* Então ela deitou na outra cama rezando pra Priscilla não se virar e pra ela não acordar e ver que Natalie a estava olhando e que não consegui tirar os olho dela. ela tentou dormir mas claro não conseguiu até porque a idéia na cabeça que a atormentava que ela tenta vencer é ir lá e sentar mais perto. Queria muito tocar, sentir Priscilla mais uma vez mas sabia que isso não era certo, afinal ela estava dormindo e não seria certo se aproveitar dela apesar da vontade ser muito grande. Acabou que ela foi vencida pelo cansaço e dormiu ao lado de Priscilla na mesma cama mas sem encostar nela.
Priscilla sente um peso no seu braço e na barriga, acorda meio que no susto e percebe que já estava claro. Então ela vira pro lado e vê que Priscilla estava com a cabeça apoiada no seu ombro e o braço em volta da sua cintura [Deve ter se virado durante a noite, Natalie pensou]. E foi aí que Natalie percebeu e se lembrou que Priscilla ainda estava de toalha e como ela tinha se mexido metade de seu peito estava de fora assim como uma das pernas, e para completar a boca dela no pescoço da morena dando pra sentir a respiração de Priscilla. Tentar dormir foi em vão ela só ficou ali olhando Priscilla dormir até que mais tarde ela percebe Priscilla se mexendo e como achou que ía acordar fingiu estar dormindo.
Priscilla acordou se virou de barriga pra cima e demorou um tempo pra perceber onde estava.
Pri: - com a mão na cabeça- Estou de toalha, por que? - virando pro lado- Naty? Naty você está dormindo?
Naty: - não conseguindo fingir mais- Não.
Pri: Hum - sem graça porque estavam perto- Que que houve? Por que estou assim.... E você?
Naty: Num aconteceu nada Priscilla! Pode ficar tranquila você só apagou aí de toalha e eu deitei aqui ao seu lado. Mas num fiz nada não tá, eu prometi te respeitar e vou!
Pri: Eu sei! - deu um beijo na testa dela e levantou-
* Mais tarde elas foram gravar o resto das cenas que faltavam, cenas de biquini e as sequências. Fizeram a cena que tomam banho de mar a noite e logo depois as cenas deles sentados em roda com alguns tocando violão. Antes da gravação estavam sentados apenas Natalie, Priscilla, Rodrigo, Paul, Derrick, Thomas e Pilar, enquanto esperva pelos outros Natalie pegou no violão só pra dedilhar, brincar um pouco mas derrick a surpreendeu pedindo que tocasse algo.
Naty: Ah não Derrick, num sei tocar direito não. Paul e a Priscilla que sabem!
Paul: - Priscilla fez que não com a mão- Ah Natalie você está tocando direitinho agora. Toca aí vai, por favor, só um pouquinho.
Naty: Hum.... Ta, mas o que?
Pilar: Qualquer coisa.
Naty: Ahm. Tem uma que ouvi no Brasil quando fomos que é linda. - Priscilla se interessou quando ouviu ela falar isso-
Pri: Qual?
Ian: Toca aí então.
Ela então começa a tocar.....
_________
- Amor Perfeito (Claudia Leite/ Roberto Carlos):
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver
Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹T
Hayran Kurgu09 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴘᴜɢʟɪᴇsᴇ namorava ᴅᴀɴɪᴇʟᴀ ʟᴜᴊᴀɴ. ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ sᴍɪᴛʜ ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sério foi com Keana Marie que durou um po...