1T / Capítulo: 10

700 46 4
                                    

* Cada uma vai pra sua casa dormir até porque já estava tarde demais. No dia seguinte elas, como todos gravaram bastante. Mas Naty já tinha percebido que Priscilla estava a evitando, não que Natalie tivesse tentado tocar no assunto porque nem tempo tinha tido, mas Priscilla num tinha nem chegado perto dela ou falado qualquer coisa que fosse com ela. E para Naty elas tinham que conversar afinal eram amigas acima de tudo, não tinha porque enrolar mais...

* Até que ela consegue...

Naty: Priscilla! - ela olha- Será que a gente pode conversar? - Priscilla olha pra trás e vê que estão só as duas ali- Não tem pra onde você fugir agora...

Pri: Não tô fugindo!

Naty: Não? - ela nega com a cabeça- Então porque não fala comigo?

Pri: Porque não me lembro de termos nada pra conversar...

Naty: Ah nada? - Priscilla fica muda- Pri pára de bobeira, vamos ali no campinho? ( era o campo do cenário da novela)

Pri: Tá bom...

* Elas chegam lá e se sentam no banco, estava vazio, não teria gravação pra quelé lado hoje.

Pri: Pronto - elas estavam de frente uma pra outra - Fala!

Naty: - respira fundo- A gente precisa conversar né... sobre ontem...

Pri: - abaixa a cabeça, depois olha pra ela- Precisamos mesmo? - Naty afirma com a cabeça-  Ok! Não acho que tenha muito o que falar, mas tudo bem... Fala...

Naty: Não tem muito o que falar?
- ela estava falando mais alto e gesticulando com uma das mãos
- Priscilla a gente transou ontem
- falando mais baixo agora, Priscilla apenas olha para os lados- Priscilla pára de fugir das coisas, vamos encarar o que fizemos!

Pri: Não tô fugindo de nada Naty! Mas- silêncio- pow aconteceu, não foi nada demais!

Naty: Nada demais?

Pri: Ai Naty você entendeu. A gente não planejou, rolou. Eu estava mal e.... Sei lá... Carência.... E você...

Naty: E eu o que Dulce? Eu estava lá né? - falando alto-

Pri: Não foi o que eu quis dizer Natálie - alto também- Cara - respirando fundo- olha só vamos parar de gritar! Aconteceu.... Foi bom, mas a gente sabe que não vai voltar a acontecer. Foi um erro nosso!

Naty: Erro?? - ela se levanta-

Pri: Ah você entendeu...

Naty: Entendi! Entendi que foi um erro nosso né Priscilla?

Pri: Naty você está exagerando, está puta assim porque? Por acaso você queria o que? - silêncio das duas-

Naty: Nada Priscilla, não quero nada. Me desculpa tá, por ter cometido esse erro, valeu? Pode deixar que não se repetirá mesmo!

Pri: Por que você está brava comigo?

Naty: Por nada Priscilla! Está tranquilo! Tenho que ir agora, depois nos falamos! -e ela sai-

Pri: Peraí Naty!

Naty: - de costas pra ela apenas acena com a mão- Tchau Priscilla!

* Priscilla senta no banco apoiando a cabeça nas mãos com o rosto pra baixo.

E essa foi a conversa que as duas tiveram sobre o assunto. Depois disso os dias, as semanas se passaram. Elas tentando fingir que nada tinha acontecido, mas era inevitável o clima chato que às vezes rolava. E assim passou mais de um mês.

☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹TOnde histórias criam vida. Descubra agora