Desculpa

367 40 12
                                    


MANU

  Depois de ontem eu não queria ver Rafaela nem pintada de ouro, ela foi estúpida e grosseira, cansei, eu sei que ela está sem lembrar de mim e de todos não a culpo por isso mas eu cansei das suas merdas sempre ela faz alguma coisa errada pra me machucar e agora eu não quero isso. Pego meu celular é ligo para Giselly.

-  Oi meu amor, tudo bem com você? - fala.

- Tudo, e com você? - falo.

- Se você está bem eu estou bem - fala.

- Você é incrível, mas eu queria um favor seu - falo.

- Só é dizer - fala.

- Eu quero que você arrume um apartamento para as meninas - falo.

- Tudo bem eu posso fazer isso, mas me diga como você está depois daquele acontecimento de onde - fala.

- Vou ficar bem, só quero que você arruma esse apartamento e deixe tudo pago, quanto mais ela ficar longe de mim mais rápido vou voltar ao meu normal - falo.

- Ok, estou chegando no trabalho espero você aqui para resolver as papeladas dos patrocínios - fala.

- Vou me arruma, daqui a pouco eu chego - falo.

Me arrumo e coloco uma uma roupa básica.

Me arrumo e coloco uma uma roupa básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      ..........

RAFA

  Depois de ontem eu fui para o quarto e me tranquei lá, não queria falar com ninguém eu estava com raiva de mim mesmo por ter me comportado como uma idiota.

- Rafa? Sou eu Gabi - ela fala do outro lado.

- Oi - falo

- Abre a porta, por favor, eu quero conversa com você - fala e fico em silêncio - Rafa, por favor abre não adianta ficar trancada aí, me deixa entrar - me levanto e abro a porta.

- Oi, como você está? - fala ao entra no quarto e fechar a porta.

- Eu não estou bem, acho que isso está bem claro - falo.

- Tô vendo pelo seu comportamento ridículo, a Rafa que conheço não agiria assim com as pessoas - fala sentado na cama ao meu lado.

- Eu não sou a mesma Rafa eu nem sei quem sou Gabi, nao posso viver na sobro de quem eu era - falo.

- Mas agir como uma idiota e sair machucando todo mundo que estava na sua vida antes de você esquecer não lhe dar o direito de machucar a pessoa que mais de ama - fala.

- E...e..eu n..não sei o que falar, desculpa- falo.

- Não é pra mim que você deve pedir desculpa e sim pra pessoa que mas se importou com você - fala.

MI OJOS VERDES -RANU- Onde histórias criam vida. Descubra agora