1T / Capítulo: 80

561 37 3
                                    

* Nisso Bruna entra no camarim chamando Natalie e vê a cena das duas juntas 

B: Naty..- olhando as duas- pelo visto você está ocupada demais - saindo puta da vida-

Naty: Bruna espera- mas Bruna já tinha saído, Natalie olha pra Pri- Priscilla Eu... tenho que falar com ela.

Pri: Você tá zuando né Natalie! 

Naty: Pri eu preciso dar uma explicação a ela.- Priscilla interrompe-

Pri: Eu sou uma idiota mesmo! Mas você não precisa me falar nada é a ela que você deve satisfação, que é sua namoradinha- saindo batendo a porta- 

*Natalie foi atrás de Bruna pois tinha que explicar o que ela viu, só que Bruna já tinha ído embora então Natalie foi a casa dela.

Priscilla estava muito puta por Naty ter largado ela ali pra ir atrás de Bruna logo quando ela estava se declarando, nisso seu celular toca e era Daniela.

Pri: Oi Daniela.

Dani: Oi Pri, tudo bem?

Pri: Mais ou menos, mas aconteceu alguma coisa?

Dani: Por que eu só te ligo quando acontece alguma coisa é? Rsrs. Não, é que eu fiquei com saudade e queria te encontrar pra bater um papo, tomar alguma coisa sei lá.

Pri: Ah Dani acho que nem vai dar, estou muito cansada, estava indo pra casa já.

Dani: Ah Pri vamos. É rapidinho, queria tanto te ver... Tanto tempo...

Pri: - se dando por cansada- Tá ok. Quer que te encontre em algum lugar?

Dani: Pode ser naquele barzinho que a gente ía sempre.

Pri: Tá. Te encontro lá então.

Dani: Ta, até mais tarde.

Pri: Tá, passa aqui às 7hs. Beijos.

Dani: Beijos, até mais tarde.

* Casa da Bruna - Natalie tocava a campainha até Bruna abrir.

B: O que você quer hein? Achei que estivesse ocupada..

Naty: Bru.. vamos conversar, eu preciso te explicar o que você viu.

*Bruna dá passagem e Naty entra. 

B: Qual vai ser a desculpa agora?

Naty: Eu não vou dar desculpa nenhuma. Bom eu vou direto ao assunto, a Priscilla... Ela veio me falar hahaha, ela se declarou pra mim.

B: Hahahahah. 

Naty: É a verdade. Mas se você não acredita eu não te culpo, afinal nem eu estou acreditando muito em tudo isso.

B: Não estou nem um pouco interessada nisso Natalie.

Naty: Bruna por favor, na entrevista ela deu uma declaração sobre a gente dando a entender isso, e eu realmente fiquei balançada e fui falar com ela e... 

B: Naty eu já entendi. E também sempre soube que você ainda a amava e estava na cara que ela também ama você e isso era questão de tempo.

Naty: Bru eu realmente a amo ainda mas eu estava tentando com você.

B: Tudo bem Naty, foi ótimo o tempo que nós ficamos juntas, só não quero perder o contato com você, queria continuar sendo sua amiga.

Naty: Obrigada- se abraçam- 

* Priscilla tinha chegado lá um pouco antes de Dani no bar. Lá elas já começavam a beber conversando e Daniela toda hora dava um jeito de tocar em Pril.

Dani: E aí Pril, como anda a vida amorosa?

Pril: Hahaha, nunca tive pior

Dani: Nossa logo a Priscilla Pugliese.

* E passam conversando até altas horas, e já estavam bêbadas mais a Priscilla do que a Dani e decidem ir embora.

Dani: Acho melhor eu dirigir. 

Pri: Pois é eu estou péssima rsrsrsrsr.

Dani: E aí vamos pra onde?

Pri: Eu não sei você, só que eu preciso da minha cama hahaha.

Dani: Será que eu posso fazer companhia a você?- já chegando próxima de Priscilla que não diz nada, Dani então a beija. Priscilla até corresponde só que começa a lembrar de Naty e pára no meio.-

Pri: Desculpe mas eu acho melhor parar por aqui.

Dani: Por quê Pril? Eu estou morrendo de saudades sua - a beijando de novo e Pri vira-

Pri: Não dá Dani, eu não posso fazer isso com você, eu... Minha cabeça está em outro lugar, em outra pessoa... Se é que você me entende.

Dani: Tá bom Priscilla, eu te levo pra casa.- estava muito puta pelo que Pri acabou de dizer e seguem o caminho caladas até que...

* Natalie já estava dormindo quando ouve o telefone tocar.

Naty: Ai que saco.... Quem será a essa hora? Alô.

Hinata: Oi Naty!

Naty: Oi Hinata, aconteceu alguma coisa pra você estar me ligando a essa hora?

Hinata: Aconteceu sim Naty, e foi com a Pri..

☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹TOnde histórias criam vida. Descubra agora