1T / Capítulo: 31

655 39 4
                                    

Boa noite / Boa madrugada ....

Desculpa a demora a posta, mais tava dando atenção a esposa, porque ela está meia sensível hoje ... Tá de TPM e está chatinha kkkkk

Mas aí está boa leitura
_______


* Eles saem e Natalie vai até o grupinho que estava Ivalu, Priscilla, Hinata e a prima dela.

Naty: Gente vocês viram também aqueles dois saindo de mãos dadas?

Pri: Natalie!

Naty: Que? Eles não estavam? Achei que sim!

Pri: Estavam! Ai Naty cala a boca, vem cá! - sai puxando ela-

Hinata: Não liga Ivi ela não está bem.

Ivalu: Mas está certa!

Hinata: Ah mas fala sério isso aí dos dois é fogo de palha, você leva o Ian a sério ou a Belinda? Por Deus né! Até outro dia ela estava com a Naty.

Ivalu: Pois é mas ainda assim ele prefere ela ou qualquer outra à mim!

Prima da Naty: Fica assim não, esses homens não prestam. E o Ian não nega a raça.

Hinata: É amiga aproveita a festa!

Pr: É aproveita! Acho que se a gente fosse lésbica aproveitaríamos melhor essa festa hahahahaha!

Hinata: KKKKKK! Meu Deus num tem ninguém que esteja normal aqui não?

Pr: Ué? Rsrsrs.

Ivalu: E ficar que nem aquelas duas lá? - olham pra Naty e Pri- Eu não!

Hinata: Aquilo ali é outra história....

Pr: Rsrsrs.

* Voltando pra Natalie e Priscilla*

Naty: Priscilla! Você está andando muito rápido, dá pra parar?

Pri: Você está bêbada? - parada-

Naty: Não era só pra você me largar. Dá pra dizer qual é o problema?

Pri: Você não se tocou até agora? - ela balança a cabeça negando- Você falou do Ian com a menina na frente da Ivalu - Naty continua boiando- Natalie ela gosta dele!

Naty: Mas eu não disse nada demais só que eles sairam de mãos dadas. Aliás eu perguntei.

Pri: E você acha isso nada demais?

Naty: Ah nem me toquei disso na hora Priscilla!

Pri: Percebi.

Naty: Ah você é engraçada né? Com a sua amigunha você é toda preocupada né quando é comigo dane-se né?

Pri: Do que você está falando?

Naty: Nada Priscilla! Vou lá fora pegar um ar, está muito cheio aqui
- e sai, ficando na varanda da casa que dava pro salão mas era bem grande-

Pri: Por que você está falando assim comigo agora?

Naty: - se vira- Priscilla eu só quero pegar um ar.

Pri: - Mais Perto- Está passando mal? - a proximidade que Priscilla impôs já foi o suficiente pra Naty sentir que agora, sim, realmente, precisava de ar.

Naty: Não.

Pri: Me diz o que você quis dizer então.

Naty: Você pede depois você não aguenta.

☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹TOnde histórias criam vida. Descubra agora