Capítulo 14

27 4 0
                                    

Skyler usou a espada para abrir a barriga da cobra. Ela ainda estava coberta do veneno e decidiu abandonar a sua capa que também ficou tomada pelo mesmo.


-Skyler! Você está bem? - gritou Lewis descendo as escadas,já que todos decidiram dá a volta pelo outro corredor e vir ao seu socorro.


-Estou...eu...preciso... - a arqueira não teve chance de completar.


-Ela está tendo uma reação ao veneno! - disse Liz em ar de preocupação.


-Vou carregá-la,precisamos sair daqui!


Lewis pegou a arqueira que agora estava totalmente desacordada em seus braços,tão frágil como um cubo de gelo em um deserto.


-Deixe que Clarcker à leve,Lewis! - Zarah exclamou em um tom nada agradável.


-Oh,por favor,não tenho tempo para suas infamidades Zarah,saia do meu caminho! - ele gritou exaltado.


-Zarah,obedeça! - Dixen puxou o seu braço em repreensão.


Os olhos de Zarah diziam que se pudesse atirar mil flechas,ela atiraria.


-Pai,onde está o cavalo? - ele perguntou ao rei Chade enquanto subia as escadas de onde vieram.


-Traga-me o cavalo da dama,Sarain - ordenou o rei.


Sarain trouxe Zoxan e,Lewis à colocou primeiro e sentou logo atrás para segurá-la.


-Onde está o cálice? - o rei Aires indagou.


O príncipe,logo percebeu a troca de olhar entre o rei dos Arqueiros de Fogo e a Zarah,suspeitando de que algo estivesse errado,achou melhor dizer que a arqueira não havia o encontrado.


O príncipe olhou em volta,procurando pelos ogros que tinham ficado com eles ao se separarem.


-Onde estão os outros? - ele perguntou franzindo as sobrancelhas.


-Outros?Que outros? - ele fingiu não saber e procurou ao redor.


-Os ogros. Onde eles estão? - ele sentia que algo estava errado e não acreditaria em uma palavra se quer.


-A-ah,além do corredor em que viemos,havia um terceiro e eles disseram que iria explorar para ver se encontravam o cálice - ela comentou um pouco nervosa.

Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora