33- no principio I...

93 13 0
                                    


Tom ellis...

FLASHBACK 2013

Estaciono na garagem da casa de fraternidade em que Henry, meu amigo e irmão de Kevin, mora.

Essas festas sempre enchem de adolecentes cheios de hormonios que pagam qualquer preço por uma noite "inesquecivel".

--- Ta com medo da sua antiga vida, Tom?- pergunta Lesley, uma outra amiga minha, que esta sentada no banco de tras do meu Corolla 2011, ao meu lado está Chloe.

--- Qual é Lesley, eu não costumava ir a essas festinhas de fraternidade, eu vim por que voces duas são loucas e queria ver sozinhas.

--- Meu bem, o unico perigo que existe aqui sou eu- Lesley comenta cheia de ironia. Mal sabe ela o real perigo dessas coisas- Alias, voce ia para festas com um nivel bem mais elevado que essas, ou voce acha que a Chloe não me contou sobre o encontro de voces?

--- Aquilo não foi um encontro- Chloe se manifesta, olhando para algum ponto fixo enquanto brinca com os proprios dedos

--- Não mesmo, ela tem namorado- respondo contra gosto. Desligo o carro e saio dele, com as meninas logo atras de mim.

--- Meu mano Ellis, se formou e esqueceu da gente- vejo o Zaac, antigo parceiro de time de futebol americano, repetiu alguns periodos, eu me formei e ele continuou sem mim.

--- Esqueci porra nenhuma, não é culpa minha se um estagiario de direito não tem tempo nem para respirar.- as meninas chegam cada uma de um lado do meu corpo e o olhar de Zaac cai em Lesley, que pega na mão dela e deposita um beijo.

--- Voce devia fazer mestrado, teria mais tempo para si mesmo- chega mais perto de Lesley e sussurra algo no ouvido dela, chego perto da Chloe e passo meu braço por cima do ombro dela.- Se nos derem licença

--- Aliciamento de menor é crime, toma cuidado- grito para eles que ja estavam a uma certa distancia da gente.

--- Eu não tenho quatorze anos. Cuida dela, Ellis.- se vira e some no meio da multidão.

Chloe coloca o braço ao redor da minha cintura e sinto minha pele queimar por dentro da t-shirt branca de gola polo. Arrasto ela para o meio das pessoas e pego uma long neck para ela e outra para mim.

--- Voce sabe que eu não posso beber, não sabe?- ela franze a testa enquanto eu dou um longo gole da minha cerveja.

--- Calma amor, ta comigo ta com Deus- digo e ela me estende a cerveja para que eu possa abrir, coloco na minha boca e abro com o dente e devolvo para ela.

--- Estar com voce é o que me preocupa- sussurra baixo, porem alto o suficiente para que eu consiga ouvir e ignorar.

Pego na cintura dela e guio ela até uma mesa, pego ela pela cintura e a coloco sentada em cima do balcão da cozinha, fico de costas pra ela, que coloca suas pernas em volta da minha cintura.

Antigos colegas de faculdade vieram até mim, me cumprimentaram, foram embora e eu e Chloe continuamos bebendo.

--- O que é isso- pergunta depois de beber um drink que Zaac e Lesley, que apareceram cerca de duas horas depois que sairam, touxeram para ela.- Tanto faz, é muito bom, experimenta.

Me extende olhando para mim, bebo um gole e realmente é muito bom.

--- Sex on the beach- respondo depois de mais um gole que ela me forçou a tomar.

--- E isso é?

--- Vodka com suco de laranja, licor de pessego e xarope de groselha.- ela continua bebendo o copo de pouco menos quinhentos mililitros que ganhou da amiga.

--- Hm, eu nunca fiz sexo na praia- ela sussurra de uma forma bem bebada no meu ouvido e eu dou risada, fingindo não estar afetado com sua confissão, o olhar de Lesley cai sobre mim, arqueia a sobrancelha e sorri de lado, voce não sabe o quanto, Lesley- Vamos?

--- Aonde? Voce ja esta bebada?- ela nega e faz carinho no meu rosto recem barbeado

--- Fazer sexo! Por favor- ela diz e eu dou risada dela, puta que pariu, aonde eu fui enfiar meu burro?- Não ri de mim, eu sempre quis fazer sexo com voce.

--- Isso pode até acontecer, mas eu não vou tranzar com voce estando bebada, eu não sou tão baixo- ela revira os olhos e bufa.

--- Fica bebado tambem então, assim nós dois vamos estar aproveitando um do outro- ela diz e eu nego, Zaac aparece com algo verde em um copo e me entrega, franzo a testa e ele me incentiva a tomar aquele shot.

Viro ele e ele balança minha cabeça, me deixando tonto.

--- Oh filho da puta- me encosto no balcão e ela pega na minha mão- que porra foi essa?

--- Absinto, a oitava maravilha do mundo.

Diz e serve mais um, bebo e ele entrega um para Chloe, que aceita.

...continua...

~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora