1 - Eyes

940 89 62
                                    

Pov's Taehyung

- Já falei para a senhora me deixar em paz! - Gritei pondo o travesseiro em minha cabeça na tentativa de não escutar as batidas que minha mãe dava na porta.

- Taehyung, abra essa porta agora ou vou pedir para seu pai vim abri-la! - Minha mãe gritou novamente enquanto batia na madeira insistentemente. Bufando me levantei e destranquei a porta.

- Satisfeita? - Perguntei escancarando a porta para ela entrar.

- Achei que teria que mandar seu pai vir arrombar. - Ela elevou a sobrancelha e sorriu, mas logo desfez, pois eu não sorri de volta. - Esteja pronto às sete, vamos ao jantar na casa dos Wang.

- Posso ficar em casa? - Perguntei pendendo a cabeça para o lado.

- Claro que não! - Ela cruzou os braços sobre os seios. - É uma jantar especial para a família Taehy, eles estão completando 25 anos de casados e você tem que comparecer porque você é o genro deles. - Ela disse como se o óbvio.

- Sério? Eu juro que não sabia. - Falei arqueando a sobrancelha. - Até porque eu não concordo com esse namoro.

- Taehyung, não vamos começar essa conversa outra vez! - Ela findou o assunto. - As sete esteja pronto, o Jackson virá te buscar. - Ela virou as costas e me deixou com maior cara de tacho segurando a maçaneta da porta.

Às vezes me dá uma enorme vontade de pegar tudo que tenho e meter o pé no mundo, mas logo me lembro de que sou menor de idade e não conseguiria sobreviver um dia se quer sem o conforto da minha casa. Meus pais só podem ser loucos, quem em seu juízo perfeito praticamente casa seu filho com 17 anos? Só meus pais mesmo! Esse inferno começou há um ano quando meu pai conheceu Hyun, um multimilionário do ramo de transporte e um dos maiores investidores da bolsa de valores, e como meu pai tem seu próprio escritório de contabilidade, então o mesmo passou a tomar contar da parte financeira e fiscal de Hyun e foi quando Jackson me conheceu e os nossos pais acharam uma ótima ideia nos "casar", não estou casado com Jackson, graças a Deus, mas é como se eu tivesse, pois Deus me livre tudo que vou fazer, tenho que falar com ele, e ele é o maior babaca e filhinho de papai que já conheci, Jackson pode ser bonito, mas só é bonito por fora, pois por dentro é podre e arrogante.

Olhei para o relógio ao lado da minha cama e já eram seis horas, e com vontade nenhuma eu fechei a porta e entrei no closet, olhando todos meus ternos e optei por um com estampa de animal, eu não ia me produzir para algo que eu não estava com a mínima vontade de ir.

Depois de ter tomado um super banho comecei a me trocar e logo fiz uma maquiagem simples e deixei o cabelo bagunçado naturalmente. Eu já estava pronto e já estava encima da hora, não sei que milagre aconteceu para a minha mãe não ter vindo me chamar. Peguei meu celular e minha carteira colocando no bolso e sai do quarto indo em direção das escadas. Assim que comecei a descer escutei a voz de Jackson e ele estava conversando com meus pais, aposto que estava falando alguma mentira, assim que me viram todos se levantaram.

- Como você está lindo. - Meu pai falou vindo em minha direção e pegando na minha mão. - Agora vamos antes que tua mãe mate todos. - Ele riu e passou na minha frente e minha mãe foi logo atrás me deixando com Jackson.

- Como você tá gostoso Taehy. - Ele disse atrás de mim, suas mãos estavam na minha cintura e me segurava firme ali.

- Dá pra você me soltar. - Falei saindo de seu aperto e andando em direção à porta.

Meu braço foi puxado me fazendo parar, me virei olhando furiosamente para ele por ter me puxado desse modo.

- Quando que você vai dar pra mim Taehy? Você com esse terno apertadinho, tá me dando uma vontade de te jogar nesse chão e te foder a noite toda. - O vômito veio em minha garganta e voltou.

Soulmate (Taekook)/Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora