31- faz o que voce quiser, eu cansei...

100 18 4
                                    

Tom Ellis...

Atendo o telefone antes de arrancar com o carro, coloco no viva voz e começo a dirigir.

*Senhor Ellis?* a voz feminina do outro lado da ligação diz e eu saio do condominio.

*Sim, quem fala?*

*Abigail, da Excalibur, o senhor falou comigo quando veio fazer seu pedido* ela diz.

*Hm, e então?* eu a incentivo a continuar.

*Ele está pronto*

*Chego em meia hora* desligo o telefone.

Volto a prestar atenção na estrada. E é quando estaciono que eu recebo a quinta ligação da Chloe. Recuso e entro no shopping, coloco para ouvir e volto a procurar a loja.

*Thomas John Ellis, eu juro, por tudo que é mais sagrado para mim, que se voce não me retornar essa chamada fodida, eu queimo suas roupas com voce nelas* eu sorrio com sua delicadeza e entro na Excalibur *EU VOU TE MATAR, É SEMPRE EU QUE ME HUMILHO PRA VOCE...* afasto o celular do meu ouvido, vai valer a pena *Quer saber? Faz o que voce quiser. Eu cansei*

A mensagem do correio de voz acaba e eu me encosto no balcão da loja de jóias. Digito o numero do Henry e em poucos segundos ele me atende.

*O que foi?* ele pergunta assim que atende *Voce tem sorte que eu consegui irritar ela o suficiente para ela sair de casa*

*Já arrumou tudo?* pergunto com uma unha na boca, tentando arrancar uma cuticula solta. Olho para frente e Abigail entra em meu campo de visão com uma pequena sacola com meu nome em suas mãos.

*Claro que não, eu fui comprar aquele monte de merdas que vice pediu, sabe quanto custa cada balão daqueles?* reviro os olhos e massageio minhas temporas, me viro de frente para o balcão e apoio meu braço direito nele *Quase o mesmo preço do meu Jeep*

*Cala a boca, cara. Seu Jeep foi mais de cento e vinte mil, essas porcarias de balões não foi nada comparado a isso*

*Voce fala isso porque o dinheiro não é seu*

*Ta bom, arruma tudo ai que eu ja to chegando* ele desliga e eu guardo meu celular no bolso.

--- Algo mais senhor?- Abigail, presumo, me pergunta e eu nego, entrego meu cartão de debito pra ela e digito a senha.

Saio da loja e vou direto para casa. Chloe uma hora dessas deve estar furiosa comigo, verifico o horario no meu celular e não vejo nenhuma notificação de chamada perdida, nem dela e nem de ninguem.

[...]

Ouço a porta da frente abrir e fechar, nunca agradeci tanto por não ter passado desengripante das dobradiças barulhentas, Henry saiu de casa há umas meia hora atras, segundo ele já esta mais do que na hora de voltar para a zona.

Me ajoelho com a caixinha em minhas mãos e me esqueço do pequeno texto que eu falaria. Ouço as outras portas batendo contra a parede e me preparo.

Ela gira o trinco lentamente e abre aos poucos, assim que me vê ela da um passo para tras, ainda me apontando uma arma.

--- Otimo jeito de me receber- brinco e ela continua com os olhos arregalados- Lembra quando a gente estava no ensino medio, voce era tão linda, o Jad era meu amigo na epoca...- me levanto- Ele estava apaixonado em voce, eu estava estranho, ele reparou e me disse que ficou do mesmo jeito quando percebeu que te amava- ela franze a testa, abre a boca para falar mas eu interrompo ela- Ele me disse que, se eu estivesse amando alguém... Era pra eu falar a verdade independentemente de estar com medo de não ser a coisa certa, mesmo se eu estivesse com medo de causar problemas, mesmo se eu estivesse com medo de que tudo desmorone- limpo o suor das minhas mãos em minha calça, mordo o labio inferior, repiro fundo e continuo- Ele me disse que era pra eu dizer.

--- Tom...

--- Não Chloe, eu vou continuar...- dou uma pausa, ainda olhando pra ela, que me olhava de volta com o corpo todo tenso- Se eu dissesse aquilo pra ele, que eu te amava, ia se tornar tudo verdade, ia ser um tormento pra ele... Pra mim... E principalmente pra voce, que nunca quis estar nessa situação, ainda mais com um cara quase dez anos mais velho que voce e que ja tinha terminado a faculdade...

--- Eu... Eu nem sei o que dizer- sinalizo pra ela esperar.

--- Eu decidi abrir o jogo com voce logo hoje por que eu quero que voce saiba de tudo o que aconteceu naquela espoca, por que eu ia e voltava de Cardiff tantas vezes, e quando eu me mudei para Londres nesse ultimo ano eu me lembrei de tudo.

...continua...

~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora