Naty: - levantou e puxou Belly pela nuca, beijou ela- E você vai gritar igual uma também...
Belly: Uma o que? - puxando Naty pela cintura-
Naty: Uma vagabunda, Belinda!
Belly: Hahah - Naty a vira e Belinda apóia a cabeça no ombro dela- Você é uma delícia Natalie!
Naty: - Belinda que estava de costas pra ela- Anda agora é minha vez, eu que mando!
* Belinda então obedece. Naty- deixa ela de costas pra ela com a mão apoiada na borda. Com uma mão ela tira o cabelo de Belly e vai beijando seu pescoço, descendo essa mão até o bum-bum, apertando-o. Ao mesmo tempo com a outra mão ela desce e aperta a intimidade de Belly.
Belly: Ahhhh
Sem muita demora ela tira a parte de cima e de baixo quase ao mesmo tempo. Começa a apertar os seios de Bia e a outra mão fica no bum-bum apertando - o e deslizando até a frente, chegando a intimidade, fingindo que ía penetrar e voltando pra trás. Fica um bom tempo assim..
Belly: Anda logo Natalie!
Naty: Sabe - massageando o clitóris- o que eu quero? - ela penetra um dedo - quero.... - ela tira o dedo e vai deslizando até o ânus dela- quero aqui oh! - Belinda geme com o contato- Me dá?
Belly: Vai Naty, eu quero, lo....
* Quando ela falou isso o dedo de Naty já estava lá dentro, Belinda ía empinando a bunda pra trás enqanto Naty aumentava o ritmo, ela rebolava mais e mais. E Belly ía puxando Naty pra perto dela, queria sentir o contato de Naty nela.
Não demorou muito pra ela gozar! E praticamente teria caído com as pernas bambas se não fosse Naty a segurá-la.
Naty: Viu? Não falei?
Belly: - se virando pra ela- Você não presta! É perfeita sabia? - elas se beijam-
.............................................
* No dia seguinte*
Natálie acorda muito tarde e com uma baita ressaca, e consequentemente uma dor de cabeça daquelas. Pega seu celular pra ver a hora, já eram quase 14 horas e vê que Hinata tinha ligado.
[só ela, pensou...]
Então ela resolve levantar porque estava com fome e foi também atrás de um remédio, quando ela levanta já percebe o solão que estava fazendo, então já troca o bíquini. Então ela resolve levantar porque estava com fome e foi também atrás de um remédio, quando ela levanta já percebe o solão que estava fazendo, então já troca o bíquini.
Quando chega lá embaixo, sua mãe avisa que todos tinham ído a praia, então ela vai tomar uma ducha pra ver se acordava.
[Meu Deus que que eu fiz ontem? Mal conheço a menina já fui transando com ela. Tudo bem que é bonita e tal, mas pow é uma crinaça! Ainda por cima amiga da minha prima. Aii só espero que não grude em mim viu!!]
Quando ela está saindo da ducha estavam voltando da praia...sua irmã, Belinda e Carol. Ela estava embaixo d'água, de olhos fechados por isso não percebe a chegada delas até que sua irmã fala...
Mari: Foi boa a noite hein, Gata!
Naty: - saindo da água- Rsrs!
Belly: Perdeu, tava maior praião Naty!
Naty: É tô vendo...- falou sem dar muita bola pra Belinda e entrou na casa-
Carol: Ohh Naty vai molhar a casa toda assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹T
Fanfiction09 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴘᴜɢʟɪᴇsᴇ namorava ᴅᴀɴɪᴇʟᴀ ʟᴜᴊᴀɴ. ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ sᴍɪᴛʜ ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sério foi com Keana Marie que durou um po...