Capítulo 22

22 2 0
                                    

O som da flauta de cano duplo preencheu o castelo,o sinal de alerta estava dado. Vários guerreiros corriam de um lado para o outro,os lobos sem pelo, estavam se posicionando perto do portão e não eram poucos.

O maior deles possuía três cabeças : uma com chifres enormes e pontudos, outra com dentes afiados e a terceira com várias cobras no topo formando um ninho.

Os gigantes dos reinos carregavam as catapultas em seus ombros,enquanto alguns demônios puxavam pedras pesadas por meio das correntes que às seguravam.

Do lado de fora do reino...

As grandes águias do velho mago chegaram carregando árvores frondosas.

-Lobos brancos,em suas posições - os lobos fizeram uma barreira de proteção ao seu mestre - Águias,joguem todas essas árvores neles - elas ergueram-se e esperavam atentamente a abertura dos portões - Fadas... - ele olhou para elas - ... Derramem o pó do sonífero em todos que puderem - elas acenaram com a cabeça - E serpentes... Enrolem - se em seus corpos e destruam os ossos deles.

Os portões finalmente foram abertos e os demônios desceram a ponte,os lobos sem pelo uivaram e os brancos também,os exércitos se aproximavam pouco a pouco enquanto todos corriam para batalhar. Umas das maiores batalhas já cravadas.

Dentro do reino...

Skyler já estava próximo da sala onde ficava as armaduras,porém para subir a próxima escada ela teria que passar pelo salão Real.

Ela respirou fundo e pôs seu melhor rosto intimidante,chutou os portões vermelhos que ligavam o corredor e a sala do rei.

Nem mesmo sua preparação anterior lhe fortaleceu para o que havia visto naquele momento.

Um mar de sangue estava espalhado pelo tapete e chão. Ela correu atônita até os corpos, lágrimas quentes queriam cair e rolar por suas delicadas bochechas que possuía algumas cicatrizes e ferimentos leves.

-Me perdoa Liz,acho que cheguei tarde demais! - disse ela, que se abaixou e fechou as pálpebras dos olhos da falecida arqueira.

O rei Chade tinha sido decapitado e Skyler procurou por sua cabeça que não se encontrava em lugar algum. Até ela virar-se e perceber que a mesma estava empendurada nas mãos de uma traidora.

-Skyler,minha doce menina - disse Vikinia que sorria amargamente.

-A senhorita deve ser a Vikinia - Skyler retrucou o sorriso,mas logo o desfez e a olhou com cede de sangue.

Ela largou a cabeça do rei e caminhou sedutoramente pela sala do trono.

-Sabe... - Vikinia limpou o sangue debaixo de suas unhas afiadas - Skyler,quando a sua mãe despencou e caiu dentro da cachoeira,eu realmente achei que a senhorita não sobreviveria - ela riu como uma verdadeira bruxa.

-Sobre o está falando? - perguntou a arqueira,confusa,já que seu pai dissera que sua mãe faleceu ao dar a luz.

-Oh,o seu pai não lhe contou? - perguntou já sabendo a resposta - Acho que o falecido rei Cristhoper não foi tão leal à sua filha assim,não é mesmo?

Os sentidos selvagens da arqueira foram aguçados,ela partiu ao encontro da feiticeira,mas não era possível fazer nada sem os seus armamentos.

Vikinia levitou Skyler, começou a estrangulá-la sem nem mesmo ter a tocado.

-Era para eu ser a esposa dele,a sua mãe roubou tudo de mim,até mesmo o nosso pai sempre a preferiu,eu sempre fui o lado negro e, nossa mãe faleceu quando nasci - seus olhos brilharam cheios d'água,logo foi substituído pelo ódio que fez brilhar ainda mais a cor violeta de suas íris.

-Solte-a,não podemos matá-la agora! - ordenou, o novo rei.

Vikinia a soltou com relutância e a arqueira torciu e tocou seu pescoço,colocando disfarçadamente o colar para dentro de sua vestimenta.

-Peguem ela,leve-a para o topo junto com os outros e voltem para a batalha! - proclamou em tom firme - Vikinia,busque o livro na sala das relíquias e traga-me até a torre - pediu.

Dando um último olhar em direção a Skyler,ela retirou-se sem protestar.

Os demônios menores seguraram a arqueira que se debatia em tentativa de fuga.

-Príncipe Lewis?Havena? - ela perguntou surpresa.

-Desculpe senhorita Skyler,não consegui tirar-mos deste lugar - comentou com seu semblante de derrota.

-Não se preocupe,tenho algo para nós - ela sussurrou e piscou.

-Andando! - disse um dos demônios,os empurrando com sua lança.

Arqueiros: a lenda do renascer (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora