1T / Capítulo: 2

836 49 3
                                    

Hinata: Eu sei Naty. Mas deixa que amanhã vocês conversam. Vamos?

Naty: Vamos sim Hinata.

No dia seguinte

Lá nos sets de gravação, toda hora que Natálie e Priscilla ficavam sozinhas Priscilla dava um jeito de escapar. Estava chateada mesmo. Na hora do almoço quando Naty chega no refeitório ela vê Priscilla sentada com Angelique, Zoraida e uma das figurantes, então vai até a mesa delas.

Naty: Oi!

Todos: Oi! - Priscilla apenas levanta os olhos vê quem é e volta a comer-

Naty: É Pri posso falar com vc?

Pri: Tô comendo!

Naty: Mas já acabou...

Pri: Vou comer a sobremesa.

Naty: Hum...eu pego com você, vamos lá - e sai puxando Priscilla que não tem nem tempo pra recusar-

Pri: Me solta Natálie - já estavam lá perto das sobremesas-

Naty: Calma Pri só quero falar com você!

Pri: Fala ué, tô ouvindo! Não precisa ficar me puxando pra isso.

Naty: Tá bem, desculpa! Aqui o Pedro pediu pra te entregar isso.

Pri: Ahm, brigada!

Naty: Ai Pri não faz isso vai? Me desculpa! Eu falei besteira ontem, quer dizer eu acho aquilo mesmo, mas...  - Pri olha pra ela- Tá Priscilla me desculpa, vai. Você sabe que eu só me preocupo com você, não queria te magoar. Você sabe que eu falo merda quando tô com raiva né?

Pri: Rs, tá bom Naty - puxa Naty pra um abraço-

Naty: Eu te amo, viu? - beija a bochecha dela-

Pri: Também - saem do abraço- Mas agora você me deixa comer?

Naty: Hahahahah! Deixo...

E assim passaram 2 semanas, todos gravando muito. A situação de Priscilla continuava a mesma, Naty tentando se controlar pra não falar nada mas claro que rolava umas briguinhas..

Em um desses sábados as meninas combinaram de passarem a tarde na casa de Naty. Além dela e Priscilla também estariam Hinata, Ivalu e duas primas de Priscilla.

Elas passam o dia fofocando e vendo filmes. Ivalu contando seus casos com os garotos e mais uma vez pedindo a Priscilla pra ajudá-la com Ian. E as meninas dando as opiniões rs.

Até que um amigo da prima de Priscilla, Clara, liga chamando-a pra sair, e todas resolvem ir menos Hinata pois iria se encontrar com Naruto. E chamam Ian também sem dizer qual era a real intenção, pra ficar com Ivalu, pois Priscilla o conhecia bem e sabia que se falasse ele não iria.

Hinata: Gente tô indo, beijos em todas...

As meninas estavam no quarto se arrumando quando o celular de Priscilla toca.

Pri: Alô...- Priscilla vai atender no corredor-  Oi, pode falar...

Quando ela volta... senta na cama....

Clara: Que foi Pri?

Pri: Nada.... é que... ai gente não vou mais com vocês não, sair...

Ivi(Ivalu): Por quê? - Naty que estava no banheiro se arrumando sai na porta pra ouvir a resposta-

Naty: Quem era no telefone Priscilla?

☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹TOnde histórias criam vida. Descubra agora