No Reino de Gelo
-Já estamos chegando! - gritou o arqueiro de capa verde.
O castelo era incrível,imenso e de uma bela vista por fora. O Arqueiro de capa azul pegou uma flauta onde estava empendurada na corda de seu cavalo branco e à tocou. Os portões se abriram quase imediatamente e uma pequena tropa aguardou ali na frente para manter a segurança do reino.
-Quem são esses? - perguntou um homem de cabelos ruivos que se alongava até seus ombros.
-Esta é a Sra.Skyler,filha do falecido Cristhopher... - ele olhou para ela,que encarava o ruivo com desconfiança - ... Os ogros estão com ela - terminou Lewis.
-O rei não gostará disso - resmungou aproximando-se de Lewis como se fosse esganá-lo.
-Deixe-me que cuido dele - ele ajudou Skyler a descer do cavalo e chamou todos para o acompanharem.
-Sabe que seu pai vai puni-lo por isso príncipe Lewis - disse Zarah enquanto caminhava ao seu lado.
-Ele é o príncipe Zarah,não se meta nas decisões dele - Dixen à repreendeu.
-Não ligue para a Zarah,Skyler. Ela não costuma se aproximar de todos - Liz sussurrou para ela enquanto caminhavam atrás dos outros.
-Não me importo,estou aqui porque quero reunir o máximo de exército possível e derrotar o Rei Demônio - disse a arqueira.
-A partir de agora,preciso que os senhores e as senhoritas fiquem do lado de fora,apenas a senhorita Skyler virá comigo - Lewis falou.
-Por que? Nós somos a elite do exército,temos o direito de saber príncipe Lewis - Zarah protestou.
-Zarah! Recomponha-se! - Dixen agarrou seu braço.
Ela se desvincilhou de sua mão e saiu enfurecida sem dizer nenhuma palavra amais.
-Vamos - o príncipe arqueiro chamou.
-Cuide de Zoxan,por favor senhorita Liz - Skyler pediu.
-Sim,irei alimentá-lo - ela sorriu e puxou o cabresto.
-Este lugar é um pouco frio - comentou a arqueira.
-Me admira saber de que a senhorita acha que é apenas um pouco frio,para os arqueiros de fogo isto seria o inferno gelado - Skyler deu um meio sorriso por sua expressão - Ah,desculpe-me pela expressão senhorita.
Eles começaram a subir uma longa escada,que fazia uma ponte,onde dava-se a vista do território congelado, logo à sua frente havia uma porta imensa que daria no salão e um corredor até a sala do trono.
-Não entendo porque os arqueiros místicos não tinham um reino - ele disse.
-Os arqueiros da minha espécie não gostam de portões e muros de encanto para proteger a nossa volta,nós gostamos de ser livres e correr perigo,essa é a nossa especialidade.
-Todos nós achamos que não havia sobrado ninguém na guerra contra o exército do Rei Demônio.
-Teria sobrado mais pessoas se... - ela limpou a garganta - ... Se eu tivesse salvo meus parentes e aliados - ela respirou fundo.
-Não sei o que aconteceu com sua sociedade,mas creio de que naquela época era apenas uma garota,assim como à mim,Liz,Zarah e Dixen,então não se culpe Sra. Skyler - disse ele, parando em frente a grande porta que dara no salão.
-Damas primeiro - ele se curvou e articulou com a mão para indicar de que poderia passar.
-Obrigada - sorriu gentilmente.
Ao entrar,sentiu o chão petrificado e frio do castelo.
-Como fazem para manter o castelo iluminado à noite,já que não se tem tochas de fogo por aqui? - ela indagou curiosa.
-Nessa parte não há chuva ou sol,o clima é sempre o mesmo e também não há noite,apenas dia - respondeu Lewis enquanto caminhava com suas mãos atrás das costas.
-Nunca estive em um lugar assim - ela admitiu.
-Eu nunca estive em um lugar onde há noite - ele confessou e ambos riram.
-Ainda falta muito até chegar-mos ao rei?
-Não,só mais três passos e estaremos na sala do trono - ele disse.
Ao darem três passos,foi como se tivesse uma parede invisível,em um momento eles estavam no salão e no outro estavam à frente de um trono vazio.
-Há feiticeiras aqui também? - perguntou curiosa.
-Não neste momento,é apenas uma magia antiga,usada por uma aliada que nao esta mais entre nós.
-Esta bem e,onde está o rei? - indagou com curiosidade,pois o trono estava vazio.
-Não sei,vou buscá-lo,espere aqui por favor - ele disse e caminhou em direção a uma passagem à esquerda.
A arqueira olhou em volta examinando o lugar imenso,o piso brilhava e refletia sua imagem,tudo ali era de gelo e tão frio que ao falar uma neblina escapava de sua boca.
- Há que devo a honra da sua imprescindível visita mileide? - soou uma voz pacífica e grossa.
Ela virou-se rapidamente para cumprimentar o rei e deparou-se com um homem de pele morena e cabelo encaracolado que davam até seus ombros,ele tinha exatamente as mesmas aparências do príncipe Lewis,porém,mais velho.
-Estou aqui para fazer uma aliança ao seu reino - ela foi clara e direta.
-A senhorita herdou a mesma abordagem de seu pai : direta e clara - ele disse enquanto sentava-se em seu trono.
-Apenas acho que não há mais tempo para bajular-mos um ao outro - ela arqueou uma de suas sobrancelhas.
O rei ficou impressionado com a coragem de sua resposta.
-Está bem,o que o meu reino ganharia em troca? - ele perguntou.
-O seu reino? - ela caminhou de um lado à outro rindo debochadamente - Ganhar? - ela parou e o encarou - O mínimo que o senhor pode fazer é batalhar ao meu lado,porque se me lembro bem... Na noite em que a minha sociedade foi destruída,vocês diziam ter uma aliança com meu pai. E para onde ela foi? Onde vocês estavam naquela noite? - ela tirou a espada dos magos que seu avô havia lhe dado - Todos os arqueiros da minha espécie derramaram seus sangues naquela noite,travaram uma batalha que sabiam que não iriam ganhar,mas eles não fugiram... - ela girou a espada habilidosamente como sempre fazia e a colocou no pescoço do rei,ele morreria com qualquer movimento - ... O seu reino me deve uma guerra ao meu lado,mas se não está satisfeito pode tentar batalhar com o exército de ogros lá fora e contra à mim também. O senhor escolhe... É pegar ou largar - ela sorriu de lado.
-Está bem,está bem - ele implorou - A aliança está feita,porém exijo que meu exército possa se preparar.
-Reúna seu exército,iremos até os arqueiros de fogo - ela disse sem esperar sua resposta e em instantes se perdeu pela passagem invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)
General FictionNessa história de ficção,vocês irão conhecer a jornada da sociedade de arqueiros que foi completamente devastada pelo Reino dos Demônios. Porém, eles plantaram a sua semente e, o que eles não contavam era:a vingança estava por vir. Fria como uma ped...