Chloe Decker...
Sabado, 07:30 a.m
Estaciono em uma vaga qualquer e entro no predio da Shareen.
--- Chloe?- uma senhora me chama e me leva para o andar de cima- Voce pode provar os que voce quiser, o que voce mais gostar eu ajusto em voce e voce leva. Tem a opção de apenas alugar ou de comprar.
--- Ok- passo pela arara olhando detalhadamente cada um deles.
(Vestido da midia)
--- Esse voce pode vender?- ela sorri pra mim e me ajuda a vestir.
--- Voce esta perfeita- diz com as mão juntas na frente do rosto, ela vira o espelho e eu me vejo.
Eu vejo o Tom do meu lado, ele vestido em um smoking preto, mas sem gravata, ele odeia gravatas.
Eu nos vejo daqui uns anos, ele esta girando com um menino de uns sete anos no colo, consigo me ver alisando minha barrida de 35 semanas.
Eu nos vejo morando na nossa casa no Brasil, nossos dois meninos queimados pelo sol e encharcados pela água salgada do mar.
Eu nos vejo em uns anos no hospital, após um susto com a alergia a amendoas do nosso filho mais novo.
E eu nos vejo novamente em uma sala de hospital, ele com a nossa primeira menina que acabou de nascer em seu colo. Ninando ela enquanto eu descanso das 25 horas de trabalho de parto que acabou em uma cesaria.
Eu me vejo agora, com esse vestido de noiva, o cabelo preso em um coque improvisado, vejo que eu quero isso que eu acabei de ver.
--- Eu quero esse- desço da base em que eu estava.
--- Claro
Domingo, 16:45 p.m
Abro a tampa da carroceria e coloco a caixa termica no chão. Lesley e eu viemos a praia ao lado do pier de Santa Monica, Trixie, que ja come algumas coisas e parou de mamar leite materno, foi com Kevin a um jogo dos Los Angeles Lakers
--- Mas aquele filho da egua não veio hoje por que?- Lesley me pergunta pela milesima vez.
--- Eu sei la, ele chega amanhã- eu dou de ombros e ela revira os olhos
--- Queria não me importar onde o Kevin ta e por quanto tempo vai ficar...
--- Amiga, a gente confia um no outro, ele sabe que se me trair ele perde a vida- bebo um gole da minha cerveja e ela sorri e nega com a cabeça- Mas ta na mão de Deus, graçãs a Deus
--- Voce é muito palhaça, puta que pariu- eu dou risada, ela quase bem bebeu e ja esta com o hunor afetado- Cara, que saudade que eu estava de beber umas, que não seja na minha casa, fico até emocionada.
Dou risada e ela sorri levemente, como se tivesse algo a incomodando e ela não quisesse falar.
--- O que ta rolando?- pergunto, ela suspira e relaxa os ombros.
--- Eu e Kevin demos entrada no pedido de divorcio- franzo a testa, sem nem saber o que dizer- Ja faz alguns dias, mas ainda não chegou.
--- Caraca, nem sei o que te dizer, o que aconteceu?- bebo mais um gole e apoio a long neck ao meu lado.
--- Sabe quando voce sabe que não da mais certo mas mesmo assim continua junto, por que tem algo maior do que só voce e suas necessidades?- ela faz uma pausa e respira fundo- A gente tem tentado fazer isso dar certo desde antes da Trix nascer, a gente tentou muito por ela, mas a gente briga na maior parte do tempo.
--- Isso não é extresse? Voces tem certeza disso?
--- Sim Chloe, a gente só briga e isso não é saudavel nem pra nós dois e nem pra Trix. É claro que a gente vai ter uma relação pro resto da vida, eu admiro muito ele... Mas eu ja cansei de fingir que sinto amor. A novela das nove acabou. Ja deu...- ela vira o resto, que no caso é metade, da sua cerveja.
Segunda-feira, 02:00 a.m
Meu celular vibra no bolso da minha bunda, vejo o nome do Tom e sorrio involuntariamente.
--- Oi, bebe!- digo
--- Amor? Voce ta bem?- ele pergunta, eu amo esse cara.
--- Sim, ja ta embarcando?- coloco minha perna no colo da Lesley.
--- Ainda não, tenho mais duas horas e meia pra gastar. Ta fazendo o que?
--- Na praia do píer com a Lesley e uns amigos. To com saudade...- sussurro.
--- Também to amor, muito.- sorrio sentindo o pé da minha barriga formigar- Mas eu jaja chego ai e voce vai poder fazer o que quiser comigo...- sorrio
--- Vou quebrar voce todinho- ele solta uma risada rouca do outro lado da linha e eu sorrio, quase desmaiando de tesão- Te amo. Muito mesmo...
--- Eu te amo, beijo.- diz e desliga.
...continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I still love you~ |concluida|
Fanfiction"As vezes, eu queria ter o poder de poder te apagar da memoria" Chloe se muda para Boston após um término difícil, mas dois anos depois ela teria que voltar para a cidade dos anjos e reencontra o cara que mudou sua vida. Mas nada é o que parece...