Capítulo 47 - O pessoal do VG desconfia da identidade de Kaio

1 0 0
                                    


No escritório, ainda estava Sr. Paulo Pimenta, Ágata, Daniel, Denis e Francis.

—GENTE! GENTE! ―Danton gritou chegando.― Marin foi sequestrada e Brazimuz também!

—Como é? — Ágata, Daniel e Denis disseram.

—Onde? Como?—Francis perguntou.

Os quatros estavam cansados, e Lídia, menos ofegante, começou a contar sem dizer coisa com coisa.

—Calma! Lídia! Conte devagar. — Daniel pediu.

Neste momento, chegou o senhor Paulo Pimenta.

—O que houve? O que estão fazendo no escritório? Hoje é folga de vocês!

—Senhor! O mundo caiu!— Danton disse.― Literalmente!

—Ah! Por quê está aflição? Não ia a um "happy hour"? —Sr. Paulo perguntou dando um risinho torto.

—Sr. Paulo, a gente sofreu um ataque!— Marina contou.

—Ataque!?—Os colegas que ficaram no escritório perguntaram.

—Pois é! A gente estava lanchando e marcando nosso cinema e conversando como de costume, e eles vieram do nada começando atirar, sem nem anunciar. Muita gente morreu na hora.— Danton contou.

—Foi horrível!— Marina disse.

—Destruíram tudo por perto!—Lídia disse ainda tremendo.

—Quem foram os bandidos?—Sr. Pimenta perguntou.

—Uma gang nova?— Francis perguntou.

—Traficantes?— Denis deduziu.

—Não, foram os ETs! Eles voltaram!—Daniele contou chorando.

—Mas não tinham sido todos derrotados. — Ágata disse supondo.

—Não! Parece que alguns fugiram da queda da nave. —Danton esclareceu.

—Ah!— Os colegas disseram.

—Vieram atrás da mulher do Brazimuz!—Danton revelou.

—Como é, mulher?—Sr. Pimenta, Ágata e Denis perguntaram.

—E ele era casado?— Ágata perguntou triste.

—Não sei se é oficial de papel passado, mas é mulher dele, sim! Eles a levaram por isso. —Danton contou.

—Espere você chegando dizendo que a Marin foi sequestrada.— Ágata lembrou.

—Isto mesmo! Ela é a mulher dele! —Lídia disse eufórica.

—Não diga! —Ágata disse surpresa. —Casada com um ET! Logo o Brazimuz!

—Sim! Os ETs gritaram para todos ouvirem que iam pegar a mulher do Brazimuz e ia matar na frente dele por trair a raça deles. — Daniele disse, mostrando a gravação.

—Ah!—Todos disseram.

—E será mesmo?! Ela é mulher dele?—Sr. Pimenta duvidou.

—Eu não acredito!—Ágata disse desconfiada.― Marin não queria casa com ninguém.

―Epa. Alguem ela queria, sim. Ela gritou para os quatro cantos. ―Daniel lembrou.

—Mas a Marin é doida pelo Kaio? Ela namora os dois?—José perguntou.

—Safada! — Disse Daniel. — Até ET ela pega!

—Acho que vocês não notaram, mas o Kaio também sumiu. — Danton percebeu.

—Agh! É verdade!—Ágata concordou.

—Cadê ele?— Daniel perguntou. —Alguem viu para onde ele foi?

—Não sabemos!— Danton e Marina disseram.

—Estávamos todos juntos conversando na lanchonete, normal, rindo, zoando! Quando os serem chegaram quebrando tudo e gritando por Brazu.—Lídia lembrou.

—E o Kaio os atacou?—Sr. Pimenta perguntou.

—Não! Cada um tentou fugir como pode se abaixamos e tentamos sair da lanchonete, mas os ETS bloquearam a porta e voltamos para os fundos. —Daniele esclareceu.

—Pensei que ele tinha ido pelos fundos, para fugir, como nós. — Lídia disse.

—Eu também! Eu imaginei isto! — Marina disse.

—E depois apareceu Brazimuz em poucos segundos!?—Sr. Pimenta indagou.

—Sim! Isso mesmo!—Lídia, Danton, e Daniele confirmaram.

—Então é ele mesmo! Ah!?—Sr. Pimenta deduziu.

—Acho que sim. Senhor!—Danton concordou.― Estava pensando o mesmo!

—Sempre achei Kaio parecido com Brazimuz!—Sr. Pimenta disse tendo certeza da identidade.— Bem que não dava para ver os olhos com aquelas labaredas de fogo tão intensa, mas o tirar do rosto, do corpo. Lembrava muito nosso Kaio.

—E nos trabalhando com o Brazimuz aqui, quem diria!— Denis disse eufórico.

—Um ET na nossa sala, comendo com a gente!— Francis lembrou.

—E agora, gente!? O que vale saber isto! Eles sozinhos, os dois presos, indefesos. Quem vai salvá-los?—Danton perguntou.

—Acho que a Força nacional. Precisamos avisar as autoridades logo. — Paulo pimenta disse.

—Talvez mande a EEE.—Daniel supôs.

—Eh! Com certeza! Eles da EEE são muitos poderosos!— Francis comentou.

—Sim! Claro, eles têm poderes, somente eles podem salvar nossos amigos.— Danton disse lamentando. — Eles devem está sofrendo muito agora.

—Quem diria! Marin pegando até ET!—Ágata disse com inveja. —Logo o Kaio!

—No momento não é hora de desejar as coisas dela, Ágata, ela dever está presa, sofrendo muito, talvez sendo torturada, ou pior, esteja morta. —Sr. Pimenta supôs.

—Poxa! Acho que estou até com pena da safadinha!—Ágata disse mais solidaria.

BRAZU 1Onde histórias criam vida. Descubra agora