1T / Capítulo: 83

597 41 5
                                    

Pri: Não acho que eu mereça... Mas eu preciso do seu perdão porque se não, não sei o que eu vou fazer. Porque eu não consigo mais Naty, é egoísmo meu, eu sei. Mas eu espero sinceramente que você me dê essa chance... Porque eu não sei mais o que fazer com esse sentimento, com tudo o que eu estou sentindo. Eu te Amo muitooo...

Naty: Desculpa Priscilla... Mas não dá, não consigo... É.. é mais forte que eu!

Pri: Então é isso acabou? Sem chances? - Naty apenas acena com a cabeça, confirmando- Ok - secando as lagrimas do rosto- se é o que você quer... Que pena! - vai andando, pára na porta olha pra Naty- se é isso mesmo que você quer pode deixar que não vou mais te incomodar, vou deixar você viver sua vida e eu vou viver a minha. Tchau!

* Natalie não responde apenas fica lá parada ouvindo a porta bater e se fechar. Até que dá um estalo na sua cabeça.

Naty: O que eu estou fazendo?? - abrindo a porta e indo atrás de Priscilla-

* Priscilla estava tentando inutilmente pegar um táxi pois nenhum parava, quando começa a chover.

Pri: Era só o que me faltava- e a chuva cada vez ficava mais forte- até que um táxi pára. Até que enfim!

Naty: Priiii- quando ela já estava quase entrando no táxi- eu te amo!
- Priscilla olha pra ela rindo- Não vai, eu sou uma tonta com ciúmes e... E que não sabe mais ficar longe de você!

Taxista: E aí senhora, vai ou não?

Pri: Não, não obrigada- o taxista vai embora, Naty se aproxima de Priscilla-

Naty: O que eu disse lá em cima.... Não é nada daquilo, eu quero sim ter outra chance pra gente- as duas já estavam encharcada por conta da chuva. Priscilla segura Naty pelo rosto e a beija no meio da rua mesmo, estavam morrendo de saudade uma da outra- 

Naty: Pri- ainda sendo beijada- estamos na rua, é melhor a gente entrar..

Pri: É verdade, se não amanhã vai estar em todas as revistas do mundo inteiro, sem falar nessa chuva.

Naty: Pois é, molhando seu gesso todo. - elas sobem - Sua mãe vai me matar quando ver seu gesso assim, todo encharcado.

Pri: Não vamos hoje lá não né?

Naty: Por que não? Está pensando em que? -rindo-

Pri: Em ficar aqui, matando a saudade que eu estou de você- já a beijando-

Naty: Você pensa que é assim é? Temos muito o que conversar ainda, pensa que eu esqueci do beijo.

Pri Ai Naty eu já te disse o que houve.

Naty: É sério que você parou o beijo porque pensou em mim?

Pri: Sim meu amor, eu não quero mais ninguém só você- já sentando Naty na cama-

Naty: Me quer mas beijou aquela vaca- Pri ri- não estou achando a menor graça, você não deveria nem ter pensando em sair com ela.

Pri: Natalie, CALA A BOCA- ela empurra Naty na cama a beijando com desejo, começa a passar a mão pelo corpo de Naty que corresponde aos toque de Priscilla tentando virar de posição só que o gesso não ajuda muito-

Naty: Ainda vai me dar trabalho hahaha.

Pri: E quando que eu não te dou trabalho? Esse vai ser só mais um haha- como Naty estava em pé, Pri começa a abrir a calça dela só que não consegue ir até o final-

Naty: Deixa que eu faço por você...

* Com um olhar safado e começa a tirar sua roupa pra Priscilla que fica apenas a olhando tirar toda sua roupa com um desejo louco de tocá-la. A urgência era tanta que mandou o romantismo às favas, e assim que ela estava totalmente nua, puxou Naty pra sentar em seu colo. Começa lhe beijar depois vai descendo para o seio, Naty jogava seu corpo pra trás pra dar todo acesso a boca de Priscilla ao seu seio. Enquanto beija o seio de Naty coloca dois dedos nela que solta um gemido. 

Pri: Rebola no meu dedo- a obedece direitinho pois cavalgava em cima de Priscilla- 

Naty: Ain Pri eu não aguento mais, vou gozar- Priscilla então a penetra mais forte e vê o corpo de Natalie tremer todo e ela soltar um gemido alto e gostoso em seu ouvido. Logo em seguida sentiu o corpo da morena pesar sobre o seu, todo suado, Priscilla a abraçou e logo procurou sua boca.

Natalie mal tinha forças pra corresponder ao beijo, Priscilla logo o termina, segurarndo o rosto da morena entre as mãos.

Pri: Eu te amo, muito!

Naty sorri, a abraça, e fala baixinho em seu ouvido..

Naty: Não mais que eu! - as duas se abraçam e deixam o corpo cair na cama-

☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹TOnde histórias criam vida. Descubra agora