-Onde está a garota? - perguntou o rei, sua voz era tão fria e sombria que poderia quebrar taças esculpidas a ouro.
Todo o seu exército estava curvado em frente à sua presença.
-Meu lorde, tentamos tudo que podíamos, mas... - o demônio que estava em chamas deu um passo à frente.
De repente, o rei dos demônios levantou-se de seu trono vermelho, que estava coberto de cinzas e sangue dos que habitavam os outros reinos. Seus olhos eram redondos e escuros como um buraco negro, seus chifres eram enormes e pontudos, sua altura era excêntrica,ainda maior que os gigantes de seu reino,ele não tinha pés,ele tinha patas com unhas afiadas e enormes.
-Seu idiota!Eu disse que queria a menina! - ele gritou e fogo saiu de seu nariz,o deixando ainda mais horripilante.
Suas mãos enormes com unhas escuras e afiadas,agarrou o demônio pelo pescoço e o arremessou contra a parede de seu castelo sombrio. Um buraco enorme se estendeu em quatro paredes que sucediam uma atrás da outra em fileira.
-Tragam o que pegaram de lá - ele ordenou e voltou a se sentar em seu trono,as cinzas subiram quando o mesmo sentou-se,mas quando elas se foram,o resultado da ida de seu exército à sociedade arqueira o trouxe uma grande satisfação.
Havena e Jacob estavam em seu campo de visão,na frente de seu ser,mas apenas Jacob estava consciente.
-Eu vou matar você! - ele ameaçou o rei.
Sua risada estrondosa preencheu todo o lugar,foi possível ouvir corvos voarem das árvores secas mais próximas ao seu castelo,sendo que elas não estavam nada próximas.
-Ora,ora,ora,vejam demônios se não é um jovem arqueiro,cuja inteligência lhe fuja - todos riram a sua volta.
O pobre garoto estremeceu com suas risadas,pois isso lhe fazia doer os ouvidos.
-Chamem a bruxa da morte! - ordenou o Rei Demônio.
-Meu rei,esta garota ainda está desacordada? O que faremos com ela?
-Havena,acorde... - suplicou seu amigo,mas a garota não dava nem sinal de vida - ...por favor.
-Mandou me chamar,meu querido senhor? - uma mulher de cabelos longos,negros e brilhosos,com uma capa vermelha,unhas pontudas e pretas,rosto delicado como de um anjo,apareceu do corredor lateral e desfilou como uma deusa demoníaca até o trono de seu lorde.
-Preciso dos feitiços e que a senhorita entre na mente da garota.
-Não! Havena,acorde! - Jacob suplicou.
-Não se preocupe meu querido lorde,farei qualquer coisa pelo senhor - disse a feiticeira.
Ela caminhou até a arqueira e segurou sua cabeça entre as mãos. A bruxa sussurrou o feitiço e o corpo da pequena se debateu no tapete,seus olhos adotaram iris vermelhas,a característica que indicava ser uma demônia. Tudo ao redor ficou mais escuro e frio,as tochas se apagaram. A garota levitou,até que seu corpo inclinou e seus pés foram deixados no chão,permaneceu imóvel, com sua veste de dormir que descia até os pés,sujo de terra e folhas da floresta que ficaram grudadas.
-Vikinia,que feitiço você lançou? - O lorde perguntou deixando a cadeira da realeza e se aproximando da feiticera.
-O feitiço do sono. A alma dela está dormindo. A arqueira teve uma fratura na cabeça e,acabou perdendo a memória,o seu subconsciente foi prejudicado,o que quero dizer é : ela obedecerá à todas as suas ordens meu senhor,sendo a sua fiel escrava.
-Aplique o feitiço no garoto também - ordenou.
-Eu não posso,o garoto não sofreu a perda da memória,meu lorde.Eu apenas...apenas posso o transformar em um gigante de pedra - a mulher proclamou em um tom baixo e calmo,olhando para os seus pés,com medo de que pudesse ser punida por não satisfazer um comando do seu rei.
-Não! Me soltem! Deixem a Havena em paz! - Jacob tentou escapar das correntes de aço que queimavam seus pulsos já roxos,esticados atrás de suas costas. Gotas de sangue se misturaram com o contraste do tapete longo que se estendia por todo o corredor.Sua capa estava rasgada e seu cabelo preto,longo, que se estendia abaixo dos ombros,estava com pequenos restos de areia e folhas emaranhadas nele. As evidências eram claras de que ele tinha batalhado com vários deles.
O jovem rapaz gruniu quando um dos demônios o apunhalou as costas com um chicote de aço. Jacob caiu de joelhos equanto gemia sua dor.
-Já chega de gigantes de pedra! - o demônio maior rosnou - O transforme no pior monstro de todos,eu quero que ele seja um imortal e o jogue na masmorra,pegue a maior e mais grossa corrente amaldiçoada.
-Se é assim que quer,é assim que será feita a sua vontade,meu senhor. Agora,se não se importar,nos dê licença - ela caminhou lentamente e os demônios levaram Jacob e Havena junto com eles. A mulher parou no meio do corredor,mas não olhou para trás,apenas disse:
-Ah,meu querido rei?
-Sim,Vikinia? - perguntou o demônio supremo.
-Ordene que me tragam a maior quantidade de sangue e o livro dos mortos. Vai ser preciso - com isso,todos partiram para a masmorra que ficava um pouco mais distante do submundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)
Fiksi UmumNessa história de ficção,vocês irão conhecer a jornada da sociedade de arqueiros que foi completamente devastada pelo Reino dos Demônios. Porém, eles plantaram a sua semente e, o que eles não contavam era:a vingança estava por vir. Fria como uma ped...