24- na puta que pariu pra me meter chifre...

138 16 0
                                    


Eva Roosevelt...

Minhas mãos soam ainda mais conforme a distancia até o apartamento dele diminui. Ele coloca a mão em cima da minha e leva até a sua boca, dando um pequeno beijo nela.

Ele abre a porta e e eu vou direto pro banheiro, lavo meus cabelos e saio logo quando ele entra.

Me visto com um moletom rosa claro e me deito na cama.

--- Voce ta bem?- ele pergunta e eu assinto levemente com a cabeça- É que voce ta estranha

Ele coloca uma cueca box e deita com a cabeça na minha barriga, passa os braços em volta da minha cintura e fecha os olhos. Passo minha mão na cabeça dele, fazendo um cafuné.

--- Eu te amo tanto... Promete que nunca vai me deixar? Independentemente do que aconteça?- meus olhos se enchem de lagrimas esperando a resposta dele.

--- Eu prometo- ele me olha e vem me dar um beijo. Abraço ele e ele me aperta.- te amo.

Decido contar logo pra ele, mesmo com a certeza de que ele nunca mais vai querer olhar na minha cara. De todas as coisas que eu não contei pra ele essa não pode ser mais uma. Dou um pigarro auto e ele olha pra mim.

--- Hmm... Eu tenho que te contar uma coisa...- me sento com as pernas cruzadas.

--- Claro, o que é?- ele franze a testa e pega na minha mão.

---Eu to... Bem... Eu to grávida- ele me olha com os olhos arregalados e sorri, mostrando sua perfeita fileira de dentes brancos.

--- Caraca! Serião?- ele sorri e me derruba na cama, deitando sobre mim me abraçando. Abraço ele de volta e cheiro o pescoço dele, imaginando como seria se isso fosse realmente durar para sempre. Ele olha pra mim, coloca uma mecha de cabelo atras da minha orelha e continua- Obrigada, te amo.

--- É que... Tem outra coisa- desvio o olhar dele e ele franze a testa.

--- Pode me contar qualquer coisa- me garante e eu respiro fundo antes de começar.

--- Lembra quando eu fui pro Mexico?- ele assente- eu fiquei la por um tempo, né...

--- Isso tem haver com o bebe?

--- Então, continuando, eu fui em uma festa. Lá eu conheci um pessoal e eu fiquei com eles, dancei, bebi- ele passa a mão no cabelo, nervoso.- bebi muito, tipo, muito mesmo.

--- Pode parar de me enrrolar, por favor.- acho que agora ele ja deve saber o qur eu quero falar, a ficha só não caiu.

--- No meio desse pessoal, tinha uma pessoa, tres pessoas.

--- Puta que pariu, não é o que eu to pensando não, né?- ele me olha e de esquiva de mim.

--- Eles chegaram em mim, eu estava bebada, foi um erro.

--- Mas que inferno!- ele urra, puto da vida. Me encolho e meus olhos se enchem- Porra, Eva, eu me pareço com a porra de um otario? Foi pra puta que pariu pra me meter chifre?

Ele anda até o guarda roupas e pega uma mala, colocando muitas coisas dentro, coisas dele, não minha.

--- Eu me deixei levar, ta legal? Eu não queria te trair... Aconteceu e eu não posso fazer nada pra mudar isso.- elevo um pouco o meu tom de voz, me levanto e vou tirando as coisas dele da mala, a casa é dele, se tem alguem de deve ir, esse alguem sou eu.

--- Deixa essa porra ai. Voce poderia manter o caralho das pernas fechadas.

Ele me afasta dele e coloca todas as peças de roupa que cabe dentro da pequela mala de viagens. Fungo e olho pra ele, que esta se mantendo forte e exalando tensão. Meus olhos se enchem novamente e minha voz embargada.

--- Voce prometeu que não iria me abandonar!- minha voz sai embargada e eu solto um soluço, ele olha pra mim com os seus olhos cheios de raiva.

--- Vejo que somos ambos mentirosos.

Pega a mala, chave do carro, fones, carregador e celular e vai ate a porta. Ele se vira, olhando pra mim.

--- Não me procura, eu vou falar com voce quando chegar a hora, voce pode ficar aqui.- nem espera eu responder e se vai.

Me sento no sofa e apoio ambas as mãos na cabeça, linpo uma lagrima e me deito em posição fetal.

Henry Alejandro...

Entro no meu carro puto da vida. Sem nem saber aonde ir, passo em um mercado e conpro algumas bebidas e frutas. Vou pro carro novamente e vou direto pra casa da Chloe.

...continua...

~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora