Chloe Decker...
Me levanto pelo que parece ser a decima vez durante a noite para ir ao banheiro. Sempre que eu levantava o Tom acordava e não conseguia dormir por algum tempo.
Eu me deitava com ele e conversavamos. Essa definitivamente não foi a lua de mel que tinhamos em mente mas ja que é o que ta acontecendo vamos tirar o melhor disso.
--- De novo, meu bem?- ele alisa seus cabelos e abre seus olhos inchados de sono.
--- Desculpa, eu vou pra poltrona- dou um selinho nele e vou pro banheiro.
Me sento no vaso e nada de eu conseguir fazer xixi, me visto e dou descarga. Me olho no espelho e passo um pouco de agua no meu rosto.
Meu estomago revira e eu só tenho tempo de abrir a tampa do vaso até o acido sair pela minha boca.
--- Chloe? Ta tudo bem?- ele pergunta, apareço na porta depois de escovar meus dentes e sorrio pra ele.
--- Ta sim... Eu só to meio enjoada. Deve ter sido aquela pizza de ontem.
--- Voce não poderia...- ele pigarreia e desvia o olhar, seguro em seu queixo e beijo ele- Sabe...? Ahn... Estar
--- Eu não sei- ele alisa minha mão e sorri- Eu não me lembro se eu estava tomando remedio. Voce usou camisinha?
--- Acho que não.. Eu gozei em voce algumas vezes- minha perna começa a balançar, minhas mãos soarem e minha garganta trancar.
--- Ok, nenhuma chance disso ter acontecido, né?- ele pega na minha mão e eu mordo o labio de forma inquieta.
--- Metade a metade- sussurra- Se o seu medo é acontecer o que aconteceu da outra vez.. Eu vou estar aqui pra voces, vamos ser uma familia e nada nem ninguem vai nos separar!
--- Voce promete?- meu nariz arde e eu o abraço forte. Como se fosse a ultima vez mas também como se fosse a primeira.
--- Prometo, eu te amo!- sussurra em meu ouvido. Se nós não estivessemos em um hospital que qualquer um pode entrar a qualquer hora eu sentava nesse homem até ele desmaiar.
--- Te amo- passo a ponta do meu dedo pelo seu rosto, pela linha do seu maxilar e aliso sua barba.
Diminuo a distancia entre a gente e passo meu braço pela seu pescoço. Sua mão deslizava pela base da minha coluna enquanto me beijava.
Me separo dele e lhe dou um ultimo selinho antes de ir atras de um teste de gravidez. Talvez eu não esteja tão esperançosa por conta do que aconteceu da outra vez, mas a vida é feita de escolhas.
--- Cece!- ela, que estava andando, se vira e eu paro em sua frente- Ahn... Voce ta muito ocupada agora?
--- Não, eu ia começar a ronda- ela bebe um pouco do café que esta em sua mão esquerda- Precisa de algo? O Tom ta bem?
--- Ele ta otimo, sou eu quem precisa de voce- ela franze a testa e espera eu continuar- Voce pode fazer um beta hcg em mim agora?
Mordo o labio inferior em um ato nervoso e ela olha o relogio de pulso sorrindo
--- Claro que eu posso, ele fica pronto em uma ou duas horas. Vem comigo- pega no meu braço e me leva até uma sala- Estica o braço e fecha o punho. Pronto. Vai comer algo, até la ja deve ter o resultado.
Me sento na cadeira da sala de espera e minha perna balança quase que no altomatico.
--- Algum familiar?- uma senhora pergunta logo depois que se senta ao meu lado- Eu duvido muito que voce saia feliz daqui...
--- Não entendi- ela sorri, quase que de uma forma demoniaca e eu franzo a testa
--- Voce vai até achar que não merece isso... Mas voce é- ignoro ela e me sento do outro lado da sala.
--- Chloe Decker...- o medico olha em toda a sala e eu me levanto e ando atras dele. Ele abre a porta da sala e aponta a cadeira para que eu possa me sentar- Seu exame chegou- ele pega um envelope branco com o nome do hospital- O seu BhCG está acima de 25.700 mIU/ml.
--- Isso significa?- ele sorri pra mim e eu me mecho desconfortavel.
--- Que voce pode estar de 9 a 12 semanas. Parabens.
--- Obrigado- sorrio e vou correndo até o quarto do Tom.
--- Tom! A gente vai...
Paro antes que eu possa ver. Cece esta ao lado do doutor Herminio com os olhos vermelhos, ele esta com um desfibrelador nas mãos, sua boca se move mas não consigo ouvir som algum. Tudo não passa de um piiiiii
Meu nariz arde, minha garganta se tranca. Aquela velha maldita estava falando sobre isso?
Meus pés se movem até o seu corpo ainda quente e eu pego em seu rosto
--- Não! Não!- soluço- Voce prometeu que ia ficar aqui- minhas pernas se enfraquecem e eu perco o controle. Me deito ao seu lado em desespero.
--- Chloe?- ela toca no meu ombro e eu a olho por um segundo antes de voltar a abraçar ele- Vai ficar tudo bem... Mas a gente precisa tirar ele
--- Me deixem sozinha..- soluço e volto a chorar- por favor
Eles saem do quarto e o Henry entra uma ou duas horas depois, esperando poder ver ele mas só tem o vacuo agora
--- Oh meu bem- ele me abraça e eu me agarro nele- Vai ficar tudo bem, vem comigo? Por favor?
--- Eu não posso- volto a abraçar ele, sentindo seu cheiro uma ultima vez, seus cabelos macios, sua barba mal feita, sua pele macia- eu não posso viver sem ele..
--- Eu senti a mesma coisa quando a Eva morreu, eu senti que eu não poderia mais viver sem ela e eu estava errado.. Eu sei que voce ama ele como ama respirar, mas não é mais ele ai... Não é ele- seus olhos vermelhos deixam escapar uma lagrima, meu peito esta apertado agora.- deixou de ser ele quando o coração parou de bater.
...continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~I still love you~ |concluida|
Fanfikce"As vezes, eu queria ter o poder de poder te apagar da memoria" Chloe se muda para Boston após um término difícil, mas dois anos depois ela teria que voltar para a cidade dos anjos e reencontra o cara que mudou sua vida. Mas nada é o que parece...