-O que o rei disse? - perguntou o general dos ogros quando Skyler estava do lado de fora.
-Ele e seu exército irá conosco - ela respondeu.
-Depois dos arqueiros de fogo,para onde devemos ir senhorita? - perguntou um ogro de dentes estufados e sujos.
-Iremos até as montanhas sombrias.
Houve um coro de espanto com sua resposta.
-Por que a surpresa? - ela levantou uma de suas sobrancelhas.
-Diz a lenda de que a montanha é a casa das maiores serpentes de todos os reinos - murmurou um deles.
- Agradecida - ela sorriu em deboche.
-Isso não é brincadeira arqueira mística,é lá que está a rainha - o general à repreendeu.
-Não se preocupe,ela não viverá por muito tempo - avisou enquanto passava por eles com as mãos atrás das costas,entrelaçadas na altura da coluna e quadril.
-Senhorita Skyler,como conveceu meu pai à guerriar? - chamou Lewis, que surgiu do portão.
Todos encararam a arqueira,porque ela realmente não havia dito como convenceu o rei.
-Alguns truques nunca falham - ela olhou para ele e deu um de seus sorrisos de lado - A propósito,teremos que descansar,onde ficam os aposentos de hóspedes? - ela perguntou ao príncipe.
-No segundo Salão Real. Quer que eu te leve até o destino? - ele se ofereceu.
-Não se preocupe,irei procurar sozinha - ela retirou-se da vista de todos sem mais e nem menos.
-Ela é sempre tão imperativa? - questionou Lewis aos ogros.
-Desde que a conhecemos - respondeu um dos ogros, barrigudo com o dente falhado ao meio.
-Interessante - ele sorriu para o nada - Me sigam,vou pedir que dêem comida à todos.
Skyler
-Preciso falar com a senhorita - a arqueira diminuiu seus passos.
As duas pararam em um corredor brilhante e frio,cercado de um gelo tão cristalino que refletia suas estruturas.
-Se for para perguntar sobre a aliança,então te direi que partiremos amanhã,com licença - ela continuou a caminhar mas a voz de Zarah à fez parar novamente.
-Irá arruinar este reino,assim como o seu pai arruinou a si mesmo! - gritou,Zarah.
No mesmo instante,Skyler atirou uma flecha,que por sorte acertou apenas o tecido de sua roupa,logo em seguida parando enterrada na parede fria de gelo.
-Tem sorte de que a flecha que escolhi não havia veneno,porque se houvesse... - seus olhos transmitiam raiva e ela olhou fixamente para a arqueira de gelo - ... Estaria morta - ela segurou sua garganta,mas não a apertou,apenas nivelou seus olhares - O meu pai guerreou com o nosso exército sozinho,eramos os melhores arqueiros,mas foi o seu reino quem nos traiu,eu perdi o meu pai e meus aliados para os demônios e se você não quiser perder tudo o que tem para eles,é melhor atacar antes que o portal se abra - ela retirou a flecha acima de seu ombro.
Skyler sussurrou algumas palavras,e o leve arranhão que a donzela havia sofrido foi cicatrizado.
-Agora você entende,não é? - ela perguntou de queixo erguido.
-Tudo por vingança,isso destruirá todos nós.
-Errado. A sua falta de força e coragem contra o exército dos demônios matará seus amigos se não lutar por eles - ela concluiu.
-O nosso reino é capaz de destruir o inimigo sozinho - ela cuspiu veneno.
-O seu exército de gelo não passará nem do primeiro passo,porque naquele inferno,todos vocês irão derreter - essa foi suas últimas palavras,seus passos tomaram distância de Zarah, à deixando para trás enquanto caminhava para o descanso.
Quarto de hóspedes
Skyler fechou a porta imediatamente e pegou o colar em suas mãos.
-Espero que eu esteja fazendo a coisa certa,papai - em suas mãos,ela levou aos seus lábios e depois ao seu coração.
A arqueira depositou sua armadura em cima da pequena mesa quadrada no canto do quarto e retirou sua capa cinza,desfez seu penteado e o deixou cair como cascatas em suas costas,por final,jogou-se na longa cama que estava ali no meio e dormiu profundamente até sua partida.
Um tempo depois...
Era como se estivesse em um sonho,mas ao mesmo tempo,era como se fosse a realidade. Ela podia ver e ouvir os passos de Havena próximos ao seu corpo adormecido,sua aparência também era semelhante de quando pequena,porém,ela não era mais uma garotinha indefesa e tinha a mesma estrutura que Skyler,pois ambas eram fortes.
-Skyler - a voz era um sussurro.
-Skyler,senhorita Skyler,acorde! - alguém gritou quando batia na porta do quarto.
Assustada,ela retornou à realidade e correu para abrir a porta em que Dixen batia.
-Desculpe interromper o seu sono,mas não podemos mais esperar... - ele disse em rodeios.
-O que está havendo Dixen? - ela perguntou com uma de suas mãos segurando a porta ainda aberta.
- O Reino dos demônios está mandando avisos,parece que alguém invadiu o castelo e robou centenas de arcos e flechas - ele disse.
-Como assim?Como alguém invadiria um castelo com centenas de guardas por todos os lados? - ela perguntou incrédula.
-Os arqueiros de gelo nunca dormem já que não há noite por aqui,mas os guardas acabaram dormindo. Acham que possam ter lançado um feitiço.
Ela respirou fundo e parou, analisando quem poderia ter sido e,no fundo ela sabia quem cometeu o roubo.
-Peça que seu rei coloque a tropa em posição para partir,estou indo em seguida - disse,Skyler.
-Está bem,senhorita - ele curvo-se e partiu para seu destino.
A arqueira fechou a porta e tocou seu colar que brilhara novamente,sussurrando para si mesma :
-Havena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)
General FictionNessa história de ficção,vocês irão conhecer a jornada da sociedade de arqueiros que foi completamente devastada pelo Reino dos Demônios. Porém, eles plantaram a sua semente e, o que eles não contavam era:a vingança estava por vir. Fria como uma ped...