1T / Capítulo: 56

469 37 3
                                    

Paul: Que que está acontecendo com você Priscilla que só te encontro sozinha agora?

Pri: É melhor assim.

Paul: Por que?

Pri: Porque é Paul, acredite em mim!

Paul: O que está acontecendo hein, por que você não me fala?

Pri: Não estou conseguindo disfarçar né? Rs..

Paul: Não e olha que você é uma boa atriz rsrs. Me fala vai, é por causa da Naty?

Pri: Você já sabe também?

Paul: Pri acho que todo mundo já aqui sabe.

Pri: É..

Paul: E então é por causa dela?

Pri: Também. É porque parece que todo mundo me olha como se fosse a culpada, a insensível. Não aguento mais todos me tratando desse jeito.

Paul: Quem está fazendo isso? Ninguém tem o direito de fazer isso, a vida é sua. Aliás de vocês!

Pri: É mas quem sabe eles estejam certos, afinal fui eu quem terminei, fui eu.... Você já viu como ela está? - já rolavam lágrimas de seus olhos- Nem me olha!

Paul: Ah mas está no começo ainda. Mas você terminou porque não a ama né?

Pri: -limpando o rosto- Não complica as coisas Paul, mas fiz porque achei que era o melhor a se fazer.

Paul: Mas você ama?

Pri: Acho que não, não do mesmo jeito que ela pelo menos.

Paul: bom se você não ama mesmo, era o melhor a se fazer. Afinal você estaria apenas a iludindo. Mas isso é se você não ama.... Porque você me disse que acha. - ela ri- Nada como o tempo Priscilla.... - afagando seu cabelo- nada como o tempo.

Pri: - ela o abraça- Valeu Paul, nunca imaginei ter uma conversa assim com você.

Paul: Por que?

Pri: Ah sei lá você está sempre na pegação, zoando..

Paul: Hahah mas às vezes tenho meus momentos rsrs...

Pri: Palhaço.

* O fim de semana chegou, era o primeiro delas solteiras, Hinata ligou pra Natalie no sábado tentando convencê-la a sair nem que fosse um pouco mas esta estava irredutível, não quiz mesmo. Então Hinata desistiu e quando foi mais a noite resolveu ligar pra Priscilla, afinal não falou com ela direito depois disso tudo.

Pri: Alô.

Hinata: Oi Pri sou eu.

Pri: Oi Hinata.

Hinata: Como você está?

Pri: Bem.

Hinata: Certeza?

Pri: Ah... tô.

Hinata: Estou te ligando pra te pedir desculpas afinal nem te dei atenção mas a Natalie.... Bom você deve imaginar né como ela está....

Pri: -suspira- E como ela está?

Hinata: Péssima como você deve imaginar. Tentei tirar ela de casa essa tarde toda mas ela não quiz de jeito nenhum. Mas isso passa...

Pri: Espero..

☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹TOnde histórias criam vida. Descubra agora