34- no principio II...

90 14 3
                                    


Tom Ellis...

FLASHBACK 2013

No outro dia...

Encaro o teto do meu quarto pensando em tudo o que rolou noite passada. A Chloe ficou bebada e quis transar comigo mas não fizemos nada, eu não quis fazer nada, não com ela naquele estado.

Ela possivelmente nem se lembra das coisas absurdas que ela me disse enquanto se esfregava descaradamente em mim enquanto dançava. Não se lembra de todas as vezes que pegava minha mão e levava para a...

Essa mulher vai ser minha ruina

Eu não deveria ter dado corda para ela, ela namora o Jad, meu amigo, os pais dela me odeiam agora por amar ela e o irmão dela nem fala nada. Nem comigo. Nem com ninguem.

Eu sou um grande idiota por ter ouvido o Jad e ter falado para alguem que eu amo ela, ainda mais quando esse alguem é a familia dela.

Ouço o elevador se abrir e alguem entrar em meu apartamento na cobertura de uma boate em Los Angeles, cidade que eu moro desde o meu ensino medio, quando eu fiz meu intercambio.

--- Seu filho da puta- Jad me alcança assim que me encontra e me da um murro no rosto, outro e mais outro, me derruba no chão e sobe em cima de mim- Voce é um desgraçado, a Chloe nunca vai querer voce!

Ele me da um soco no estomago e eu passo para cima dele. Seguro seus braços um de cada lado de seu corpo e ele se contorce por baixo de mim.

--- Voce, voce destruiu sua vida, eu vou te caçar até no inferno- ele urra e da uma risada sinistra e cospe o sangue que sai de sua boca- E quando eu te encontrar eu te mato! EU TE MATO!

Me levanto e ele se levanta com dificuldade, ele vem pra cima de mim e eu jogo ele contra uma parede de espelho com prateleiras de vidro, onde fica umas bebidas e todas se quebram com o impacto do corpo dele nela.

Ele se senta em cima dos cacos de vidro e respira ofegante e rapidamente. Se levanta e faz uma ultima ameaça antes de ir.

--- Isso não vai ficar assim- diz se entra no elevador e se vai.

--- Eu estou contando com isso- digo olhando todo o estrago que eu fiz- Mas que inferno! Aonde eu arrumo bebida agora?

Pego uma garrafa de whisky com a parte superior quebrada e sirvo um copo, olho para o espelho na minha frente e vejo o meu nariz, talvez tenha quebrado.

Atravesso sala, indo até a varanda, me dando uma vista linda da cidade iluminada, tipica de todas as noites.

O elevador se abre novamente e eu reviro os olhos.

--- Eu deveria por uma trava nesse elevador- continuo olhando o céu escuro, ignorando seja lá quem foi que entrou.

--- Uau, era só me falar para não vir mais aqui- me viro e Vejo Chloe, que esta de costas para mim, olhando o estrago que eu fiz na minha sala.

--- Ah, Chloe! Voce sabe que é bem vinda aqui- me escoro no parapeito, de braços cruzados, observando todos os movimentos dela- A qualquer hora do dia.

--- E eu...- se vira e ve o sangue na minha cara- Puta que pariu, o que aconteceu com voce?

--- Uma briga de amigos, nada preocupante- eu vou até o sofá e me sento, ela sobe os poucos degraus que levam até a minha cama e vai para o banheiro. Volta e se senta ao meu lado, pega na linha do meu maxilar e vira meu rosto para ela, olhando em meus olhos, desço o olhar para sua boca e ela chega um pouco mais perto de mim.

--- Não acho que tenha quebrado- morde o labio inferior e eu sorrio de lado.

--- É, eu também acho que não- ela assente, sem saber exatamente o que falar.

--- Tom, sobre o que eu te pedi ontem- ela cora, ela possivelmente
remoeu isso tanto quanto eu.

--- Fica tranquila, nós não dormimos juntos, eu não poderia fazer aquilo.

--- Me desculpa!- se levanta e para na minha frente- Mas eu queria aquilo, eu sei que voce nunca ficaria comigo por causa do Jad, mas eu tinha que ter tentado... só queria saber se voce sentia aquilo também.

Posso jurar que ouvi meu coração se despedaçar.

--- Chloe... eu

FLASHBACK

...continua...

~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora