Naty: Ah mas você já sabia também né? Hahhaha. Ótimo todo mundo já sabia, todo mundo deu palpite pelo visto né. E você hein Priscilla - olhando pra ela- não esperava isso de você!
Pri: Naty não é assim também, calma!
Roh: Você entendeu errado, vamos conversar.
Naty: Não esperava isso de você Rodrigo, não depois de tudo que eu te contei, tudo que você sabia. Grande amigo você hein! Que você inventou pra ela??
Roh: Não inventei nada!
Pri: Naty espera você está entendendo tudo errado.
Naty: Não entendi nada errado! Eu ouvi muito bem vocês falando que você - aponta pra ela- terminou comigo por causa do que ele falou. Não esperava isso de vocês sabia.... Vivendo e aprendendo. Aliás pelo visto não dá pra confiar em ninguém mesmo.
- fala olhando pra Hinata e se afastando-Hinata: Naty não é bem assim, por favor, ouve a gente.
* Nesse momento Ian e Paul entram no camarim pois eles depois do show tinham tido um encontro com os fãs.
Ian: E aí galera vamos embora? Quero sair hoje ainda.
Paul: Bora então! Também quero.
Ian: Ih que houve com vocês? Essas caras aí..
Hinata: Nada não Ian. Vamos!
Paul: Vai todo mundo pra boate né gente?
Naty: Eu não vou.
Ian: Ah logo você Naty, por que? Vamos sim.
Naty: Não vou Ian!
Paul: E vocês?
Pri: Também não. - falou olhando pra Natalie-
Hinata: Não o Naruto está cansado.
Paul: Rodrigo?
Roh: Não sei mas vamos, depois a gente vê.
Paul: Ah vocês são muito fracos!
* Natalie é a primeira a sair e logo todos chegam na van e partem direto pro hotel. Chegando lá a morena sai "VOADA" do elevador e como estavam todos no mesmo andar, os outros a seguem.
Pri: Naty espera. - ela continua reto sem dar ouvidos- Natalie!
Roh: Naty a gente quer falar com você, pára! Natalie!
Pri: Naty pára cara, por favor.
Naty: - ela finalmente pára, joga a cabeça pra trás e se vira de braços cruzados- Que que é?
Pri: A gente quer falar com você, dá pra ser?
Naty: Eu não tenho nada pra falar
- olha pra Hinata que estava mais atrás- com nenhum dos três.Paul: - chegando- Gente o que está acontecendo aqui?
Naty: Nada. - e já ía se dirigindo pro seu quarto pra entrar ( eles estavam parados em frente ao quarto de Priscilla e o seguinte era o dela)-
Paul: Ih tá bom, estou vendo que a coisa hoje não está boa aqui. - sai-
Roh: Natalie espera.
Naty: Que é agora? - em frente a sua porta-
Pri: Pára de correr. A gente quer falar com você.
Naty: Hahah- irônica- tchau pra vocês.
Pri: - segura a mão dela que estava sobre a maçaneta- Eu não saio daqui até falar com você- Naty a olha sem falar nada, depois olha pra Hinata e Rodrigo-
Roh: Ok conversem vocês, depois a gente se fala. Vamos Hinata? - Naty abre a porta do quarto, entra e deixa a porta aberta com Priscilla lá fora-
Hinata: Vamos. Tchau Pri.
Pri: Tchau gente.
* Quando Priscilla entra vê Natalie parada de frente pra janela. suspira meio que tomando coragem, sabia que aquela seria uma conversa difícil pois com certeza Naty não a entenderia tão fácil.
Pri: Eu sei que eu te devo uma explicação mas você entendeu errado.
Naty: Acho que você está precisando de uma atualização Priscilla. Você não é mais nada minha, portanto não me deve nada.
Pri: Mesmo assim acho que você tem direito de saber, mas a verdade.
Naty: Ah agora eu tenho? - se virando, estavam de frente agora-
Pri: Sempre teve.
Naty: Não foi o que pareceu pela sua conversa com o Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹T
Fanfiction09 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴘᴜɢʟɪᴇsᴇ namorava ᴅᴀɴɪᴇʟᴀ ʟᴜᴊᴀɴ. ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ sᴍɪᴛʜ ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sério foi com Keana Marie que durou um po...