06- o seu sorriso...

207 23 29
                                    


Chloe

CHAT

Kevin

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NASCEU PORRA
17:34

Em que hospital vocês
estão???
17:35

No Southern Califórnia
17:35

_________________________________________

Desço as escadas correndo e lembro que estou sem calça, subo de novo e coloco uma calça de moletom preta e uma camiseta preta que estava no chão, nem sei se é minha mesmo mas releva. Entro no carro e vou direto pra lá. Chego e subo de elevador até o quarto 203. Arrumo meu cabelo e entro, vejo a cena mais normal desse mundo, Lesley e Kevin dormindo juntos na cama dela e o Tom sentado no sofá com a Trixie, segurando ela pra ela ficar de pé em seu colo. Fecho a porta com cuidado pra não fazer barulho e sento no outro sofá, tiro uma foto do Tom e da Trixie. Ele ouve o barulho que o celular fez ao tirar a foto, me vê e sorri, coitada de mim. Continuo no celular.

_________________________________________

@theChloe:

Meu amorzinho nasceu❤❤ @BrandtLesley

Curtido por @Henrymills @tomE e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @Henrymills @tomE e outras pessoas

@tomE: Nasci faz tempo já❤

R: Kkkkk to falando da Trixie.

@HenryMills: Titio ama❤❤

_________________________________________


Tom coloca a Trixie em algum tipo de berço e se senta do meu lado, apoio minha cabeça no ombro dele e ele faz carinho na minha cabeça, já to quase dormindo.

--- Eu conheço essa camiseta- ele diz do nada e eu continuo com os olhos fechados- e eu amei voce ter colocado ela, ficou bem melhor em voce.

--- Então eu vou ter que ficar com ela- abro os olhos e vejo que ele ta sorrindo.

--- É uma boa ideia- ele diz e continua sorrindo, lindo para uma caralha.

--- Foi por isso que eu ma apaixonei por voce.

--- Isso o que?

--- Seu sorriso, mas também tem os seus olhos.

--- Então vou sorrir mais vezes- dou risada e ele também

--- Bom dia- Lesley diz meio noiada do sono, me levanto- boa noite na verdade né.

A porta é aberta novamente e o ''titio'' da Trixie entra, faz um toque apenas com o Tom, já que o Kevin ainda esta dormindo, me da um abraço, um abraço na Lesley e um tapa na testa do Kevin, que acorda assustado.

--- Com esse tapa ainda bem que não foi no seu saco- o Tom diz e os tres dão risada.

--- Ele já tem uma filha então não vai adiantar muito- Henry diz.

--- Alguém quer alguma coisa do mercado?- digo pegando meu celular e chave do carro.

--- Acho que não- anuo e saio.

Vou andando até a minha F150 e dirijo até o mercado, compro alguns isotonicos, chicletes e amendoins. Volto pro hospital e chego no quarto. Eles estão ouvindo musica infantil com toque de funk e dançando no quarto, já a Lesley dançando no banheiro se maquiando.

Pego um dos isotonicos e bebo sentada no chão, esses tres são muito maduros. Pego meu celular e fico vendo os status do whatsApp, cada coisa, tem a maria indireta, os cara que pagam de cachaceiro, a falsa depressiva e os caras das mãos no volante. Bem merda.

A janta da Lesley chega e eu me aposso das batatas fritas dela. Os meninos pedem pizza e cerveja. Quando chega eu pega uma ceveja e bebo.

--- Ve se não exagera por que eu não vou levar ninguém pra casa.- o Tom diz e eu taco uma batata nele, que pega e come- Falando em levar pra casa eu não vim de carro.

--- Eu também não- Henry diz e ri.

--- Então vamos e eu ja deixo voces em casa.

Levanto e dou tchau pros dois. Entro no carro e espero as madames entrarem, eles entram e eu saio de la.

--- Olha o que eu achei aqui- Henry diz com umas garrafas de whisky que eu nem lembrava da eistencia, e bebe um longo gole, passa pro Tom que bebe tambem e assim vai.

Estaciono em uma praça que tem varias barra podrões e pessoas, por algum motivo o Henry abaixa e enche a mão com alguma coisa.

--- Vai princesas, prepara o capacete que agora é só pedradaaa- fala e começa a jogar pedras na gente.

Ficamos até altas horas brincando e bebendo aquele whisky velho. Deixo cada um em sua casa e vou indo pra minha.


...continua...

podrão é um sanduiche semelhante ao cachorro quente

o carro da Chloe

o carro da Chloe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
























~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora