Capítulo 21

22 2 0
                                    

-Precisamos ir até a sala de armaduras - comentou Havena.


-E onde fica exatamente? - Lewis indagou curioso.


-Bem... - ela suspirou - ... Fica à três lances de escada acima,logo depois da sala Real.


-O que? Por acaso isto significa que teremos que enfrentar o rei sem nossos armamentos? - perguntou novamente,um pouco nervoso,talvez.


-Shhh! - sussurrou Skyler quando o som de passos apressados ecoou pelo corredor cinza do castelo inimigo.


O lugar só havia dois lados para seguir,que seria à esquerda ou à direita, as janelas de vidraça que deixava a luz da lua manter a iluminação do local.


Os três permaneceram imóveis, ouvindo atentamente para que lado estes passos iriam. Conforme se aproximavam,Skyler buscou ao redor algum esconderijo e,infelizmente nada estava disposto para lhes favorecerem.


-Temos que voltar! - exclamou Lewis preocupado.


-Não tem como,este corredor é imenso,iriam nos ver do mesmo jeito - Havena segurou seu braço quando o viu dar meia volta.


-Esperem - sussurrou Skyler levando o dedo indicador aos seus lábios,pedindo silêncio.


O barulho aparentemente havia cessado,ninguém apareceu virando em nenhum dos lados,o que fez parecer ainda mais estranho. Os três encararam uns aos outros,certamente procurando a solução.


-Lavalot... - Havena disse em um tom quase inaudível,como se fosse apenas uma miragem sobre o estava diante de seus olhos.


-Sobre o que você está falan... - a arqueira interrompeu seu questionário quando avistou o homem alto,com cabelos ruivos,olhos de gato e rosto que trazia algo maligno.


-Quem é ele? - perguntou Lewis que franziu as grossas sobrancelhas.


-Eu meu caro jovem... - ele riu debochadamente,caminhando lentamente na direção dos três arqueiros,girando sua lança dourada entre seus dedos, com o símbolo da chama na ponta - ... Sou aquele que destruirá o seu reino e todos os arqueiros.


De repente, seu corpo avançou em um piscar de olhos,sua lança quase acertara a Arqueira Mística em seu ombro,porém,seu reflexo imediato lhe salvou do golpe e ela rolou pelo chão.


A flauta que seu avô havia lhe dado caiu do esconderijo em seu calçado e foi de encontro ao pés de Lewis,que a pegou em suas mãos e lançou um olhar interrogativo para Skyler.


-Toque-a - respondeu antes de desviar de mais um golpe que quase lhe arrancou o pescoço.


-C-Como? - perguntou o arqueiro olhando para o objeto como se fosse um ser de sete cabeças.


-Entregue-me - Havena não esperou sua reação,simplesmente a arrancou das mãos do príncipe e tocou a canção de reforços. Todos os arqueiros místicos sabiam qual era,pois eram treinados desde crianças para usá-la em momentos de perigo.


Percebendo o que a senhorita arqueira tinha feito,Lavalot partiu de encontro a donzela e lhe empurrou em um golpe rápido e preciso. Havena voou até a perede do fim do corredor e aparentemente havia desmaiado,Lewis enfureceu-se com tamanha rivalidade e desferiu um chute de modo giratório,acertando o torso do Deus da destruição.


Lavalot riu sem humor e apontou a lança na direção do príncipe.


-Terá que fazer muito mais que isso... - seus olhos brilharam - ... Ou acabará como o seu pai - ele tocou na nova e incurável ferida do futuro rei dos Arqueiros de Gelo.


-Onde está o meu pai? - perguntou perplexo,ao mesmo tempo seu corpo enrijeceu-se e suas mãos começaram a tremer,as lágrimas vinheram em seus olhos,mas Lewis não as deixaria descer.


Não na frente dele.


-No mesmo lugar em que você estará ag... - rugiu Lavalot quando preparou-se para uma nova batalha,mas neste mesmo momento,as vidraças estouraram e jogaram os estilhaços em seus corpos.


Os corvos negros começaram a entrar por as janelas e sobrevoaram os corpos dos arqueiros e do Deus que tentava espantar a nuvem negra.


-Senhorita Skyler,vá buscar as armaduras!Vá agora! - gritou seu amigo.


-Cuide da Havena,príncipe Lewis - pediu Sky,que partiu para a sala das armaduras,relutantemente.


Skyler corria para cravar uma guerra dentro do Castelo dos Reis Demônios,e enquanto isso seu avô...


Do lado de fora do Castelo...

-Veja só meus amigos,esse castelo trouxe muita maldição aos outros reinos - disse Snoph,olhando a vista do Castelo que agora estava mais próximo de seus olhos - Nós iremos salvar a todos e libertar os escravos deste reino.


O seu exército era imenso e poderoso. As águias,os lobos brancos,as fadas da floresta,as serpentes que ainda restara da Montanha Negra e o principal : o seu imenso Dragão prateado que poderia ser transformado em qualquer ser,conhecida também como Kikí.


-Me tragam a harpa! - ordenou.


Quatro pequenas fadas carregaram o instrumento e o entregaram.


-Apoio - ele pediu.


Um dos lobos gigantes caminhou até seu encontro e se deitou,Snoph sentou-se na coluna do lobo e dedilhou as cordas. O som da melodia se espalhou pelo reino e o aviso estava dado.


A batalha começaria em poucos instantes e todos teriam que lutar para sobreviver.


Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora