Naty: Meu amor.... Acorda.
Continuei quieta, meu rosto estava afundado no travesseiro e uma parte do meu cabelo cobria meu rosto.
Naty: Dorminhoca.... Acorda vai.
Ela retirou a mecha do meu rosto e desceu um pouco seu corpo alisando e beijando minhas costas. Agora foi impossível não reagir, soltei um gemido, senti um calafrio no corpo todo. Ela então voltou pra perto de mim, colou seu corpo em mim e pude sentir que ela já estava de biquíni, quando senti seus seios colando nas minhas costas e senti sua perna entre as minhas.
Naty: Bom dia meu amor! Esse sorriso, esses olhos, como ela consegue hein? Linda!
Pri: Bom dia! Suspirei.
Naty: Dormiu bem?
Pri: Acordei melhor ainda..... Aliás assim vou até querer dormir de novo só pra você me acordar assim. - se virou embaixo de Naty, ficaram de frente-
Naty: Te acordaria assim a vida inteira se quisesse....
Ficamos nos olhando, eu ainda não sabia o que dizer a ela, aliás eu não sabia nem o que dizer pra mim, estava cada dia mais confusa. Mas parece que naquela hora eu soube exatamente o que fazer. E era beijá-la. Ela veio se aproximando de mim, eu fechei os olhos e esperei que sua boca cobrisse a minha e assim que aconteceu a abri. Queria sentir nossas línguas em contato, queria o toque dela, já estava com saudade daquela boca, de cada cantinho. Mas sem pressa, e parece que nem ela porque ficamos apenas nos beijando sem pressa, sem ânsia nenhuma. Nos separamos devagar, nos olhando, desci a mão pras suas costas e ela falou.
Naty: Agora sim.... Bom dia! - Pri sorriu- Amor vamos pra praia? Está um dia lindo.
Pri: Tô vendo que você já está pronta né?
Naty: Só te esperando.
Pri: Hum que bom. Vamos então. Mas estou com fome hein!
Naty: Hahaha, vem a gente come lá embaixo. Já está pronto o café da madame.
Pri: Já? E quem fez?
Naty: Quem você acha? Euzinha né.
Pri: Ah Naty mas eu estou com fome, quero comida nada chamuscado.
Naty: Vai pastar tá Priscilla Pugliese
Pri: Hahahah.
* Priscilla foi se arrumar e Naty resolveu descer pra esquentar as coisas, quando já estava tudo pronto subiu pra chamar Priscilla. Entrou no quarto e se deparou com Priscilla de costas, ela usava um biquíni branco, cabelos soltos ao longo das costas, linda demais, gostosa demais, perfeita! A morena se virou e viu uma Natalie estática, parada, a olhando.
Pri: Que foi?
Naty: Ahm.... ah nada, vim te chamar pra comer. Está tudo quentinho, vamos?
Pri: Ah tá, vamos. - Priscilla foi passando pra ela descer-
Naty: Você vai assim?
Pri: Assim como?
Naty: Do jeito que você está?
Pri: De biquíni, vou. Qual o problema?
Naty: O problema é esse. Você não tinha um menor não?
Pri: - sorriu- Tinha, tá ali na mala. Quer que eu troque? - Naty fez uma cara de puta- Hahahaa, tô brincando.
Naty: Mas eu não. - estava séria ainda- Você não vai assim né, sem nada por cima?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹T
Fanfic09 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴘᴜɢʟɪᴇsᴇ namorava ᴅᴀɴɪᴇʟᴀ ʟᴜᴊᴀɴ. ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ sᴍɪᴛʜ ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sério foi com Keana Marie que durou um po...