Capítulo 53 - Marin tem uma surpresa no trabalho

1 0 0
                                    

Depois de muito choro, dor e tristeza Marin Olivatto resolveu voltar a trabalhar. 

Na sua porta do prédio onde morava a ex-atriz havia um grupo de repórteres, querendo saber sobre sua vida íntima com o ET de Turikis, depois quando chegou ao trabalho também havia repórteres e curiosos a espera dela. Isto ela já estava esperando uma enxurrada de perguntas sobre sua relação com Brazimuz e talvez sobre Kaio também, mas ela negava comentar qualquer coisa. Não dizia nada pra ninguém.

Marin chegou, com a cabeça baixa ainda triste, foi para sua mesa, ligou seu computador, e foi verificar o que falavam dela.

—Bom dia, Marin! — Marina disse.

—Bom dia! Marina.

― Meus pêsames.― Marina disse.

―Amiga, não quero falar nada.

―Não vou perguntar sobre ele.

Marin deu leve sorriso.

—Como está você? Você se recuperou? —Marina perguntou preocupada.

—Ainda, não!

—Que babado, hein? Logo você é a mulher do Brazimuz. — Ágata disse alto.

—Oh cobra! Eu não quero falar sobre isto.

— Desculpe! Mas deveria todos estão super curioso, como manteve tão escondida esta relação!?—Ágata perguntou curiosa.

—Não vou fala nada! Por favor, eu vim trabalhar, não contar minha vida.

—Acalme-se, Marin! Você deve está muito triste, nós também estamos! Ele foi o herói do Brasil! — Danton disse se metendo na conversa.

—Eh! Ele se foi!— Marin disse suspirando forte.

Quando Marin dizia isto veio alguém que menos ela esperava da sala de gravação.

—Bom dia, Marin! Como está? —Kaio perguntou.

Marin arregalou os olhos de surpresa por ele está ali, andando calmamente como se nada tivesse acontecido.

—Eu estou bem! Bem! E você?— Marin perguntou sem piscar e o fitando como se visse um fantasma.

—Estou ótimo! Parece que todos estão muito surpresos com sua revelação, nem eu imaginava que tinha alguém. Você nos enganou direitinho! —Kaio disse meio afobado.

—Alguém? Como assim?—Marin perguntou afobada.

—Eu pensei que gostava de mim!—Kaio disse descaradamente. — Mas tinha outro cara na jogada, um ET! Logo Brazimuz!—Kaio disse indignado. —Podia ser mais sincera, Marin! Não fazer este tipo de jogo!

—O que? ―Marin disse confusa.

—Eu pensei que tínhamos um lance. — Kaio disse lamentando

—Olhe bem! Rapaz! Eu passei por uma tragédia do outro mundo, e vem falar assim comigo, vai se danar! — Marin disse aborrecida com o descaramento do falso morto.

—Calma! Eu só queria ser mais...― Kaio dizia em tom mais baixo, porem foi interrompido.

—Mas nada. NÃO FALE MAIS COMIGO! —Marin gritou. —Eu estou com raiva! Muita raiva!

—Raiva? O que fiz?—Kaio perguntou dando um risinho.

—Eu fui sequestrada, torturada! Depois eu passei dias de cão preso numa base do governo. E vem com esta conversa, bancando a vítima! Por favor! SAI DA MINHA FRENTE! — Marin gritou se virando para ele.

BRAZU 1Onde histórias criam vida. Descubra agora