Omg , como vocês são incríveis , são demais , eu postei a FANFIC ontem e olha onde nós já estamos com 300 visualização e 69 curtidas .... Muito obrigada aqueles estão esperando a fasic se lançada. Obg pela paciência \0/
_______
Naty: Você está muito gos.... Linda, está linda!
Pri: Hahhahah.... Vamos?
Naty: Aham - não conseguia tirar os olhos dela e Priscilla passa por ela e desce- Ai, ai.... Papai!
* Elas chegam na festa e a casa já estava cheia, quase todo mundo já estava lá.
Hinata: Nossa demoraram hein!
Naty: Rs, olha pra mim não, aí de quem é a culpa - apontando pra Pri-
Hinata: Mas também hein está maior gata hein garota, haha! - dá uma olhada de lado pra Naty que sorri de canto de boca- Vai arrazar geral hein kkkkkkkk..
Pri: Kkkkkkkkkkk, até parece, boba você!
* A festa continua a rolar, era na casa de Hinata então era só o pessoal conhecido, muita gente da novela mas mesmo assim a casa estava ceia. Rolava música com DJ e todo mundo muito animado com e sem a ajuda do álcool, rs. Priscilla até conseguiu se distrair e se animar mais um pouco. Ela estava num canto conversando com Hinata e uma outra menina, linda por sinal, morena, corpão e simpática principalmente com Priscilla, pelo menos era o que Naty achava. Mas na verdade elas não estavam fazendo nada demais, apenas conversando as três. Do outro lado estava Naty encostada no braço do sofá de fernte pra Priscilla, com um copo na mão, quando Rodrigo chega pra falar com ela.
Roh: Oi! Está maior gata hein morena!
Naty: Haha, você também está amor. Cadê o Shawn?
Roh: Está no banheiro.
Naty: Hum - ela não tirava os olhos de Pri e Roh percebeu. Então se vira e fica do lado dela-
Roh: E aí como está isso aí hein?
Naty: Rs - olhou pra ele e voltou pra Pri- Quem é hein?
Roh: Quem? - olha pra ela, Naty aponta com a cabeça- A menina?
Naty: É.
Roh: Sei lá, amiga da Hinata, modelo eu acho. Maior gata né? - Naty olha com cara feia pra ele- Ih que foi?
Naty: Nada ué. Só quero saber quem é aquela lá, que aliás nunca vi rir tanto.
Roh: Hahahah. Você está com ciúme Naty? Hahahah, está viajando cara. Nada a ver... Olha só... - olhando pra ela- você não vai arranjar briga né?
Naty: Óbvio que não! - ela vai saindo-
Roh: Onde você vai?
Naty: Dar uma volta!
Roh: Naty!
Naty: - ela se vira- Está tudo tranquilo Rodrigo!
* Ela vai de encontro a Priscilla que continuava lá com as meninas.
Naty: Oi!
Hinata-: Oi - Pri sorri pra ela- essa aqui é a Bruna, essa é a Natalie - a menina sorri pra ela como cumprimento-
B: É bom Priscilla, vou ali pegar uma bebida, quer?
Pri: Não brigada! - Naty sorri pra ela e ela corresponde-
Hinata: Vou com você Bruna!
* As duas saem deixando Natalie e Priscilla sozinhas, elas ficam se olhando por um tempo até que Natalie resolve falar.
Naty: É... Quer dar uma volta... Lá fora?
Pri: Vamos!
* Elas atravessam a sala toda, a varanda e por fim chegam no jardim da casa de Hinata. Elas ontinuam andando pelo jardim até que Priscilla tropeça e é segura por Natalie.
Pri: Ai!
Naty: Hahahah, cuidado hein! Já está assim é, rs?
Pri: Nada a ver boba, tropecei mesmo. A pedrinha ali oh - aponta para a pedra no chão-
Naty: Rsrs.
* Priscilla vai andando na direção de um banquinho que tinha logo ali na frente, as duas sentam uma de frente pra outra. Naty olhava pra ela.
Pri: - olhando para cima- Olha como está linda Naty, a lua!
Naty: É verdade, está linda sim!
Pri - de frente já- Sabe quando eu presencio momentos assim sempre acho que eles são especiais, mágicos até!
Naty: É são especiais mesmo!
* Elas ficam se olhando até que Priscilla volta a sentar de lado pra Natalie, encosta a cabeça e suspira, olhando pra lua.
Pri: Ai...ai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹T
Fanfic09 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴘᴜɢʟɪᴇsᴇ namorava ᴅᴀɴɪᴇʟᴀ ʟᴜᴊᴀɴ. ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ sᴍɪᴛʜ ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sério foi com Keana Marie que durou um po...