04- se não tivesse me dispensado...

208 26 4
                                    


Chloe

...Ele caminha até o balcão e senta, pede um copo de whisky e vira de uma vez, bom saber que ele ainda gosta, o Josh, o barman, me serve mais uns shots e eu viro todos, um atrás do outro. Quero estar bem louca pro caso de acontecer alguma merda eu não lembrar de nada, pelo menos é o que eu espero.

O fato de que ele esta bebendo do meu lado já diz alguma coisa? Eu espero que não. Continuo bebendo, peço uma marguerita, uma caipirinha, uma cerveja, outra tequila, uma vodka com sprite e ele continua no whisky, vai ver ele acha que vai rolar alguma coisa e ele precise estar sóbrio o bastante pra lembrar do que ele acha que vai acontecer, mas não vai. Entro na onda do amendoim, vou descascando, comendo e bebendo.

Peço uma batata frita e como com a cabeça deitada no balcão, sem poder lamentar do meu ex pro meu novo amigo Josh, e sabe o por que, por que o meu ex esta bebendo do meu lado e lamentando de mim pensando que eu já estaria bebada demais pra ouvir. Só o Hishíro pra me salvar dessa, mas eu não vou ligar pra ele, não mesmo.

--- Voces não cansam de falar de mim não, só to ouvindo Chloe isso e Chloe aquilo- vou dizendo e sinalizando com as mãos- não tem outro assunto não? Tom, não se lamente pela sua ex pra outra pessoa e na frente dela, isso é chato, muito chato. Josh, eu gosto muito de voce, mas eu quero beber, e voce não me deixa pegar nas bebidas, então pode me fazer o favor de por pra mim?

Ele serve mais vodka com sprite e gelo em um copo, amem senhor, e eu volto a comer minha batata.

--- Culpa sua eu estar lamentando pela minha ex- depois de alguns minutos ele responde, olho pra ele indignada- se voce não tivesse me dispensado hoje nenhum de nós dois estariamos aqui.

--- Agora a culpa é minha? Não foi eu quem terminou o relacionamento, por ''escolhermos caminhos diferentes''- faço aspas com os dedos, ele olha pra mim e depois ri- eu fui atrás de voce nos primeiros dez meses, mas voce nunca me atendia, deixei centenas de mensagens e voce nunca me escreveu de volta, sempre visualisava mas me ignorava, como se o que tivemos não fosse e não significasse nada pra voce. Eu sempre soube que voce era frio assim, mas nunca pensei que depois de tudo o que vivemos voce ia ser assim comigo.

A essas horas eu já chorava de soluçar, chorava e bebia, bebia como se fosse água, tava doidona. Levanto no segundo seguinte pra ir ao banheiro, faço meu xixi, passo uma agua no meu rosto e seco o mesmo, no intuito de me acalmar. Eu já ia saindo quando ele entra e tranca a porta. MERDA. Não faz isso comigo não.

--- Eu não te respondi por que não era eu que estava com aquele celular, eu fui pra praia e me roubaram na noite que terminamos, levaram meu carro com tudo dentro- ele tentava chegar perto e eu recuava, chorava ainda mais por perceber que também não foi fácil pra ele, e nem tá sendo- fui atrás mas não recuperei...

--- Então por que não me ligou por outro lugar, nem que fosse só pra pedir que eu esperasse voce, eu não mediria esforços por voce- interrompo ele antes dele terminar de enfiar o dedo na ferida e girar ele lá dentro.

--- Eu perdi o seu numero, e de todos da minha lista de chamada, por isso não entrei em contato. Logo que fui na sua casa e a dona Helena me disse que voce tinha ido em bora eu voltei pra Londres, só voltei umas semanas atras por que o Kevin me ligou pra ser padrinho da Trixie, eu juro, eu te...

--- Tá bom- corto ele de novo, ele ja enfiou a ponta do dedo- eu também só voltei por causa da Lesley, eu tava bem lá em Boston, eu tenho alguns amigos, eles me ajudaram a aprender a viver sem voce.

Logo eu sinto uma sensação que eu não sinto há dois anos, o cheiro dele, a pele dele, o abraço dele, o beijo dele. Ele me pega no colo ainda me beijando, me coloca em cima da pia, olha nos meus olhos e solta um:

''Eu senti tanto a sua falta''

Tenho nem como lidar com isso, sorrio e volto a beijar ele, passo as mãos em seus cabelos, sinto ele passar a mão na minha bunda e em minha cintura e aprofundando ainda mais o beijo, mas uma infeliz decide atrapalhar tudo graças a bexiga descontrolada dela. Suspiro e desço da pia com a ajuda dele, arrumo meu cabelo e ajeito minha roupa e ele destranca a porta com o cabelo ainda bagunçado.

--- Ops, desculpa atrapalhar voces- ela diz meio que sem vergonha nenhuma na face dela, o que o álcool não faz, sorrio e saímos sem dizer uma palavra.

A minha cara deve que tá só o vermelho de vergonha, não pelo que aconteceu, mas por ter acontecido com o Tom. Eu vou andando atrás dele só admirando aquela bunda enorme e maravilhosa, olho no relógio dele, 04:27, pago as minhas bebidas, pego as minhas coisas e vou pra casa dormir e ele pede mais um Whisky.

...continua...

~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora