Tom Ellis...
Minha cabeça parece mais dolorida, oca talvez. Meus braços, peito e cabeça estão cheios de fios e cabos conectados.
--- Olha quem voltou a vida. Seja bem vindo- um medico me diz e vem até mim- Só vou conferir tudo. Tá com sede? Se lembra do seu nome? Da Chloe?
--- Cade ela?- meus olhos viajam o quarto inteiro, mas nenhum sinal dela
--- Não sei mas ja deve estar chegando, ela nunca fica muito tempo fora. Vou falar com a Cece, me chama se precisar.
--- Que horas é?- eu esfrego minhas temporas e mordo minha bochecha.
--- 16 de dezembro, 55 dias depois do acidente que te trouxe pra cá e são- ele olha o pulso- 5:47 da manhã. Voce deveria descansar um pouco...
--- 55 dias, meu parceiro- ele nega com a cabeça sorrindo
Ele me entrega meus pertences e sai da sala. Ligo meu celular e respondo todas as mensagens. Abro a netflix no intuito de achar algo do tipo ação ou CSI... Nada que eu e a Chloe ja não tenhamos assistido.
--- Abre!- uma voz feminina familiar chama minha atenção e eu olho pra frente. Chloe bem na minha frente. Ao vivo e a cores.
Ela abre os olhos e me vê, fica alguns segundos pensando sobre o que ela deveria fazer.
Seu peso me cobre e eu a agarro em meus braços. Seu nariz funga hora ou outra. Minha camisola de hospital agora esta meio umida no ombro direito.
Ela se solta de mim e segura no meu rosto. Limpo uma lagrima que estava escorrendo em sua bochecha e ela me beija. Sem se importar se eu estava com mal halito ou não.
Minha mão esquerda pousa sobre a base de sua coluna enquanto a dela puxava meus cabelos.
[...]
--- O que voce acha da gente se casar aqui?- ela pergunta. Seu corpo deitado ao lado do meu. Sua mão grudada na minha. Seu olhar preso em meu rosto.
--- Me diz a hora e o lugar.
--- Eu vou ver isso- ela se levanta e chama a Cece na porta do quarto, que não fica mais na unidade de tratamento intensiva- Ela vai conseguir.
Chloe Decker...
Meu vestido de casamento foi entregue na quarta feira, dois dias depois que eu o comprei. Acabei esquecendo até de olhar ele. Cece me ajudou a achar um cerimonialista que consiguisse nos casar em um hospital ainda hoje.
Eu só cortei minhas unhas, minha maquiagem foi eu quem fiz tambem, coloquei o vestido e meu cabelo esta solto.
Caminhei pelos corredores com a maior calma possivel, nervosa pelo que esta prestes a acontecer. Não foi o que a gente planejou... Mas pra que esperar?
A porta do quarto se abre e o Tom esta sentado na maca, todo ansioso em um smoking preto que eu achei no guarda roupa dele. Seu cabelo foi arrumado e a barba esta como se estivesse a aprnas dois dias sem fazer. Nem grande nem pequena.
Seus olhos se enchem quando me veem, ando um pouco mais e paro ao seu lado.
--- Chloe Jane Decker e Thomas John Ellis, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa". Tom, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Chloe como sua companheira em matrimônio?- o padre diz
--- Sim- Tom me olha sorrindo
--- Chloe, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Tom como seu companheiro em matrimônio?
--- Sim- mordo levemente meu labio inferior.
--- E agora as alianças.- To retira a caixinha do bolso do seu terno e coloca entre nós- As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Chloe e Tom, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos- o padre olha para ele e em seguida para mim.
--- Chloe, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo- ele coloca a aliança no meu anelar e seus olhos se enchem.
--- To., eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo- deslizo a aliança em seu dedo e limpo a lateral do meu olho ainda encarando o Tom.
--- "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não se inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."- (1 Coríntios 13:4-7)- Chloe e Tom, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.-
Ele sorri e me beija. Me beija como se nunca tivesse feito aquilo antes. Como se fosse a primeira e a ultima vez.
Eu o olhava como se fosse meu mundo, e estava tudo bem, por que ele me olhava da mesma forma.
...continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I still love you~ |concluida|
Fanfiction"As vezes, eu queria ter o poder de poder te apagar da memoria" Chloe se muda para Boston após um término difícil, mas dois anos depois ela teria que voltar para a cidade dos anjos e reencontra o cara que mudou sua vida. Mas nada é o que parece...