1T / Capítulo: 42

734 39 2
                                    

Pri: E outra você nunca mais pense em sair de qualquer lugar que eu esteja sem me dar um beijo, ouviu?

Naty: Hhahahah, nunca! - se beijam de novo-

Pri: Acho bom! Rsrs...

Naty: Pri... E amanhã, vamos contar a todos?

Pri: Você quer esconder?

Naty: Eu não! Falo por você...

Pri: Então amanhã contamos...

Naty: Rs, tá. Agora é melhor deixar você ir, já está tarde né...

Pri: Tá. E meu beijo? - Naty ri e dá um beijão em Priscilla que fica sem ar- Nossa isso é o que? Pra ficar na vontade?

Naty: É... Tchau - selinho-

Pri: Safada! - Naty ri já do lado de fora e vai embora-

* No dia seguinte "

Na televisa aos poucos todos vão sabendo. Todos felizes menos Rodrigo que foi super seco dizendo que só espera que não atrapalhe o RBD. Natalie que não estava sabendo de nada, não entende nada e Priscilla fica muito puta. O clima ficou meio estranho durante os ensaios por causa disso. Naty tentava falar com ele mas este desconversava o que estava deixando Priscilla muito chateada. Em uma das tentativas de Naty, a última ele resolve lhe dar atenção.

Naty: Roh... Roh!!

Roh: - se vira- Oi Naty.

Naty: Você está bem?

Roh: Ótimo, por que?

Naty: Porque não parece. Por que está me tratando assim?

Roh: Você eu estou tratando como sempre.

Naty: A mim? E a quem você não está?

Roh: O que você quer Natalie?

Naty: Tá vendo. Que que eu te fiz?

Roh: Você? nada.

Naty: Quem então Rodrigo? - Quieto- E a Priscilla também está tratando ela assim por quê?

Roh: O que que ela tem haver com isso?

Naty: Exatamente o que eu quero saber. Aliás vocês estão estranhos desde o dia do meu aniversário, o que está havendo?

Roh: Eu não estou tratando ninguém mal!

Naty: Rodrigo! - ela levanta a voz um pouco fazendo Priscilla e Paul que estavam conversando olharem pra ela- Pára, eu te conheço e você não é assim, o que está acontecendo? Vocês brigaram, você está puto comigo? O que é?

Roh: Olha Natalie a vida é sua, você faz dela o que quiser. namora quem você quiser, não vou me meter mais.

Naty: O problema é esse?

* Antes dele responder Priscilla chega por trás a abraçando e o encarando, sabia que Rodrigo devia estar falando alguma coisa pra Naty sobre ela.

Pri: Atrapalho?

Roh: Tchau pra vocês!

Naty: - se vira- Não amor.... - Priscilla sorri- Que foi?

Pri: Você me chamou de amor...

Naty: Ah desculpa.

Pri: Eu gostei. - as duas sorriem- Mas o que houve aqui?

Naty: Nada não, só estava conversando com ele.

Pri: Mas você estava falando alto, que foi brigaram?

☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹TOnde histórias criam vida. Descubra agora