Tom Ellis...
FLASHBACK 2013
--- Chloe...- desvio o olhar do dela e ela bufa, frustrada- Eu nem sei o que te dizer agora...
--- Só me diz que voce quer o que eu quero tanto quanto eu... que voce gosta de mim tanto quanto eu gosto de voce- ela se apoia no piano e da uma risada triste- eu realmente queria que voce sentisse o que eu sinto. Eu sou uma idiota!
--- Não é assim, voce sabe disso- chego um passo mais perto dela e ela continua de cabeça baixa.
--- Me diz que eu estava delirando quando eu vi voce me olhando sorrindo, me diz que eu estava louca quando a Lesley me disse que voce brigou com minha família por minha causa e nem me contou isso- se vira de frente para mim e aponta o dedo em meu peito nú, franzo a testa e ela nega com a cabeça- Qual é, Tom? Eu sou tão ruim assim?
Olho para ela de cima a baixo, procurando algum defeito nela. Sinto minhas mãos suarem, tento de alguma forma me tirar desse estado alterado de conciencia, ela vira o rosto e seus olhos se enchem de agua.
Ela se move para o lado e eu seguro ela com meus braços um de cada lado de seu corpo, a impedindo de se mover mais. Sinto come se minhas entranhas estivessem se rasgando.
--- Não... eu sou- sussurro em seu ouvido, pego ela pela cintura e a coloco sentada em meu piano, ela pega em minha nuca e me beija, eu a puxo pela cintura e ela ofega, com seu corpo colado ao meu.
Seguro ela em meu colo e coloco ela contra a parede, sinto um arrepio percorrer meu corpo inteiro quando ela passa as unhas em minha cintura, pegando na barra da minha samba-canção e eu movo meus lábios para seu pescoço e ela suspira quando eu chupo sua pele macia.
--- Voce tem que ter total certeza de tudo o que pode acontecer aqui- digo e ela assente, sinto meu coração acelerar, como se minha vida dependesse disso, dependesse dela. E eu tenho quase certeza de que ela se sente da mesma forma- Diz, por favor.
--- Eu tenho certeza, por favor- ela pega no meu rosto e me beija, eu aperto sua bunda, ela geme e eu ando até a cama, deito ela e deito por cima, passo minha mão direita por todo seu corpo e levanto a barra de seu vestido folgado, ela coloca suas pernas ao redor de minha cintura e morde meu lábio enquanto me beija.
Passo dois dedos pela sua vagina e massageio com cuidado, para não machucar ela.
--- Alguém já tocou voce?- ela geme quando eu enfio delicadamente um dedo dentro dela gira seu quadril. Minha cueca se encontra mais do que apertada e eu colo ainda mais nossos corpos.
--- Não- sussurra com os labios entre-abertos, ela ofega e solta um gemido quando eu coloco outro dedo dentro dela- Tom... eu... porra... isso é muito... Uau.
Dou risada no ouvido dela e vejo seus pelos se eriçarem conforme ela se desfaz em meus dedos, coloco em minha boca e sinto seu sabor.
--- Voce é muito gostosa, amor- ela alcança a minha samba-canção e a move pelas minhas pernas, coloca o lábio inferior entre os dentes e eu quase chego ao meu limite ao ver ela tirando sua roupa para mim- Sua mãe vai me odiar ainda mais agora.
Me aproximo dela e ela me agarra, tentando vir por cima de mim, rolo na cama, indo para cima dela, ela alisa meu rosto e me beija suavemente.
--- Voce tem camisinha?- pergunta e me da um selinho, confirmo com a cabeça e me estico até o criado mudo, abro a gaveta, pego um e rasgo a embalagem com os dentes, coloco em meu penis ereto e coloco na entrada dela, raspando de leve.
--- Amor? Certeza?- ela revira os olhos e eu sou risada- Eu só não quero que se arrependa depois e finja que nada aconteceu...
--- Eu nunca me arrependeria de nada com voce- encaixo meu corpo no dela e beijo seu pescoço.
--- Se doer voce me fala que eu paro- ela assente e coloca as pernas em minha cintura, me encaixo devagar dentro dela e ela solta um gemido abafado, olho para seu rosto e sua testa esta franzida e seus olhos cheios de agua. Levo meus lábios aos seus e a beijo calmamente.
FLASHBACK
...continua...
Capitulo especial do aniversario do tom ellis
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I still love you~ |concluida|
Fiksi Penggemar"As vezes, eu queria ter o poder de poder te apagar da memoria" Chloe se muda para Boston após um término difícil, mas dois anos depois ela teria que voltar para a cidade dos anjos e reencontra o cara que mudou sua vida. Mas nada é o que parece...