No Reino dos Demônios...
-Abram os portões - Vikinia ordenou aos guardas do Rei Demônio.
Cada um se pôs de frente à porta e a puxou para que lhe revelasse um homem moreno com cabelos negros em péssimos cuidados,mas que apesar disso,ainda era belo,preso à várias correntes com expressuras grossas.
Ele rugiu e tentou avançar na feiticeira que nem mesmo se moveu,porque sabia de que seus esforços seriam inúteis.
-Calma,Jacob... - ela sussurrou se aproximando ainda mais - ... Logo,logo você irá ser libertado e,quando cumprir sua promessa... - ela sorriu com seu sorriso perverso -... Irá ter a sua amada,morta! - a sua risada diabólica ecoou por todo o local e mais uma vez Jacob quis avançar em seu fino pescoço.
Seis demônios menores com armaduras de aço entraram na sala,eles eram gigantes com um tom de pele acinzentado.
-Me solta! - o belo moreno moveu-se com força enquanto tentava se desvencilhar das enormes mãos que agora lhe segurava.
-Shh,Shh Jacob... - Vikinia colocou seu dedo indicador nos lábios dele que imediatamente adormeceu - Olhos de fogo,sangue de vários,que o mais horripilante e rejeitado possua o seu corpo agora. Venha para mim Lavalot!
-Lavalot está aqui para a senhorita minha digníssima majestade das feiticeiras,eu serei seu fiel servo - Lavalot agora possuía o corpo de Jacob e seus olhos não eram mais os mesmos.
As íris estavam azuis como um oceano,havia uma pequena fenda que se seguia na vertical e trazia um tom dourado para colorir ainda mais os seus olhos.
-Agora quero que tome a sua forma real - ela pediu.
Os demônios soltaram o corpo que ainda era de Jacob e sua forma começou a se modificar.
Primeiro os longos cabelos negros que agora se estendiam até a altura de seu peitoral,tomou aos pouco um tom alaranjado,como se fosse fogo. Sua pele ao invés de morena,tornou-se de uma cor branca assim como a neve,sua barba também assumiu uma cor laranja,suas roupas foram se defazendo aos poucos,a medida que crescia e se tornava maior, mais forte.
As correntes não resistiram a pressão de seu crescimento,partiram-se e o libertou.
A feiticeira continuou mantendo seu sorriso diabólico no rosto e antes de se retirar da sala,parou e disse :
-Mandarei trazer suas roupas - ela deu apenas um passo e antes que fosse embora,Lavalot a interrompeu.
-E a minha armadura também - soou sua voz grossa e tenebrosa.
[⚡](Skyler)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)
General FictionNessa história de ficção,vocês irão conhecer a jornada da sociedade de arqueiros que foi completamente devastada pelo Reino dos Demônios. Porém, eles plantaram a sua semente e, o que eles não contavam era:a vingança estava por vir. Fria como uma ped...