Capítulo 10

36 5 0
                                    

A arqueira vestiu o restante de suas roupas e,desta vez resolveu soltar mais seus cabelos, fazendo apenas duas tranças em cada lado da sua cabeça e unindo-as na parte de trás,recolheu seus armamentos e dirigiu-se à entrada do castelo onde todos esperavam apenas pela sua presença.

-A senhorita está deslumbrante hoje - disse o general dos ogros.

-Muito obrigada - ela sorriu - Todos prontos?

-Sim - respondeu o rei que já estava montado em seu cavalo branco.

-Obrigada por ter cuidado de Zoxan para mim - ela dirigiu suas palavras à Liz ao se aproximar de seu cavalo negro.

Ela subiu em sua costas e ergueu a espada dos magos em sinal para partirem.

*No Reino dos Demônios...*

A bruxa da morte pegou sua esfera de cristal nas mãos.

-Mostre-me onde está Havena - ela disse para a esfera.

A bola refletiu uma luz e em seguida a imagem de Havena atrás de uma árvore à espera de Skyler.

-A sua morte está perto arqueira - ela sussurrou para si mesma,rindo uma risada maligna.

A floresta negra...

Os cavalos corriam frenéticamente e Zoxan os lideravam.

-Estamos chegando na floresta negra,parem! - gritou o rei.

Todos retardaram a velocidade até  no chão.

-O há nesta floresta? - perguntou Skyler.

-Fadas do sono - disse Lewis que estava ao lado de seu pai.

-Então tomaremos outra rota - ela optou.

-Não há outra rota,esta floresta se estende por todo o horizonte - falou Dixen.

-A única solução é atravessar,então - ela disse.

-Os arqueiros de gelo nunca enfrentaram o sono Sra.Skyler,não há como entrar-mos neste lugar - pronunciou Liz.

-Eu irei então,me aguardem aqui.

-Espera! - Lewis gritou.

Ela olhou para trás esperando sua fala.

-Pegue isto - ele desceu do cavalo e caminhou até o dela.

-O que é? - ela perguntou.

-Uma porção anti-sono,caso precise.

Ele à entregou um pequeno pote cristalino,ela retirou sua pequena tampa no qual escapou um pouco de neblina branca com tons de violeta de dentro do pote.

-Obrigada - ela sorriu genuinamente para Lewis.

-Não há de quê,estaremos à sua espera,boa sorte senhorita - ele fixou em seus olhos.

Alguém pigarreou e disse :

-Deixe-a ir agora Lewis - essa foi Zarah,que não usou um tom muito agradável.

Ele se afastou da arqueira e olhou sua partida em direção à floresta negra.

-Meu filho,espero que isto seja apenas pela aliança - disse o rei.

-Não há nada de errado em ajudá-la meu pai - ele disse ao rei.

-Não da forma em que está preocupado com esta senhorita.

-Dirija-se ao meu comportamento da forma que lhe couber,vossa majestade! - ele berrou - Exército de arqueiros de gelo,montem o acampamento! - ele ordenou e todos se moveram ao seu comando.

                      Skyler

A floresta negra era escura,mas visível,a neblina cobria o chão,o que dificultava o caminhar de Zoxan.

-Vamos parar aqui,Zoxan.

O cavalo parou para que a arqueira descesse,seus pés tropeçavam nas raízes grossas das árvores à sua volta,seus olhos estavam pesados e sonolentos,ela tateou sua capa para encontrar o antídoto que Lewis lhe dara à algum tempo atrás.

Skyler abriu o pote e inalou a neblina,porém,ao invés de manter-se acordada,o efeito surtiu ao contrário,foi como se um pano escuro pesasse em suas vistas,a penumbra tomou posse sua visão,ela via coisas onde não tinha e seu corpo inteiro ficou mole a ponto de se desfazer como uma neve ao ser expremida. E a única coisa que se lembrara foi de ter apagado no meio da floresta.

Acampamento dos  Arqueiros de Gelo...

-Por que fez aquilo? - perguntou Dixen quando invadiu a cabana de Lewis.

-Se ela não tivesse tomado a porção e provavelmente desmaiado... - ele caminhou até sua espada com cabo petrificado em gelo e lâmina de diamante - ...os arqueiros de fogo iriam matá-la - ele concluiu.

-Ela é bem mais forte do que imagina Lewis. E se eles à matarem da mesma forma? - ele perguntou.

-Eles analisam antes de fazerem suas vitimas,além disso... - ele inficou sua espada na neve ao chão e virou-se para Dixen - ... Foi justamente por saber que ela não é indefesa,que dei o antídoto,porque se ela estivesse acordada quando os encontrassem,ela os mataria se não fossem amigáveis - ele terminou.

-O senhor está certo,devo me retirar - ele se curvou ao príncipe e antes que saísse deixou seu último recado - Ah,preciso que converse com Zarah.

-Algo aconteceu com ela? - ele perguntou em preocupação.

-Digamos que sua prometida,não está feliz desde que lhe viu sorrir para a senhorita Skyler - ele se foi.

E em resposta,Lewis soltou um grande suspiro.

Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora