Naty: Rsrs, é vamos!!
Clara: Até que enfim! Rs..... Enquanto isso... No cinema..
Pri: Ai quero ver filme de terror não Dani!
Dani: Ah nem eu. Vamos ver esse de comédia romântica?
Pri: Vamos!
* Depois do filme...
Pri: E aí gostou? Quer comer alguma coisa?
Dani: Vamos, rs.. - Dani fica olhando pra Pri e sorrindo-
Pri: Que foi?
Dani: Nada ué, num posso olhar não?
Pri: Pode ué - Dani continua olhando- Daniela pára rsrs!
Dani: Tá bom rs, parei!
* Depois de comer elas voltam para o carro...
Pri: É quer ir embora? - Dani apenas fica olhando pra Priscilla -
Pri: Dani pára com isso!
* Dani vai direção de Pri beijando seu pescoço..
Dani: tem certeza que é pra parar?
Priscilla então puxa Dani pelo pescoço e começam a se beijar. O beijo era de desejo, urgência, era voraz. Priscilla puxa Dani pro seu colo e ela começa a beijar e chupar e morder o pescoço de Pris ao mesmo tempo que apossou o seio de Priscilla com uma das mãos. Ela continua massageando e apertando os seios de Priscilla e esta puxava Dani mais pela cintura, aproximando assim os contatos dos corpos, aumentando o prazer das duas.
Pri: Dani tira a blusa!
Dani: aqui?
Pri: É aqui! - ela então tira a blusa de Dani de uma vez só-
Priscilla começa a devorar praticamente os lábios, pescoço e seios de Daniela que já não aguentando mais começa a se roçar em Priscilla. Priscilla estava gostando muito da senasação de tesão e prazer que estava sentindo.
Pri: Dani... Assim desse jeito não vai dar..
Dani: Dá sim, é só abaixar aqui - ela começa a abaixar o encosto do banco do carro, que fica quase na horizontal -Priscilla ri e depois disso a puxa para um beijo enquanto Dani começa a desabotoar a calça de Priscilla, depois de tirada ela afasta a calcinha e a penetra com dois dedos de uma vez só, Priscilla solta um grito de prazer e Dani aumenta o ritmo. Dani vibrava apenas em ouvir, em dar prazer a Priscilla. O tesão dela só aumentava ainda mais com Priscilla pedindo cada vez mais, cada vez mais forte. Dani então põe mais um dedo nela e vê que a expressão da outra se torna mais tensa, assim como a velocidade que Priscilla rebolava em seu dedo, acompanhando o movimento.
Dani: Vai Pri, goza pra mim!
Pri: Aii Dani tá vindo, conti...- Dani dá uma estocada bem forte nela- Aii Dani!
Dani: Isso Pri grita pra mim vai, no meu ouvido - enquanto ela fala isso, puxa Priscilla pelos cabelos pra próximo do ouvido dela-
Pri: Aii... vai Danielaaa - ela grita e Dani percebe o corpo dela todo se contraindo pra em seguir relaxar por completo, indicando que ela tinha chegado ao êxtase.
Priscilla então se deixa cair no banco, cansada, suada....
Dani: Já cansou, é? Rsrs
Pri: Hahahahah, um pouquinho, você me matou né, mas aguento outra tá!?
Dani: Que bom - olhando pra Priscilla com uma cara safada-
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ Mɪ Dᴜʟᴄᴇ Nᴇᴄᴇsɪᴅᴀᴅ ¹T
Fanfiction09 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Capas_ads S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ ᴘʀɪsᴄɪʟᴀ ᴘᴜɢʟɪᴇsᴇ namorava ᴅᴀɴɪᴇʟᴀ ʟᴜᴊᴀɴ. ɴᴀᴛᴀʟɪᴇ sᴍɪᴛʜ ficava com umas mas nada sério ( Seu namoro mais sério foi com Keana Marie que durou um po...