1T / Capítulo: 9

671 44 3
                                    

* Ela amarrar a  sua mão nos cabelos de Priscilla e o puxa pra baixo fazendo Priscilla olhar pra cima, empurrando o corpo de Pri pra baixo. Com a outra mão ela ficou brincando com o clitóris da morena.

Pri: Aahh

Naty: Vai Pri rebola vai, rebola que eu vou gozar junto com você!

Pri: Num pára não Naty! Aahhii, An.. ai tá vindo..

* Elas rebolava num ritmo frenético.

Naty: Pri calma aí que tá vindo... espera!!

Pri: Natalie não faz... ahh..ahh, mexe vai

* Naty obedeceu, continuou pressionando forte, soltou a mão do cabelo de puxou Priscilla pela gravata.

Pri: Naty eu tô...

Naty: Eu sei, vem...

Naty/Pri: Aahhhah

* E Priscilla cai no sofá com Natalie em cima dela, as duas completamente sem ar, com as pernas trêmulas e suadas!

( depois de um tempinho)

Naty: Você é louca!! Hahaha

Pri: Por que?

Naty: A porta estava aberta!

Pri: Natalie!

Naty: Ué?rsrs - ela fala isso e deita de novo, estavam cansadas demais pra falar-Elas ficam nessa posição por um tempo, deitadas ali no sofá se recuperando, com Naty deitada sobre Priscilla. Depois de um bom tempo de silêncio...

Pri: É... Acho melhor a gente ir né?

* E as duas se levantam e começam a se arrumar. Aquele silêncio agora constrangedor voltou, ninguém se atrevia a dizer nada e também o que dizer numa hora dessas? Até que Priscilla, pronta já, perto da porta pra sair...

Pri: Vamos?

Naty: Aham, vamos!

* Priscilla já estava com a mão na maçaneta pra abrir a porta, quando sente Naty puxar seu braço...

Naty: Pri - ela se vira e elas ficam se olhando-

Pri: Naty! Por favor, não fala nada, tá?

Naty: Tá.

Pri: Até manhã então... Tchau! - ela dá um beijo demorado no rosto de Naty-

Naty: Tchau Pri!

☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹TOnde histórias criam vida. Descubra agora