Hinata: Aconteceu sim Natalie, e foi com a Priscilla..
* Antes do acidente *
Pri: Dani pára de ficar trocando a música presta atenção!
Dani: Eu tô bem... - desviando do carro-
Pri: Olha aí... - Dani ri- Cara presta atenção!
Dani: Ih Priscilla, pára! - ao mesmo tempo Priscilla grita-
Pri: Olha a ruaaaaaa...
* Agora *
Hinata: Aconteceu sim Naty, e foi com a Pri..
Naty: Como assim com a Priscilla? O que houve com ela Hinata? - já se levantando nervosa-
Hinata: Calma Naty, eu não sei direito só que ela sofreu um acidente de carro e está no hospital.
Naty: Em qual hospital? Eu vou pra lá agora.
Hinata: Calma! Eu também estou indo pra lá, você está nervosa eu passo aí e te pego.
Naty: Tá Hinata só não demora. Beijos.
* No hospital *
Os meninos junto com Pedro já estavam esperando noticias de Priscilla, Hinata e Natalie chegam.
Naty: Cadê ela, ela está bem, o que houve??
Roh: Calma Naty, nós não sabemos de nada ainda.
Paul: Estamos esperando o Doutor voltar com noticias.
Dr: Vocês que são amigos da Dulce?
Naty: Sim Doutor, como ela está?
Dr: Podem ficar calmos, ela está bem! Só fraturou a perna e está com alguns arranhões no corpo, fora isso está tudo bem.
Naty: E será que podemos vê-la?
Dr: Pode sim, só que só podem entrar duas pessoas.
Pedro: Vai você e a Hinata Naty, depois a gente entra.
Naty: Tá, vamos Hinata.
* No quarto...
Hinata: Será que podemos entrar?
Pri: Claro, entrem.
Hinata: Menina que houve que susto vc nos deu....
Pri:.... - Naty fica apenas a olhando com a mão na boca- Que foi eu não mordo não, pode chegar perto kkk..
Naty: Desculpa Pri é que... Desculpa. Você está bem? - chegando perto-
Pri: Estou. Essas coisas são mais pra assustar porque eu estou bem já, só dói um pouco a perna mas nada demais.
Naty: Que bom - sorrindo-
* Nisso a enfermeira entra.
En: Dá licença, toma esse remédio aqui pra você não ficar com dor. Ah sua amiga já recebeu alta e quer vim aqui ver como você está.
Naty: Você estava com quem no carro Priscilla?
* Nessa hora Dani aparece, logo a cara de Natalie muda.
Dani: E aí Priscilla, está bem? Oi gente...- falando com Natalie e Hinata-
Pri: Estou sim Dani, só fraturei a perna, eles já vão me liberar também.
Naty: Já que você está bem... Acho melhor a gente sair pra deixar elas mais a vontade, vamos Hinata- já morrendo de ciúmes pois viu que Priscilla estava com Daniela e já começou a pensar merda-
Pri: Não precisa... - Naty já tinha saído-
Dani: Ciumenta ela né rs. Bom eu realmente já estou indo, preciso descansar. Tchau, se cuida hein.
Pri: Pode deixar. Tchau. O que houve com sua amiga hein? Pra que esse showzinho ai, ela tem que fazer isso com a namoradinha dela.
Hinata: Pri, a Annie não está mais com a Bruna.
Pri: Como assim não está mais, elas terminaram, por quê?
Hinata: Pois é, terminou.
Pri: Mas por quê?
Hinata: Isso aí você vai ter que perguntar a ela.
Pri: Hinataaaa! Eu sei que você sabe, me fala vai..
Hinata: -sorri se rendendo- Porque ela ainda te ama sua besta e deve ter ficado puta porque você estava com a Daniela.
Pri: Mas não aconteceu nada. Nós só estávamos bebendo num bar, só isso.
Hinata: Diz isso pra Naty, Priscilla.
Pri: Hinata vai lá chamar ela, eu preciso falar com ela. - Nisso entram os meninos-
Paul: Vamos embora Priscilla, o doutor já te deu alta.
Pri: Cadê a Naty?
*Dois dias depois *
Priscilla recebe alta e seus pais vão pegá-la, queriam que ela fosse pra casa deles mas ela se nega e resolve ir pra sua mesmo, mas sua mãe ficou dormindo lá pro caso dela precisar de algo. No dia seguinte quando Priscilla acordou resolveu que iria falar com Natalie, afinal a loira tinha sumido desde aquele dia do hospital. Algum tempo depois conseguiu descer afinal ainda estava se acostumando a andar com aquelas muletas
Pediu pra Joana (empregada) preparar seu café e perguntou pela mãe, e Joana disse que ela havia saído. Depois do café Priscilla pede pra Joana ajudá-la no banho, porque sozinha não ía conseguir, ela a ajuda e quando estava saindo pergunta se Priscilla queria mais alguma coisa.
Pri: Quero que você peça um táxi pra mim.
J: Como assim, você vai sair?
Pri: Aham.
J: Mas Priscilla você não pode, está de muleta ainda. Sua mãe vai brigar com você se você sair assim.
Pri: Joana faz o que eu pedi, pode deixar que sei o que estou fazendo. Com a minha mãe depois me entendo.
J: Mas Pri, ela vai me matar se souber que eu a deixei sair assim.
Pri: Vai nada! Vai Joana faz isso pra mim vai...
J: Ai meu Deus... Tá bom.
* Um tempo depois *
Priscilla já estava pronta lá embaixo enquanto esperava o táxi, assim que ele chega ela dá o endereço que pretendia seguir, e em menos de vinte minutos estão lá. O porteiro a deixa subir, afinal já era conhecida. Ao tocar a campainha quem atende é a própria Natalie. Naty levou um susto pois não esperava nunca ela ali ainda mais do jeito que estava, ficou um tempo a olhando sem dizer nada, as duas paradas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹T
Fanfiction09 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴘᴜɢʟɪᴇsᴇ namorava ᴅᴀɴɪᴇʟᴀ ʟᴜᴊᴀɴ. ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ sᴍɪᴛʜ ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sério foi com Keana Marie que durou um po...