Chloe
...Não pode ser, por que diabos o Tom está aqui, se a Lesley estiver ciente disso, é claro que ela esta, é o filho dela que vai ter Thomas Ellis como padrinho, o mesmo Thomas Ellis que há algum tempo eu venho tentando esquecer.
E ele está aqui, me encarando de volta, da mesma forma que eu o estou encarando. Carai viado, ele tá mais lindo ainda agora. Ando até o Kevin e entrego uma cerveja pra ele, bebo um gole da minha e sento no sofá do lado, ignorando totalmente o cara que ainda esta me encarando. Será que eu estou sendo infantil?
Uma pessoa normal levaria isso na boa, nós nem estamos mais juntos e já faz um tempo. Levanto de novo e vou para a cozinha, encosto na bancada e fico mexendo na arma que esta em minhas mãos, coloco na cintura, no segundo seguinte ele entra na cozinha, lava as mãos e encosta na pia, ele ainda tem esse costume de lavar a mão toda hora, e me encara de novo, dessa vez eu continuo aonde eu to sem olhar pra ele, viro as costas e apoio os braços na bancada, tiro a arma da cintura por estar incomodando, pego a chave do carro e vou ate a sala.
---Lesley, eu tenho que ir resolver umas coisas, até mais, beijos.
--- Ta bom, até.- passo por ele e saio da casa indo pro meu carro, ouço passos atras de mim.
--- Chloe, me espera! Será que voce pode parar de me evitar agora?
--- Não vai dar, eu tenho mais o que fazer, não to indo embora por sua causa- digo parada na frente dele, mas sem olhar nos olhos, não posso vacilar agora- eu só vim deixar ela.
--- Me ouve, por favor, por tudo que a gente viveu, eu nunca te esqueci.
--- Tanto faz agora, Tom, isso já não faz mais diferença, nem se eu pudesse eu voltaria.- nunca vi ele chorar, mas se eu for adiante com isso eu vou ver, e isso dói mais em mim no que nele
--- Por que não, vai dizer que eu ja não sou mais o cara que voce tanto dizia que amava
--- Tom, isso não é nenhum segredo, foi voce, era voce mas agora deixou de ser- tudo mentira, ainda é.
Me viro e entro no carro, ele ainda olhava pra cá, eu chorava horrores, não sabia que seria tão difícil ver ele e não poder tocar, abraçar e dizer: eu também te amo. saio de lá e vou pra um barzinho aleatório, agora eu vou chapar o coco. Chego lá e sento no banco de frente com o barman, peço um copo de whisky puro e vou bebendo.
--- Sofrendo por homem?- o barman me pergunta e eu assinto- Eu ja sofri muito por uma mulher, foram quase seis meses chorando sem parar, término recente?
--- Dois anos, eu vi ele hoje, o filho da mãe ta ainda mais lindo- ele franze a testa.
--- Fala pra mim como ele é- fala com a testa franzida.
--- Moreno, alto, lindo, gostoso e tem sotaque britanico, é maravilhoso com as pessoas e só usa preto, o cheiro dele é do tipo que desgraça com o pscicologico de qualquer pessoa.- franze ainda mais a testa.
--- Um cara assim veio aqui por esses dias, acho q uma semana atras, se queixando pelo mesmo motivo, uma mulher. Voce é a Chloe? ele me descreveu alguém como voce, ele disse que viu uma foto sua no intagram e que deu gatilho nele e ele veio beber desde então ele sempre vem.
--- É, sou eu, o que mais ele disse?- chego mais perto e bebo o resto do meu whisky, ele coloca mais
--- Nada demais, mas ele deve chegar daqui a pouco, como eu disse antes. Vai que voces se resolvem.
--- Não quero me rosolver com ele, quero esquecer, morreu a parte de mim que fica mendigando atenção e correndo atrás das pessoas.- eu sei que é mentira, mas ele não precisa saber disso.- Faz um drinque de maracujá, por favor.
Ele faz e eu bebo de uma vez, olho pro lado e vejo o menino que me beijou no MC, hm, essa é a minha hora de brilhar, chamo ele que estava com seus amigos e ele vem.
--- Oi gata- me da um beijo na bochecha- tudo na paz?
--- Sim, Henry né?- claro que eu me lembro dele, mas eu preciso de uma distração. Só hoje
--- Isso aí, mas bora parar de papo furado e vamos ao que interessa, pra nós dois.
--- Achei que voce não pediria- sorrio, chupo um pedaço de limão e bebo um shot de tequila, ele bebe outro e me beija, tão bem quanto mais cedo. Ele quebra o contato e sai, ainda bem, a ultima coisa que eu preciso é ele no meu pé. Viro pro balcão de novo e bebo mais um copo de vodka e o barman me cutuca e aponta pra trás.
--- Eu te disse que ele viria, e ele tá olhando pra voce, vai
lá e arrasa viada.me viro e ele sorri, não sorrio de volta, apenas olho pros seus olhos, ainda tem o mesmo brilho de dois anos atrás. Ele caminha até o balcão do bar ainda sorrindo e...
...continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I still love you~ |concluida|
Fanfiction"As vezes, eu queria ter o poder de poder te apagar da memoria" Chloe se muda para Boston após um término difícil, mas dois anos depois ela teria que voltar para a cidade dos anjos e reencontra o cara que mudou sua vida. Mas nada é o que parece...