Eva Roosevelt...Paro no acostamento da LUX e entrego minha identidade falsa, me deixam entrar e eu vou duretamente ao balcão, peço um martini de maça e logo me entregam.
Maravilhoso, assim como me lembrava.
Peço o segundo e depois uma pinã colada, e mais uma, e depois outra.
Me sento junto a um cara moreno, olhos azuis, ele usa um terno mas sem gravata, tem alguns botões abertos e eu consigo ver seu abdomem marcado em sua camiseta branca. Ele me olha e eu sorrio de lado. Bebo o resto da minha bebida e chamo ele para ir ao banheiro.
Ele entra e tranca a porta. Eu abaixo as alças do meu vertido vermelho decotado, ele ve e coloca as mãos sobre meus seios nus, grudo meus labios nos seus com urgencia, ele aperta a minha bunda e continua me beijando.
Minhas mãos acham o cinto dele e o abro, abaixo sua calça e aperto o seu grande, pouco menor do que o do Henry, e grosso volume. Me abaixo e ele embola uma mão em meu cabelo.
Encaro seu cumprimento por alguns segundos antes de decidir como começar. Mordo meu labio inferior e olho para os seus olhos, ele geme fraco quando chupo a sua glande, coloco o maximo que eu consigo de seu penis na minha boca e massageio com as mãos o que sobrou.
Retiro-o da minha boca quando vejo que ele esta perto e o deixo bem babado. Me levanto e retiro o resto da minha roupa.
--- Eu tenho DIU, não precisa da camisinha.- minto assim que ele procura por algo em seu bolso do terno.
Ele me prensa contra a parede do banheiro e me segura pela cintura, em seu colo. Giro meu quadril, o incentivando a continuar.
--- Tem certeza?- ele me pergunta e eu assinto, beijando seus labios, ele emtra dentro de mim com força e eu gemo alto em seus labios.
Foda-se, ele é bom.
Muito bom
--- Caralho, conti...nua- ele mete com mais força e chupa meu pescoço indo pros meus seios. Ele me leva até a pia e me coloca la, abro mais as minhas pernas e as coloco sob seus ombros, facilitando seus movimento contra mim.
Ele me fode com força e eu o sinto derramar dentro de mim pouco depois de eu ter gozado.
Com certeza essa foi a melhor foda da minha vida. Fico alguns minutos me recuperando depois de mais uma foda daquela.
Me visto e entrego meu numero pra ele.
Saio do banheiro e ele me acompanha.Vou até o bar e bebo mais algumas doses de algo verde e forte, quando vejo eu ja estou dançando junto com as outras meninas e retirando a minha roupa para varios estranhos em uma mesa.
Quando decido ir embora depois de outra foda com o mesmo estranho de terno, ja são quase seis horas da manhã. Minha cabeça doi por toda a cocaina, extasy e o alcool em excesso.
Dirijo rapido quando começo a sentir leves enjoos. Porcaria de bebe, ja era pra voce estar morto. Minha visao fica turva e vejo algo parecido com o meu avô na pista, acelero para chegar mais rapido em casa mas não sai como planejado.
Minha cabeça esta confusa e é quando sinto um forte impacto e meu nariz sangrar e minha boca espumar. Só ai percebo a merda que eu fui fazer
###
Vovô tira a sua Bermuda e vejo a coisa dura que me incomodava anteriormente. Ele me manda tirar as roupas e eu as tiro, com medo do que ele possa vir a fazer.
--- Fica tranquila, voce vai gostar.- ele diz antes de me jogar na cama e me fazer sentir uma dor que no começo é horrorizante e no final é ainda pior. Ele fica mole muito rapido e sai de mim. Me mandando ir embora.
Vou pro meu quarto e começo a pesquisar sobre o assunto. Vejo varios videos de mulheres que gostam de fazer isso. Vou fazer denovo amanha, vou procurar alguem para me proporcionar tamanha felicidade que essas mulheres sentem.
Dois anos depois
Vejo meu principe na saida da minha festa de quinze anos. Richard é um homem de vinte e cinco anos, ele é um engenheiro.
Meu objeto sexual desde os meus treze.
Acho que ele nunca me julgou desde o dia em qud eu cheguei naquela universidade e me joguei em cima dele.
Eu tinha seios e uma vagina.
O que ele iria querer a mais?
Eu contei pra ele sobre o meu avô depois que ele me ensinou algumas coisas sobre sexo...
Não me julgou quando eu disse que aquilo não tinha me traumatizado e sim me deixado com mais vontade.
Me ajudou a por meu avô atras das grades e depois fodemos na piscina de bolinhas de um shopping fechado.
Acho que não amo ele tanto quando amo o que ele me proporciona.
E depois disso, fodemos em todos os cantos da casa do meu avô, que esta preso ate hoje.
###
...continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I still love you~ |concluida|
Fanfiction"As vezes, eu queria ter o poder de poder te apagar da memoria" Chloe se muda para Boston após um término difícil, mas dois anos depois ela teria que voltar para a cidade dos anjos e reencontra o cara que mudou sua vida. Mas nada é o que parece...