15- sou eu de novo...

184 22 0
                                    

Chloe Decker...

FLASHBACK on

Estou encarando o pedaço de plástico que diz que eu serei obrigada a viver com um pedaço dele, com parte dde alguém que não quer me atender.

--- Oi, sou eu de novo, será que tem como voce me atender? Eu tenho uma coisa muito importante pra te falar, não da de te falar pela caixa postal, já que voce se recusa a me atender. Só me liga de volta, se um dia voce ouvir isso.

Desliguei e senti meu rosto se molhando aos poucos, saí do banheiro com o teste em mãos e a moça que me atendeu me abraçou, abraço ela de volta e volto a chorar ainda mais.

--- Sabe quem é o pai?- ela questiona quando eu me sento.

--- Sei, to tentando falar com ele tem algumas semanas, ele não quer saber de mim.

--- Vai ficar tudo bem, contigo e com a criança. E um dia ele vai ter que te atender.

--- Espero que sim.

Ando até o carro e entro.

--- Olha, essa provavelmente não vai ser a ultima vez que eu vou te ligar, mas eu espero que seja a ultima que voce rejeita, eu to tentando falar com voce há semanas mas parece que voce é egoísta demais pra tentar me ouvir, mas quer saber, foda-se se voce esta tentando me ignorar, eu vou ligar até voce atender. Eu ainda te amo, mesmo que eu não deva.

FLASHBACK of

Chegamos em um lugar com uma vista linda, tem umas plantas na beirada e tem um único banco de concreto de frente pra cidade.

--- Esse é o lugar que eu venho quando me sinto só... eu vim aqui pela primeira vez depois que voce foi embora, sabe, antes de eu ter que ir pra Londres- ele diz baixo e eu encaro a vista.

--- É um lugar lindo- ele sorri e assente.

--- Era a unica coisa que me acalmava, tirando o álcool- ele ri e eu o acompanho.

--- Foi aqui que acharam ela?- pergunto e ele assente- Sinto muito por não ter ficado aqui com voce, mas eu não podia conviver com voce depois que a gente terminou.

--- Eu sei, quando a gente termina amando é pior.- ele me olha e noto os olhos dele vermelhos, sono, drogas ou choro.- E aconteceu tudo de repente, ninguém esperava aquilo dele.

--- Calma, eu to aqui agora- eu disse abraçando ele.

--- Eu fico pior a cada vez que o rosto dele é mostrado no jornal como foragido, droga, faz quase dois anos, já deveriam ter achado ele- ele diz com a voz um pouco embargada, eu conheço ele, ele não vai chorar.

Entramos no carro e eu fui dirigindo, e ele com a cabeça encostada na janela, sem expressão nenhuma, ele ainda não tinha conversado sobre isso comigo, descobri em uma das únicas vezes que assisti jornal. Até tentei ligar pra ele no dia em que eu vi a reportagem, mas como em todas as outras ligações, essa ele também não atendeu. Chegamos em casa, tomamos banho e fomos dormir.

Levanto no dia seguinte, ele não está mais na cama e o carro não está na garagem, olho meu celular e vejo uma mensagem dele dizendo que foi na casa de um amigo.

Vou ao banheiro para tomar um banho, me visto com um short preto e uma blusa preta com manga. Desço as escadas e paro quando ouço o piso de madeira ranger, subo novamente e pego minha arma, vou descendo e quando chego no fim da escada eu aponto a arma pra frente e termino de descer. Olho discretamente e vejo apenas o Tom. Abaixo a arma e suspiro. Ok. Entro na sala e coloco a arma na mesa de centro, ele me olha com a testa franzida.

--- Otimo jeito de ser recebido- ele diz- com a sua namorada te apontando uma arma.

--- Foi mal, eu ouvi um barulho estranho e não sabia que era você.- digo e ele vem até mim.

--- Tudo bem...

Ele ia saindo mas eu puxo ele pra mim e o beijo, passo as mãos no cabelo dele e ela me pega pela cintura e entrelaço as pernas na cintura dele, já sentindo algo além entre nós. Subimos pro quarto e ele me deita na cama, deita em cima de mim e volta a me beijar.

(•••)

Ele deita por cima de mim, cansado, vou ao banheiro e tomo um banho, vejo que ele está mexendo no celular dele, vou pra sala e sento no sofa e olho meu instagram.

_________________________________________

@tomE

Com Meu amor❤❤ @theChloe

Curtido por você, @Nadiel e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por você, @Nadiel e outras pessoas

@Nadiel: serio que você me trocou por ela?? Perfeitos zero defeitos

@theChloe: ❤

_________________________________________

...continua...

~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora