Brazimuz perseguiu a pequena nave até conseguir se chocar nela e destruí-la. As pessoas que virão sua ação o aplaudiram muito, infelizmente logo a alegria acabou, pois vieram mais naves a seu lado, disparando contra ele, não sendo suficientemente rápido para escapar.
Brazimuz fugiu, mas eram muitas e disparavam como todo fogo que tinham, ele ia para o lado e para outro, subia, descia e as naves aumentavam de quantidade. O número que o seguia era torno de 8 naves pequenas. Parecia um chama! As naves que estavam disparando contras às pessoas abandonaram suas ações e foram perseguir o homem de cabelo azul.
Brazimuz se chocou com outras naves e derrubou umas três naves. O povo que assistia dos prédios vibrava com a ação dele.
—Este é o cara!— Um homem disse entusiasmado.
—ELE É NOSSO HERÓI!—Um jovem gritou.
— Vamos derrotar os alienígenas!—Uma senhora disse.
Mas com tantas naves no seu alcance. Ele não conseguia escapar e atacar de frente, foi quando uma nave disparou certeira e atingiu Brazimuz, era um raio negro que era capaz de até desintegrar as pessoas normais, dependendo do grau de intensidade conseguia destruir um carro, explodir parte dos prédios, pois sua energia era muito poderosa, vinda de um elemento chamado Eyta, que tinha muito no planeta dos Turikinos.
Brazimuz caiu como pedra, mais rápido que meteoro, afundando o chão. As pessoas que viram a cena começaram a chorar, e se desesperar, pois não era possível, o herói caiu no meio da rua, não tinha mais um salvador.
—O BRAZIMUZ CAIU.― Um homem gritou.
― BRAZIMUZ FOI ATINGIDO. — Um rapaz gritou anunciando pelas ruas.
—Acho que morreu! ―Um senhor disse lamentando. — Foi uma altura enorme de um prédio de 30 andares.
—Será que sobreviveu?— Uma moça perguntou.
Marin e as outras viram um alvoroço e foram espiar. Os colegas Francis e Danton passaram correndo, e elas perguntaram.
—O que foi? —Ágata perguntou.
—Parece que Brazimuz foi atingido! — Francis disse.
—O QUE? —Marin gritou.
—Ele caiu na Avenida AZ.— Francis respondeu correndo.
—Foi! ?— As mulheres do blog disseram juntas.
—Vamos ver! Depressa!—Marin disse se levantado e correndo feito uma louca, chegou primeiro, e se meteu entre a multidão chegando na beira da cratera.
—MARIN, MARIN!— Marina gritou. — ESPERA!
—ESPERA PELA GENTE! MARIN!— Lídia pediu gritando.
Quando a turma do blog chegou, eles viram Brazimuz no fundo desacordado. Não sabia se estava desmaiado ou morto. Eles não conseguiam chegar perto, pois o terreno era muito irregular e fundo, lá se tinha aberto uma cratera enorme, ele ficou no fundo do buraco.
—BRAZIMUUUUZ! —Marin gritou tão forte e alto que o povo acompanhou seu grito e disseram o nome dele junto com ela:
—BRAZIMUZ! BRAZIMUZ!BRAZIMUZ!— Marin continuava a gritar sem parar.
O som foi tão forte que ele abriu os olhos.
—Ah! Ai! Ainda estou vivo! —Brazimuz disse ainda tonto. —Ai que dor no corpo, na cabeça!
—Olha lá, ele está se mexendo! — Disse um senhor.
—Ele está vivo! —Marin disse vibrando.
E todos olharam para ela como se fosse a única contente.
—Que bom! Neh, gente!? —Marin disse contente encabulada por todos olharem para ela estranhando.
—Sim! —Todos disseram.
—Marin! Você parece que tem uma adoração especial por ele!— Ágata suspeitou se aproximando dela.
—Eu? Não!— Marin negou, mas deu um sorriso de alivio.
As naves voltaram, e vinha formando uma espécie de arco para disparar no Brazimuz e todos ali por perto.
—BRAZIMUZ, ACABA COM ELES. — Marin gritou.
—DESTRÓI ELES, BRAZIMUZ! —O povo presente ali gritou pedindo.
—Vai, Brazimuz! MOSTRA SEU PODER. —Marin gritou mais forte que se destacava na multidão.
Brazimuz se levantou, fechou os olhos, se concentrou, e quando abriu os olhos havia várias naves na sua frente unidas para disparar ao mesmo tempo vários lasers contra ele.O povo ficou apavorado, mas viram que Brazimuz começou a flutuar devagar sem fugir, algo ele ia fazer.
O herói também estava preparado, pois de seus olhos saíram um mega rajada de fogo azul cobalto, que engrosso de maneira atingir todas as 8 naves que estavam ao seu arredor, destruindo como se fosse explosão de fogos de artificio.
A população vibrava de alegria com tanto poder do herói. Ele deu um tchauzinho para sua plateia, e saiu voando para ajudar outras cidades que sofriam ataques.
A notícia se espalhou que Brazimuz destruiu várias naves dos aliens de uma vez, mas como eram muitas naves e o ataque era mundial em outras cidades, ele teve que ir para vários lugares, ajudando diversas cidades que pediam socorro para se defender dos ataques dos aliens.
Foi quando sete dias depois NN apareceu para Brazimuz. Contou tudo que sabia dos invasores e ele se juntos a Equipe Estelar de Emergência e conseguiram derrubar a nave mãe dos ETs em Brasília.
Brazimuz e a EEE ficaram mundialmente famosos, passando em todos os canais de TV e visualizando por milhões na internet. O mais procurado era Brazimuz por não desistir de segurar a nave e salvar uma cidade inteira.
Foi festa em todos os lugares pela derrota dos ETs por um punhado de gente, pois a invasão foi curta, mas muito devastadora.
Todo o tempo do ameaça dos seres do espaço foram apenas 7 dias, apesar disso deixou muitas cidades destruídas e muitos mortos.
Até o perigoso Assis Lessa Muniz sofreu, pois na fuga para escapar do ataque das naves invasoras, seu carro foi atingido, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido mais ficou em coma por meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAZU 1
FantasyEu sou Kaio Jaques. Sou um editor de um blog e canal do Youtube. Tenho uma paixão por uma atriz que conheci assistindo novela, que para minha sorte foi gravar no interior do Ceará, e pude vê-la de pertinho. Mas hoje não estou num dia convencional...