Capítulo 18

24 2 0
                                    

Anos atrás...

-Sabe que não confio nela,não é? - Cristhopher falou baixo,mas de uma maneira audível para que Clarisse ouvisse.

Os dois estavam deitados em sua pequena cabana no meio da floresta dos Arqueiros Místicos. O pai de Skyler abraçava sua esposa feiticeira enquanto ambos estavam deitados de lado,conversando.

-Sei que está com medo,por conta de Vikinia ser uma feiticeira do lado negro,mas... - ela virou-se,seu rosto agora estava frente à frente de seu marido,sentindo a respiração na sua bochecha - ... Ela é a minha irmã,Cristhopher.

Ele respirou fundo e fechou seus olhos com força,afastando de seus pensamentos o que lhe afligira todos os dias.

-O que foi?Há algo que queira me dizer? - sua expressão cai de amorosa para preocupada.

-Não há nada para lhe contar - ele disfarça e põe sua mão na barriga já volumosa de Clarisse.

-Ela será linda... - Cristhopher sussurra com os olhos brilhantes - ... Assim como você - seu olhar volta novamente para Clarisse que sorri com dentes perfeitos e, os dois selam seus lábios em um beijo terno.

Um tempo depois...

-Senhorita,como se sente? - a sacerdotisa perguntou ao entrar na tenda e ver que Clarisse fazia caras e bocas por estar sentindo dor.

-Acho que já estive melhor - ela sorri fraco e desanimada.

-Quer que eu chame o Sr.Cristhopher? - a moça de olhos claros e pele branca como a neve,senta-se ao seu lado.

-Não,eu não quero que ele se preocupe. Hoje é um dia importante,não quero atrapalhá-lo - ela se levanta e vai até a pequena caixa de madeira.

-A senhorita Vikinia está à sua espera,eu há vi conversando com o seu marido - a sarcedotisa diz de repente.

Clarisse estava prestes a abri-la,porém põe o objeto no mesmo lugar novamente e volta o seu olhar para a moça de olhos claros.

-Onde eles estão? - perguntou curiosa.

-Eu os vi na floresta - disse fazendo-se de inocente,como se não fosse nada preocupante.

-Está bem,vou porcurá-los. Caso o meu pai pergunte por mim,diga que fui resolver algo e logo estarei de volta - Clarisse sorri sem mostrar os dentes.

Suas pernas movidas pela curiosidade,locomoveram-se até a floresta,onde havia um lago usado para se banhar.

Ao se aproximar,o silêncio reinava no ar,o que era um tanto estranho,ela parou abruptamente quando uma forte dor se alastrou em sua barriga,sua mão rapidamente tocou o local e suas costas se curvaram,ela segurou-se em seu joelho e continuou a caminhar com dificuldade.

-Cristhopher! - ela chamou.

Sua respiração estava mais fraca que o normal,o cansaço tomava conta de todo o seu corpo,era definitivamente uma sensação estranha.

-Cristho...pher... - ela sussurrou pausadamente.

Seus olhos se abriram mais do que era preciso,seu corpo paralisou totalmente quando viu o que estava diante de seus olhos.

Vikinia afundou seu corpo um pouco mais para esconder sua nudez e a de Cristhopher.

Eles estavam dentro do pequeno lago cristalino,em um momento nada agradável para sua irmã,Clarisse.

-Cristhopher! - ela gritou com lágrimas descendo de seus lindos olhos redondos.

O arqueiro ainda não havia percebido sua presença e afastou-se de Vikinia no mesmo instante em que ouviu aquela voz clamar o seu nome.

-Clarisse! - ele exclamou atordoado e sem entender o que de fato estava acontecendo.

Vikinia mantinha um sorriso diabólico em seus lábios vermelhos da cor do sangue e olhos cor de violeta.

-O que... o que aconteceu? - ele perguntou sem saber o porquê de estar nu,ainda mais na presença da irmã de sua esposa.

A feiticeira branca não lhe deu tempo de explicar. Clarisse saiu correndo em meio as árvores,sem rumo e sem direção,enquanto segurava sua barriga.

-Clarisse! - Cristhoper gritava enquanto colocava suas vestimentas.

Um corvo negro pousou no ombro da feiticeira do lado negro,ela beijou sua cabeça e disse :

-Faça o seu trabalho.

O corvo voou para longe,ou melhor...para a irmã de Vikinia.

A floresta estava ficando mais difícil de enxergar,a neblina estava tomando conta do caminho.

O corvo atravessou em sua frente e a fez parar de correr.

-Kikí?É você? - ela perguntou já desesperada sem saber para onde mais correr.

Ele crocitou em meio a neblina.

-Kikí? - ela chamou.

Havia um alto barulho de água caindo,como se fosse uma grande cachoeira.

O corvo crocitou novamente do mesmo lado em que vinha o barulho da água.

-Kikí,aparece... - ela não teve a chance de terminar,pois o seu pé esquerdo se chocou com um dos galhos de árvore e seu corpo despencou em um imenso penhasco.

Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora