07- é só pedrada...

200 19 2
                                    

Chloe

Chego em casa tomo um banho, ponho outro moletom, meia e vou pra cozinha e sento em cima do balcão da cozinha com uma garrafa de vodka de maçã verde e bebo ela enquanto eu escuto musica, desço e vou ver o que tem na minha geladeira. Cozinho brocolis, frito batata e calabresa pra eu comer enquanto seco a minha garrafa de vodka. Começo a comer, tiro a musica e coloco Lucifer na netflix pra assistir enquanto como. Guardo o que sobrou do brócolis e da calabresa pra comer amanhã e escovo meus dentes e vou dormir.

Acordo quase na hora do almoço pra ir no banheiro, já aproveito pra tomar uma aspirina, por conta da bebida de ontem. Desço e uso o brócolis e a calabresa pra fazer uma sopa de batata. Faço e como com queijo. Pego meu celular e vejo o instagram.

_________________________________________

@HenryAlejandro:

Rolê mais aleatório @theChloe @tomE

Curtido por @tomE @BrandtLesley @maKevin E outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por @tomE @BrandtLesley @maKevin E outras pessoas

@tomE: melhor rolê

R: A melhor parte foi as bebidas escondidas no carro

@theChloe: e do nada "prepara o capacete por que agora é só pedrada"
E começou a tacar pedras em todas as pessoas

_________________________________________

Faço um chá mate e vou pro jardim que tem atrás da casa, sento no balanço que tem pendurado em um pé de manga, então lá é bem fresco o dia todo.

Fico pensando o que eu vou fazer agora, varias coisas me prendem a Los Angeles e nenhuma a Boston, a não ser o apartamento que eu comprei quando fui embora. E sem contar que eu quero ver a Trixie crescer pessoalmente e não por videochamada. Em Boston eu não tenho a família que eu tenho em Los Angeles. Mas eu tenho um emprego em Boston, coisa que eu não tenho aqui.

Ouço uma buzina mas não respondo, pode ser em qualquer casa, outra buzina e em um minuto os meus amigos de Los Angeles adentram o jardim pelo portão de acesso lateral. Sento novamente e sorrio, levando e abraço todos eles.

--- Por que voce não nos disse que estava aqui? pergunta a Ella após me soltar do abraço- ficamos sabendo pelo Tom.

--- Eu cheguei há pouco tempo, voltei por que a Lesley me chamou pra ser madrinha da Trixie.

--- Já decidiu se vai voltar a morar aqui?- a Linda me perguntou, olhei pro Tom que também me olhou, sorri sem graça.

--- Mas é claro que ela nem pensou nisso ainda- a Charlotte responde por mim ao perceber que eu estava nervosa.

--- Eu vou pensar muito nisso, não quero ver ela crescer por videochamada- respondi e sorri.

--- É bom voce pensar mesmo, não queremos ver o Tom resmungando por sua causa- o Amenadiel, namorado da Linda diz depois de me abraçar e leva um tapa na cabeça.

O telefone do Tom toca e ele sai pra atender, ficamos conversando por um tempo até ele voltar e todos nós irmos para o SOLTHERN CALIFORNIA ver a Lesley e o Kevin.

Chegamos la e foi só a farra, todo mundo rindo e brincando. A Linda vem se aproximando e senta do meu lado, encosto a cabeça no ombro dela e ela faz cafune em mim.

--- Voce vai voltar pra Boston mesmo?- ela pergunta depois de um tempo olhando o pessoal.

--- Acho que não, se eu voltar é pra um acerto de contas com o meu chefe e com o dinheiro que eu tenho guardado da pra eu ficar bem por um tempo, mas eu ainda não sei...

--- Claro que voce sabe, se voce quisesse mesmo voltar voce não estaria em duvidas- eu solto o ar que estava prendendo e ela me olha- voce sabe que o seu lar é aqui, não sabe?

--- Na verdade eu ainda não sei se eu quero voltar a morar aqui, eu gosto da minha vida do jeito que era antes de eu ir embora, eu saia com voces toda semana... e eu tambem gosto da minha vida em Boston

--- E fora isso?- ela pergunta com um sorriso

--- Fora isso?- ela assenti voltando a olhar pra frente- Fora isso é que eu tinha o Tom, né.

--- Então voce ainda gosta dele?- ela pergunta sorrindo ainda mais, sorrio também e fico vermelha, ela começa a rir alto, muito alto e todos olham pra nós duas- SABIAAAAAA!!!

--- Cala a boca, porra.- tampo a boca dela com as minhas mãos e sinto meu rosto arder de vergonha.

--- Desculpa- continua rindo igual uma louca.

--- Mas eu tenho que voltar la de qualquer forma.

--- Gente, para tudo pra gente tirar uma foto.- diz Charlotte.

_________________________________________

@ @RichardsCharlotte

vindo conhecer o novo mascotinho ❤❤❤

Curtido por @theChloe e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @theChloe e outras pessoas

@HenryMills: nem me chamam né, mas de boa.

R: Sem drama né, meu bem kkk

@lindaM: até ir no hospital com esses doidos é legal

@Nadiel: eu queria mudar, eu queria mudar

R: Mó cara de ganso

_________________________________________

Sento no sofá do quarto com uma xícara de capuccino e penso enquanto bebo ele, penso no quanto eu poderia ser mais feliz aqui, penso que eu voltaria a ver minha família que são meu amigos todos os dias de novo, penso que eu futuramente poderia pegar a Trixie todos os domingos e passar o dia com ela, mas como sempre tem um porem, e nesse caso, tem varios. Mas eu acho que já sei exatamente o que fazer a partir de agora...

...continua...

Atrasei, mas foi pq eu postei o Cap errado, daí eu tive que voltar

~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora