Capítulo 11

30 4 0
                                    


Skyler estava presa em uma das celas do calabouço no Reino de Arqueiros de Fogo e despertava sua consciência lentamente,o espaço era pequeno com apenas uma cama no qual seu corpo ainda estara se recuperando dos efeitos da Floresta Negra.


Tin!Tin!Tin!


Um dos soldados do reino bateu na trave do portão de ferro e,em reação,Skyler despertou rapidamente,levando sua mão esquerda atrás das costas,por cima do ombro para pegar um de seus arcos,já respirando pesadamente,porém ela não estava mais com eles,pois quem há encontrou na floresta havia lhe tomado suas principais defesas.


-Não pode fazer nada - disse o jovem de cabelos castanhos que se estendiam em seus ombros,rosto firme e olhos escuros brilhantes.


-Abra este portão e lhe mostrarei o que posso fazer - ela levantou uma de suas sobrancelhas como sempre fazia.


O jovem sorriu em deboche.


-O rei irá gostar da senhorita - ele abriu o portão - Venha comigo até a sala do trono.


Ela o seguiu,afinal,o seu destino era justamente formar uma aliança com este reino. Eles caminharam por longos corredores e subiram longas escadas até não estar mais no calabouço. Havia vários guerreiros por todos os cantos por onde passaram,nos corredores,até mesmo nas escadas,mesmo se Skyler quisesse fazê-lo de refém para conseguir uma aliança,não haveria possibilidade.


-Vai demorar mais uma era para chegarmos lá? - ela perguntou já furiosa com a grande caminhada.


-A senhorita está sempre de mau humor? - ele perguntou sabendo que não haveria resposta.


Finalmente chegaram à sala do trono. Diferente do reino de gelo,onde tudo era petrificado,este castelo era comum,havia ouro inclusive no trono do rei,as paredes eram de pedras muito sólidas e o teto revestido de ouro,o piso era tão limpo e brilhante que servia de espelho.


-Meu rei,aqui está a prisoneira.


-A primeira pergunta é : - o velho levantou-se de seu trono e tirou sua capa vermelha,pegou sua espada na mão de um dos seus cavalheiros e foi em direção à arqueira - como chegou até aqui? - ele colou a lâmina afiada de sua espada em seu pescoço.


A arqueira não se deixou intimidar pelo ato do rei e permaneceu firme.


-Os Arqueiros de Gelo me trouxeram e me esperam do outro lado da floresta - ela disse olhando fixamente nos olhos do rei.


O rei olhou para o cavalheiro que trouxe Skyler até ele,ainda desconfiado se ela estava mesmo com os outros arqueiros ou era apenas uma empostora.

Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora