1T / Capítulo: 1

1.4K 57 4
                                    

Depois de 11 meses de namoro onde Dani e Priscilla eram apaixonadas Dani termina com Priscilla sem mais nem menos, e depois Priscilla descobre que tinha outra pessoa, Lívia. Por quem Daniela começou a gostar, mas como não ficaram juntas por certos motivos Daniela que gostava de Lívia continuou ficando com Priscilla. Porque ainda sentia algo por ela, só nao era amor mais.

E Priscilla aceitava essa situação porque ainda era apaixonada por ela.

Natalie era contra a situação porque via que fazia sua amiga sofrer, mas nada adiantava falar com Priscilla.

Estávamos na 2ª temporada de Rebelde. Natalie chega no camarim onde Priscilla e Hinata já estavam.

Naty: Ai tô cansadaa!! Pow Pedrinho me matou hoje!

PYH: Hahhaa!

Pri: Tadinha, meu Deus, hahah!

Naty: Já vai Pri? Por quê?

Pri: Aham.

Naty olha pra Hinata por Priscilla não ter respondido e faz cara de que não entendeu..

Naty: Porque a pressa Pri, vai pra onde? - indo na direção dela-

Pri: Porque sim ué, já deu minha hora e outra vou sair.

Hinata: Ah é? Pra onde hein?

Pri: Ih gente parecem até a polícia vocês! Que foi?

Naty: Ih Priscilla calma! A Hinata só fez um pergunta.. tá nervosinha assim porque hein?

Pri: Num tô nervosa! Vou sair com a Dani, satisfeitas?

Naty: Daniela?? - Pri apenas dá um risinho- Num acredito Priscilla! Você num cansa não é?

Pri: De que?

Naty: De sofrer!! Acorda Priscilla ela não te ama, não te quer mais. Porque você não sai dessa?

Pri: Porque eu não quero. E porque isso tudo hein? Que eu saiba a vida é minha né!?  -Naty faz uma cara de ofendida e olha pra Hinata-

Hinata: Pri não precisa falar assim também né, ela só está preocupada com você e aliás eu também.

Pri: Não tem motivo nenhum pra vocês se preocuparem comigo. E eu já vou mesmo, tá na hora, tchauzinho pra vocês!

Hinata: Tchau Pri!

Naty: Depois só não vem pra mim chorando, valeu?  Dizendo que ela fez isso ou aquilo... - Priscilla tava perto dela já-

Pri: Pode deixar que não vou não tá, Natalie!

Priscilla sai batendo a porta.

Hinata: - balançando a cabeça negativamente olhando pra Naty- Porque você fala essas coisas hein Naty?

Naty: Ah Hinata num dá não! Ela.... ela..- apontando pra porta-

Hinata: Ela o que Naty?

Naty: Cara, essa garota não gosta dela e ela fica correndo atrás ainda. Me irritaa isso!

Hinata: Tá Naty, também acho. Mas porque você fala essas coisas pra ela quando você sabe que não é verdade?

Naty: Porque eu não aguento isso, é mais forte que eu!

Hinata: Naty você tem que parar pra pensar nas coisas antes de falar. Você não sabe que ela sempre vai correndo pra você quando tá com problema, você é a melhor amiga dela. E você sabe, também, que é mentira que você não vai apoiar ela! - Naty sorri-

Naty: Eu sei né! Aii sacooo....  só quero ajudá- la. Essa menina não merece ela.

☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹TOnde histórias criam vida. Descubra agora