43- com sono e ouvindo James Arthur...

71 9 9
                                    


Chloe Decker...

--- vai quebrar ele todo né, safada- Dylan, um dos meninos que está com a gente, brinca e nós rimos.

--- Deixa a menina, amor- sua namorada, Callie, diz.

--- Gente, eu to indo embora...- digo e fecho a garrafa de agua- Lesley, vai querer que eu te leve?

--- Não, eu vou ficar mais um pouco- ela se levanta e eu fecho a tampa da carroceria.

--- Beijo gente, foi um prazer conhecer voces- dou um tchau com a mão.

--- Vai la e arrasa com teu macho- Dylan diz e eu dou risada.

Me acomodo e passo as mãos no meu rosto, ligo o som e aumento o volume para me manter acordada pelos proximos minutos.

Paro em um sinal e começa a tocar I Want it That Way, backstreet boys, mando uma mensagem de boa noite para o Tom, mesmo sabendo que ele não vai responder.

Guardo o carro na garagem e tomo um banho, coloco um moletom dele e me jogo dramaticamente na cama, me agarrando ao travesseiro dele.

Meu celular começa a apitar e eu pego ele.

_________________________________________

Tom

Amor?
Ta ai?
Já na California
04:37

Oi
Ta aonde?
Jaja eu to no
aeroporto
4:45

Não bebe
Pode dormir
Ainda em
Berkeley
4:46

Que bom
Eu to podre de sono
4:46

Kkkk
Voce ta bem?
4:46

Sim, eu to com
muita saudade
E ouvindo James
Arthur
4:47

Voce adora esse
cara, e ele nem é
tudo isso...
4:47

Eu adoro esse cara
por que voce adora
tambem, voce se lembra?
Ta tocando Say you wont let
go e eu só consigo pensar
na gente dançando na chuva.
Voce deixou uma camisinha
em mim e a gente dançou
essa musica
4:48


Eu me lembro, nesse
mesmo dia eu quebrei
todas as minhas
bebidas com seu
namoradinho e voce
invadiu minha casa
4:49

Eu me lembro, voce
estava um tesão aquele
dia... Eu só conseguia
pensar em voce
4:49

Então voce assume
que só queria me usar?
4:50

Sim? Voce era gostoso
para uma caralha, e eu
te amava
4:50

Amor? Tão chamando
meu voo, jaja eu chego
ai e a gente fica juntinho
4:51

Ok, amo voce, se cuida
4:51

Te amo, muito
mesmo. Beijo
4:51

_________________________________________

Coloco meu celular na mesa de cabeceira e me levanto, ligo o abajur e vou até o closet, vasculhando tudo até encontrar o que eu quero.

Me sento na cama e abro o album. Tom e eu fizemos esse album ha algum tempo, tem todas as nossas fotos juntos nele, com data, hora e lugar exatos.

Folheio cada pagina dele, pego a caixinha de fotos que estão sem colar e a cola. Depois de colar todas elas, vejo novamente cada um dos detalhes de todas as fotos.

Nós temos lembranças de mesmo antes de começarmos a namorar, fotos minha e dele na minha formatura do fundamental, da feira de ciencias, da viagem de natal que ele fazia todos os anos com a gente, do ano novo, da formatura da faculdade dele, a formatura do meu ensino medio. De varios outros natais e anos novos, a gente no aquario, no pier, na Disney, na praia, de quando fiz minha apendicectomia, de quando a trix nasceu... E agora as de Tallahassee... Esses são momentos felizes que eu gostaria de lembrar pra sempre.

São momentos importantes e que marcaram nossas historias.

[...]

Pego uma xicara no meu armario e encho de café, me sento no sofá, ligo a televisão no canal que passava Os Backyardigans.

Bebo um gole do liquido fumegante e me estico no sofá, buscando uma posição confortável. Henry finalmente saiu da minha casa e voltou pro apartamento dele, eu ficaria louca se ele entrasse mais um dia de madrugada no meu quarto, sinceramente.

"Nessa manhã de segunda-feira, um fenomeno denominado como microburst, também conhecido como downburst ou pequenas explosões, se formou mais forte do que nunca nas proximidades de Los Angeles. Downburst é um vento de grande intensidade e junto ao solo que, a partir de determinado ponto, sopra de forma radial; isto é, em linha reta em todas as direções a partir do ponto de contacto com o terreno. Este fenómeno produz frequentemente ventos de grande periculosidade e pode ser confundido com um tornado. Esse tipo de vento costuma ser fatal para aviões que estão decolando ou pousando. E foi o que aconteceu com o voo 3221, que vinha direto de Berkeley"

...continua...

~I still love you~  |concluida|Onde histórias criam vida. Descubra agora