MANUEu estava estresada e muito, mais muito puta com tudo isso que estava acontecendo depois de anos esse menina vem infernizar a minha vida essa garota me tira dos trilhos de uma maneira que da vontade de matar ela.
- Saia daqui agora e não chegue mais perto dela você está me ouvindo? Ou se..... - sou cortada.
- Ou se não o que? Vai me bater manuzinha? Qual é, Você não tem coragem - a sonsa da Bianca fala.
- Olha aqui, você dúvida muito de mim e saia daqui agora com essa sua cara de sonsa - falo estressada.
- Ninguém me tira daqui manuzinha, você não manda em mim - ela fala chegando perto de mim.
- Garota não tira a minha paciência, eu não mando em você mais mando em tudo isso que está a sua volta então saia daqui - falo e vejo ela se aproximar de Rafa e tentar se aproximar dela porém ela se afasta e vem pra perto de mim.
- Bora, não quero ver você mais aqui dentro - falo.
- Tudo bem - falo e logo se direciona a Rafaela - vejo que o acidente afeto a sua cabeça kalimann, você já foi melhor principalmente na época em que você dava uns perdidos nessa daí - fala sumindo da minha vista.
- Eu vou embora, diga as meninas que não estou bem - falo pra Rafa.
- E.. Eu Vou com você, a gente passa e avisa a elas - Rafaela fala me puxando.
Hoje era para ter sido um dia maravilhoso mas tudo foi estragado por essa nojenta, que odeio quando tudo tava começando a andar bem.
- Meninas a Manu não está se sentindo bem então vamos para casa, quando vocês quiserem voltar para casa chamem um táxi- Rafa fala me puxando pra fora.
Saiu do local pegamos o carro e saímos de lá o caminho foi silencioso mais não incomodou preferi assim, eacho que ela entendeu ao chegar em casa vou até o meu quarto e tiro a roupa e vou tomar banho e fico ali pensando do porque daquela criatura apareceu de novo ela já me destruiu um vez e tirou de me quem eu amava e amo. Sinto meus olhos lacrimejar só de pensar que posso perder Rafaela de novo meu coração aperta, fico ali perdida nos meus pensamentos que nem percebi o momento em que Rafa entrou no banheiro só senti quando seus braços apertou meu corpo.
- Deixa eu amar você essa noite, Manoela - ela fala perto do meu ouvido - Eu preciso de você e necessito de você de todas as maneiras - falo no sussuro.
- Me faça sua então, como ninguém fez antes - falo ficando de frente pra ela - Me faz sua kalimann - digo entre seus lábios.
Agarro sua nuca para aprofudar o beijo e sinto seu corpo se junta ao meu, coloco minhas pernas em volta da sua cintura fazendo um encaixe perfeito, suas mãos começa a percorre todo o meu corpo, a suas mãos na minha bunda em leves amassos sinto meu corpo quente a cada toque seu.
- Vamos pra cama kalimann - falo em um fio de voz saindo do seu colo.
- Eu quero agora, sem espera Maria Manoela - ela fala puxando meu corpo ate ela e depois me colocando de frente a parede do banheiro é encaixando seu corpo no meu levando sua mão até a minha boceta.
- Aaaaaaa, não faz assim - falo com uma voz arrastada.
- Não? Faço como então? - ela fala e sinto seus dedos fazendo movimentos circulares na minha boceta, aqui tava me deixando local de uma maneira inexplicável, sinto seus dedos perto da minha entrada em um esfrega gostoso - diz pra me o que você quer, fala que eu faço - diz sussurando no meu ouvido.
- Me faz sua Rafaela - falo de uma vez sentido meu corpo queimar de tão gostoso que estava, sinto sua outra mão subir até meu seios apertando me fazendo gemer baixo.
- Você é minha Manoela, eu quero que você diga o que fazer - ela fala beijando meu pescoço em quanto uma de suas maos estava na minha boceta e a outra no meu peitos.
- Me chupa e depois me fode bem gostoso - falo gemendo.
- Será um prazer fode você Maria Manoela - fala me virando de frente pra ela e começa a descer seus beijos ate meus seios até chega na minha coxa as suas investidas ali estava me levando a loucura.
........
RAFA
Sinto que Manu fico abalada ao ver a moça passado, no caso, do nosso, a vida é cheia de coisas eu sei quem era aquela mulher pelas coisas ditas no ambiente foi a mulher com quem eu trai Manoela, quando chegamos em casa ela foi ao seu quarto e fico por lá sinto que não deveria deixar ela sozinha lá em tão vou até o seu quarto e escuto o barulho do chuveiro denunciando que estava no banho tiro minhas roupas e vou até o banheiro lhe abraço por trás mostrando que eu estou aqui com ela e ninguém vai me tirar de perto dela. Fizemos amor no banheiro e depois terminamos o banho entre beijos e carícias, depois do banho deitamos e ficamos ali juntinhas em silencia só aproveitando a presenta uma da outra.
- Hoje você me chamo de Maria Manoela, você me chamava assim......- enterrompo ela.
- No tempo em que a gente namorava- ela olha pra me como se tivesse me perguntando como eu sabia daquilo - eu lembre, digo, não de tudo alguns flash veio em minha cabeça - falo olhando pra ela.
- Por que não me disse, fico feliz que tenha lembrado de algumas coisas - Fala posando sua mão em meu rosto fazendo um carinho cheio de ternura.
- Eu ia dizer porém depois daquele acobtecimento la na boate achei melhor dizer depois - falo sorrindo pra ela e sinto seus olhos se desviar do meu - ei - falo chamando sua atenção - você tinha o total direito de fica daquela forma ela foi ousada e escroto - falo.
- Eu não sou assim, desculpa, nao sou de fazer essas coisas é so que ela me provocou e aquele sentimento de raiva por ela tava guardado - ela fala, toxo em seu rosto fazendo ela olha pra me sem tirar os olhos do meu.
- Tudo bem, eu so quero que apesar de tudo eu tenho culpa nisso tudo eu fui uma babaca com você no passado e não me perdoo por isso mesmo eu nao lembrando agora das coisas que fiz mas sinto isso agora como se tivesse sido agora, mas fique sabendo nunca, nunca, nunca vou fazer uma coisa dessa com você de novo eu tô apaixonada por você Maria Manoela e tudo que eu quero é você e mais ninguém- falo olhando em seus olhos e a tomando para um beijo
- Eu te amo Rafaela- ela fala.
- Eu também te amo e nada vai mudar isso e nem ninguém.
OIIIIIII, DESCULPA EU SEI QUE ESTOU SUMIDA, ME PERDOEM.
SE TIVER ERRO DE PORTUGUÊS QUE EU SEI QUE VAI TER KKKKKKKKK, ME PERDOEM
NÃO VOU DEMORA PARA POSTAR OUTRO CAPITULO, VOLTAREI LOGO.
ESPERO QUE GOSTEM 🥺🥰
Bju até já 😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
MI OJOS VERDES -RANU-
RomanceDuas garotas que se amam e vivem esse amor todos os dias, tudo perfeito, mas será que tava tudo perfeito mesmo?. - Te amo, mi amor. - Eu também te amo, pequena.