A floresta encantada...
Snoph vagava pela sua floresta encantada à procura de sua ave de estimação,as pequenas fadas do florescimento voavam alegres e de tamanha leveza indescritível. Seus corpos brilhantes e azulados como a água,deixavam pequenas partículas prateadas voarem pelo o ar como se fossem pó.
-Oh,vejo que estão muito animadas hoje - disse o mago com coluna de corcunda devido a sua avançada idade.
Uma borboleta da cor do sol e asas da cor das folhas de uma árvore, adentrou em sua narina acidentalmente. Snoph a sugou fazendo com que o inseto se deslocasse até sua garganta e em seguida saísse por sua boca.
-Argh! - ele protestou segurando-a pela ponta de sua asa - Estive lhe procurando esse tempo todo Kikí - ele levantou seu cajado e em um simples toque na borboleta que agora estava grudenta e húmida,ela se transformou em uma espécie de corvo. Branco.
Sim,exatamente branco e com olhos dourados . Por isso era tão especial para ele,porque nem mesmo um outro mago tão forte quanto ele teria um corvo branco e tão sábio.
-Como está a minha menina? - ele pôs a ave em seu ombro.
Kikí crocitou algo em seu ouvido e pela expressão do avô da arqueira,algo estava prestes a acontecer.
-Vamos ver o que podemos fazer... - ele levou sua mão até o queixo e olhou para o nada de forma pensativa.
Kikí já estava impaciente e decidiu por si mesma qual seria a estratégia para salvar Skyler e os outros.
Ele novamente transformou a fêmea em um inseto,mas desta vez era uma libélula. Kikí voou para longe e Snoph se manteve de pé vendo-a partir para a missão.
O velho mago olhou a natureza a sua volta e no instante seguinte disse :
-Parece que teremos uma guerra para batalhar - e assim voltou para seu chalé invisível a olhos nu.
-------------------------------------
No Reino dos Demônios...
O lugar parecia um deserto,o céu era escuro e sombrio,assim como tudo e todos que já ali habitavam. As árvores secas e repletas de corvos negros que espionavam a mando de seu rei,contribuía para o cenário caótico. Os muros eram imensos e impossíveis de escalar.
-Abaixem a ponte! - gritou o príncipe Clarcker para os demônios que estavam do outro lado da ponte,já dentro do reino.
Eles obedeceram ao seu comando e a passagem abaixou-se lentamente.
Abaixo da ponte e em volta do reino,havia um pequeno riacho ao redor de todo o castelo sombrio,porém ao invés de água,era algo chamado lava,feito justamente para retardar o ataque dos inimigos.
O pouco exército que restava dos arqueiros de gelo estavam rendidos pelo exército inimigo.
Entrando na civilização,haviam construções reforçadas com pedras e aço,parecia que algo forte e poderoso se escondia lá dentro, e só em casos de emergência eram soltos.
-O que é isso? - Lewis perguntou olhando em volta e abismado.
Um dos demônios lhe empurrou como sinal de que deveria ficar calado até que chegassem ao seu destino.
Pelo espaço,haviam centenas de catapultas espalhadas,uma imensa chama se erguia de dentro de um buraco onde alguns inimigos jogavam ossos no mesmo para alimentar ainda mais o fogo.
-Desviem para a ala leste e arremessem os outros na masmorra - Havena ordenou aos seus aliados.
-A senhorita não virá conosco? - perguntou Aires.
-Não,preciso procurar Vikinia na torre - disse.
- E quanto a você... - ela segurou o queixo de Skyler e a obrigou olhar no fundo de seus olhos - ...o rei vai adorar ter a sua ilustre presença - ela sorriu amargamente e fez sinal para que Zarah a levasse até a sala do trono.
-Vamos! - Zarah rosnou e apertou seu braço com força, cujo estava preso atrás de suas costas.
A escada a subir era longa,composta por mil degraus de pedras cinzentas.
Na cabeça de Skyler só havia apenas um pensamento enquanto estava sendo empurrada pelas mãos frias de sua inimiga.
"Vovô,espero que tenha um plano".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)
General FictionNessa história de ficção,vocês irão conhecer a jornada da sociedade de arqueiros que foi completamente devastada pelo Reino dos Demônios. Porém, eles plantaram a sua semente e, o que eles não contavam era:a vingança estava por vir. Fria como uma ped...