Skyler havia atravessado a floresta viva,tudo ali era mágico,árvores,plantas e o seu avô era quem comandava a floresta.
-Zoxan,para um pouco - ela pediu ao cavalo e ele obedeceu.
Ela desceu,lavou o rosto em um pequeno rastro de água que vinha do Rio Cristalino. Em sua volta havia uma paisagem rochosa,as pedras dificultavam o caminho para calvogar à cavalo,a carverna estava mais próxima e àquela distância seria possível andar.
-Parece que teremos que caminhar amigão - ela alisou a cabeça de Zoxan e ele relinchou.
-Vamos lá - ela chamou e deu alguns passos até parar assustada.
O chão começou a emitir vibrações e as pedras começaram a rolar. Ela puxou Zoxan para tentar se devincilhar das pedras maiores. Uma das pedras começou a ser erguida por uma palma de mão imensa,o ogro começou a sair do buraco que havia abaixo da pedra.
-Isso não é bom! - ela sussurrou dando passos para trás, preparando seu arco e flecha.
Em um piscar de olhos,o ogro gigante se ergueu,sua cor era como as das cinzentas que ali estavam,havia pucos cabelos em sua cabeça,tudo em seu rosto era coberto por defeitos,sua barriga era uma pança com pelancas empenduradas, escorria cera pelo ouvido. Um ser definitivamente nojento.
-Vou acertar o seu olho - ela mirou,fechou um dos seus olhos e a flecha fez a sua mágica.
O ogro urrou,mas isso não foi o suficiente,ele puxou a flecha e seu olho veio escorregando pela mesma,ele o pegou e comeu.
-Isso é saboroso! - ele murmurou satisfeito.
-Ah,que nojo! - exclamou Skyler.
De repente,vários outros ogros começaram a se erguer debaixo de outras pedras. Suas aparências eram horríveis,barrigas despencadas,rostos flácidos,caroços por todo o canto,seus bastões de defesa era como a dos homens da caverna,porém havia espinhos espalhados por eles.
-Matem-na! - ordenou o primeiro ogro que surgiu.
Todos estavam à cercando como um círculo,então,ela decidiu que seria a hora de fazer um feitiço de fogo para as flechas. Ela começou a sussurrar palavras e o céu se fechou,mas a tempestade não caiu. O primeiro ogro quase a alcançou,porém as suas habilidades de arqueira nunca falhara,ela foi mais rápida puxando a flecha de fogo para o arco e atirando bem em seu lugar mais sensível. Ele colocou as mãos na frente e gruniu,o seu corpo começou a se desfazer em cinza,neste momento,todos os outros partiram para cima dela. Skyler rolou para não ser pisada por um deles,tirou a próxima flecha e acertou a cabeça de um dos ogros.
-Corra Zoxan! - ela gritou quando um deles iria acerta-lo com seu machado.
O cavalo correu e ela sacou mais uma flecha. Bem,pelo menos foi o que havia pensado,pois agora estava sem seu armamento completo,porque as flechas haviam acabado. Ela procurou em seu corpo algum tipo de arma e,lá estava,a espada sagrada do seu mestre. Quando ela pegou a espada de cabo brilhante e a ergueu para correr e atacar o gigante,um brilho relusente penetrou em todo o espaço e os gigantes voaram à metros de distância. A arqueira tentou abrir os olhos o máximo que pôde,ali estava a visão de todos os ogros caídos no chão,estavam grunindo de dor. Um deles,que usava um capacete espinhoso,se levantou e cambaleou em sua direção,ela se preparou e girou a espada habilidosamente em sua mão.
-Quem é você? - o gigante perguntou confuso.
-Eu sou Skyler,filha do maior arqueiro místico chamado Christopher - ela disse orgulhosamente.
-Oh,perdoe-me nossa horrível recepção,herdeira do maior trono arqueiro - ele se curvo à sua frente.
Ela mostrou uma feição confusa, não imaginaria que o seu pai podesse ser tão honrado dessa maneira.
-Por que está se curvando? - ela perguntou.
-Devemos levá-la até o general,ele te explicará - disse ele,enquanto isso, os outros pouco à pouco se levantavam já tendo a noção de quem era a mulher a sua frente.
-Não confio em seu exército,não sei quem são,mas eu preciso atravessar a caverna para chegar até os arqueiros de gelo - ela explicou enquanto estava a caminho do cavalo negro.
-Conhecemos o seu avô - disse o gigante de voz grossa - O senhor Snoph costumava ser nosso aliado,ainda agradecemos à ele por nos defender em muitas batalhas - disse de forma sincera.
A fênix começou a brilhar em seu pescoço.
-Está bem,leve-me até o seu general.
*Os lobos sem pelos do Rei Demônio...*
Uma matilha com oitenta lobos corria pela floresta onde estava o avô de Skyler,ele sabia que os lobos estavam à procura de sua menina.
Um dos lobos parou no mesmo penhasco de onde a arqueira tinha avistado os reinos e como chegar à eles. Um corvo surgiu e pousou nas costas do lobo,ele se virou de modo em que sua orelha alcançava o bico do corvo e,assim ele contou onde a garota estava. Os olhos amarelos do lobo se apertaram e seus dentes enormes ficaram visíveis,haviam marcas por todos os lados de seu rosto,marcas adquiridas em batalhas. Enquanto isso,os outros eram mais novos e pareciam temer à ele, já que era o favorito do rei. O alfa rosnou e uivou para os outros, farejando o caminho seguido por Skyler. Velozes e famintos,não demoraria muito para que chegassem até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)
General FictionNessa história de ficção,vocês irão conhecer a jornada da sociedade de arqueiros que foi completamente devastada pelo Reino dos Demônios. Porém, eles plantaram a sua semente e, o que eles não contavam era:a vingança estava por vir. Fria como uma ped...