30- ele ficou putinho...

128 19 19
                                    


Tom Ellis...

E do nada a doida começou a rir. Franzo a testa e nego com a cabeça indo até a porta.

--- Espera, aonde voce vai?- ela para de rir e vem atras de mim.

Passo pelo Henry, que está de roupão no sofa comendo um saco de marshmallow.

Entro no meu carro e meu celular vibra.

Chloe Decker...

--- Parece que ele ficou putinho- ele diz dando um gole da cerveja dele, reviro os olhos e tento ligar pra ele- Desiste, ele vai continuar te ignorando.

--- Ele fez isso por dois anos, nada que eu não consiga suportar- levanto e vou para o porão.

Sento na cadeira do meu escritorio e mal vejo o tempo passar e já é quase noite.

Nada do Tom.

No minimo ele foi embora e me deixou aqui sozinha com esse traste que não toma banho e nem sai do meu sofá.

Seboso

Subo calmamente as escadas e tomo um banho. Coloco uma calça skinny, uma camiseta preta do Tom e um tenis.

Peço uma pizza para o Henry e deixo o dinheiro com ele. Entro no carro e dirijo calmamente até o shopping.

Pego um x-filé com bacon e uma batata com cheddar e bacon, pego uma coca cola e levo pra viagem. Volto pro carro e vou até algum lugar longe de tudo. Meu celular vibra e eu atendo.

*Oi?* Coloco no viva voz e continuo dirigindo.

*Oi Chloe, voce vai demorar muito na rua?* Henry fala e eu reviro os olhos.

*Qual é, eu sai não tem nem uma hora, voce comeu a pizza?* eu ouço alguma voz no fundo mas eu ignoro.

*Comi, eu só queria saber se voce vai demorar, o teu vizinho é estranho e eu tenho medo dele* dou risada e ele continua *Não ri! É serio!*

*O senhor De Luca é um doce* ele resmunga e eu dou risada *E alem do mais, ele tem 83 anos, não tem nem pique pra te fazer mal*

*Diz que ele é um doce enquanto ele ta sentado na varanda dele com um rifle do meu tamanho*

*Eu devo defender voce dele?* ele confirma *Voce que está vigiando ele*

*Eu sou o vizinho legal e ele o mal, entenda isso*

*Beleza, eu comprei um lanche e eu acabei de chegar na Lux, beijo* eu puxo o freio de mão e desligo o carro

*Me abandona mesmo, se ele tentar me matar eu vou culpar voce* eu desligo o viva voz e coloco o celular no meu ouvido, pego meu lanche e saio do meu carro.

*Esquece o vizinho, eu vou comer, vou tomar um drink e vou embora* ele desliga e eu me sento.

Abro meu lanche e começo a comer. Bebo minha coca e peço um drink enquanto como minha batata.

--- Oi- Um cara com terno se senta ao meu lado, pego uma batata e enfio na minha boca, limpo minha boca e minha mão com um guardanapo de papel.

--- Oi, voce é?- ele da um sorriso de lado e eu reviro os olhos discretamente

--- Alex Karev- anuo e como outra batata.

--- Bom, Alex, me chamo Chloe, até mais.

Dou um aceno e ele sorri, pego minha batata e vou pro meu carro, coloco o cinto e ligo o carro. Me desperto em um polo com um barulho na minha janela.

--- A senhorita esqueceu sua bolsa- diz depois que eu abro a janela. Pego a bolsa, agradeço e fecho a janela. Coço os olhos e vou pra casa.

Guardo o carro ao lado do carro do Tom na garagem e pego a minha arma, por estar tudo escuro e prevenir nunca é demais.

Abro a porta que leva até a sala e encontro tudo ainda mais revirado do que ja estava.

Procuro por eles no porão e nada. Procuro eles no jardim e nada.

Vou para dentro de casa e me sento no sofá, passo a mão no rosto, eles deveter saido.

Está tudo bem.

Está tudo bem.

Limpo o suor das minhas mãos e solto todo o ar dos meus pulmões. Ouço um barulho vindo do andar de cima e pego a arma da minha frente.

Subo as escadas lentamente, abro a porta do quarto de visitas e nada, abro a porta do banheiro e nada, abro a porta do quarto que o Henry tem dormido e nada.

Ando até o final do corredor e aponto a arma para frente, abro a porta ainda apontando a arma, olho para frente e franzo a testa recuando um passo.

...continua...

~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora